Como Recuperar Meu celular

  • Respostas:4
Ariel Oliveira
  • Posts no fórum: 1

28/07/2014, 19:41:51 via Web

Boa Tarde , Queria saber como recupero meu celular ,tipo instalai o vroot nele so que logo depois ele perdeu a tela inicial
a do menu. e as vezes ele bricka trava na telinha do android.desinstalei o root mais continua mesma coisa.
como recupero ele para voltar ao normal ow tem alguma rom que eu possa instalar .e explicar como instalar

o celular e uma replica do note s2 eu acho
nele marca alps n7200

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/07/2014, 19:46:06 via Web

Olá

como é uma replica não tem nada o que fazer infelizmente,vc perdeu seu aparelho.
ja tentou um hard reset nele?

— alterado em 28/07/2014, 19:48:44

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

28/07/2014, 19:46:21 via App

Ariel Oliveira

Boa Tarde , Queria saber como recupero meu celular ,tipo instalai o vroot nele so que logo depois ele perdeu a tela inicial
a do menu. e as vezes ele bricka trava na telinha do android.desinstalei o root mais continua mesma coisa.
como recupero ele para voltar ao normal ow tem alguma rom que eu possa instalar .e explicar como instalar

o celular e uma replica do note s2 eu acho
nele marca alps n7200

Instalando a rom stock

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/07/2014, 19:48:26 via Web

WellinghtonRafael

Ariel Oliveira

Boa Tarde , Queria saber como recupero meu celular ,tipo instalai o vroot nele so que logo depois ele perdeu a tela inicial
a do menu. e as vezes ele bricka trava na telinha do android.desinstalei o root mais continua mesma coisa.
como recupero ele para voltar ao normal ow tem alguma rom que eu possa instalar .e explicar como instalar

o celular e uma replica do note s2 eu acho
nele marca alps n7200

Instalando a rom stock

esse é o problema,é uma REPLICA,não tem stock para baixar

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

28/07/2014, 19:51:44 via App

Vitor M.

WellinghtonRafael

Ariel Oliveira

Boa Tarde , Queria saber como recupero meu celular ,tipo instalai o vroot nele so que logo depois ele perdeu a tela inicial
a do menu. e as vezes ele bricka trava na telinha do android.desinstalei o root mais continua mesma coisa.
como recupero ele para voltar ao normal ow tem alguma rom que eu possa instalar .e explicar como instalar

o celular e uma replica do note s2 eu acho
nele marca alps n7200

Instalando a rom stock

esse é o problema,é uma REPLICA,não tem stock para baixar

Agora que eu vi =/
Me desculpe pela resposta errada.

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder