[TUTORIAL] Instalar/reinstalar rom stock no Tablet DL I-STYLE/EAGLE

  • Respostas:32
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 19:53:52 via Web

User uploaded photo

DOWLOADS

ROMS DL

  • Nessa página digitem o código 1603, em seguida preencham o captcha para fazer o download da rom.
    User uploaded photo

FERRAMENTA PARA FAZER O MICRO SD BOOTAVEL

*Baixem os arquivos e extraiam tudo na mesma pasta em algum lugar do seu pc.
*O micro sd não pode ser maior que 8gb.

PREPARANDO O MICRO SD

  • 1 Na pasta onde extrairam os arquivos , ache o executavel do SD Firmware Tool e executem com direitos de administrador

  • 2 Na janela que vai abrir , selecione qual porta está o micro sd que você vai formatar.

  • 3 Marque a opção Upgrade Firmware e deixe as restantes desmarcadas.

  • 4 Clique em Firmware , e seleciona a imagem da rom que você baixou.

  • 5 Clique em Create confirme e espere o processo acabar.
    User uploaded photo

User uploaded photo

*para confirmar que deu tudo certo abram o catão e vejam se tem os arquivos como na foto abaixo:
User uploaded photo

NO TABLET

  • 1 Desligue o aparelho.
  • 2 Conecte o talbet no carregador.
  • 3 Insira o cartão.
  • 4 Ligue o tablet.
  • 5 Espere o processo dar até 100%.
  • 6 Retire o cartão e reinicie o tablet.

    Se tudo deu certo o aparelho vai iniciar normalmente.

*OBS.: antes de colocar o cartão no tablet novamente , priemeiro formate ele, senão pode reisntalar a rom e você perder tudo que estava no tablet.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Adriano SerafimJohn Andrade

Responder
adiel bertolin
  • Posts no fórum: 2

18/10/2014, 23:03:12 via Web

cara eu fis tudo certinho mais quando meu tablet liga só fica na tela DL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2014, 11:52:46 via App

olá então em algum momento algo deu errado,repita o processo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eiktec
  • Posts no fórum: 2

13/11/2014, 22:44:47 via Web

Amigos não consigo fazer o download da ROM fica baixando e da erro tem outra forma de baixar a rom do Tablet DL I-STYLE?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 00:58:05 via Web

Erick Gouveia oliveira

Amigos não consigo fazer o download da ROM fica baixando e da erro tem outra forma de baixar a rom do Tablet DL I-STYLE?

não , pois o download só é liberado pelo site com o teu serial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eiktec
  • Posts no fórum: 2

19/11/2014, 04:47:24 via Web

jefferson h.

Erick Gouveia oliveira

Amigos não consigo fazer o download da ROM fica baixando e da erro tem outra forma de baixar a rom do Tablet DL I-STYLE?

não , pois o download só é liberado pelo site com o teu serial.

Veleu mesmo consegui recupera meu tablet !!
Muito bom tutorial!

Responder
Samuel Vitor
  • Posts no fórum: 1

19/11/2014, 17:22:21 via Web

e ae blz mais isso serve para qualquer tablet dl 4.1?

Responder
Flavio luiz ribeiro
  • Posts no fórum: 1

23/11/2014, 18:58:49 via Web

Jeferson;
Boa tarde!

posso executar este processo;
Ao invés de usar o Cartão Mcsd posso utilizar via pendriver ???

Responder
joaderson silva
  • Posts no fórum: 2

24/01/2015, 02:04:36 via Web

cara fica so carregando o download e quando acaba de calcular da erro:O:'(:(

Responder
joaderson silva
  • Posts no fórum: 2

24/01/2015, 02:12:00 via Web

tem com baixar e add no 4shared ou em outro lugar????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2015, 03:37:56 via App

Samuel Vitor

e ae blz mais isso serve para qualquer tablet dl 4.1?

vai no site da dl, digita teu serial que ele vai baixar a rom do teu aparelho, mas esse tutorial não serve para todos os modelos não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2015, 03:40:02 via App

Flavio luiz ribeiro

Jeferson;
Boa tarde!

posso executar este processo;
Ao invés de usar o Cartão Mcsd posso utilizar via pendriver ???

olá, não sei acho que não ,só tentando pra saber

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Renê eder

Responder
Andersons Silva
  • Posts no fórum: 1

24/02/2015, 21:36:23 via Web

eu tenho tablet dl to colocando a senha nao esta pegando e quando faço o q vc ensina liga e fica travado na tela o qeu faço por favor.

ele ligava antes de eu fazer esse processo e agora msm sem o sd ele fica na tela ao ligar n faz mais nada aguardando resposta

— alterado em 24/02/2015, 21:39:16

Responder
John Andrade
  • Posts no fórum: 1

02/03/2015, 13:19:44 via Web

Cara meu tablet e desse aí que tem o cachorro na tela só que agora ele ficou com a tela invertida não sei porque. Eu tava jogando normalmente aí depois que desliguei pra carregar quando liguei de volta a tela ficou assim invertida e todas as letras estão invertidas como se a gente tivesse vendo pelo um espelho. (pra vc ter uma ideia eh so vc colocar seu tablet pra ver atraves de um espelho que o meu esta assim). Como resolver isso??? e onde fica o serial do tablet DL???

— alterado em 02/03/2015, 13:21:06

Responder
Alanderson Silva
  • Posts no fórum: 2

04/03/2015, 20:54:08 via Web

Boa Tarde.
Jefferson e demais colegas.

Tentei realizar o procedimento acima, porém no meu caso Rockchip SD Firmware Tool não apresenta a unidade e/ou o cartão de memória.

Achei que poderia ser o tamanho do cartão, mas aí tentei com tamanhos de 2GB, 4GB e 8GB e não deu certo.

Pensei também na atribuição da letra para a unidade, alterei a mesma e também não funcionou.

Eu trabalho com o Windows 7 64bits.

Alguém tem alguma dica e/ou sugestão. :?

Desde já agradeço!!! :)

Responder
Carlos Roberto
  • Posts no fórum: 1

19/03/2015, 23:53:47 via Web

Olá Alanderson Silva! Acho que você fez igual a mim abriu o Rockchip Sd Firmware Tool normalmente, você tem que executar ele como Administrador( Executar como Administrador), Leia novamente o tutorial e você vai que diz isso no 1° passo.

Abraço.

Responder
Renê eder
  • Posts no fórum: 1

19/05/2015, 23:25:22 via Web

Adim. Cara mim ajuda, fiz tudo certinho, mas quando coloquei o cartao sd no tablet ele nao ligou mais, se tirar o cartao ele liga e fica na tela Dl.com.
Modelo tablet. dl blue hd 2203
andorid 4.1

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

19/05/2015, 23:28:09 via Web

Renê eder

Adim. Cara mim ajuda, fiz tudo certinho, mas quando coloquei o cartao sd no tablet ele nao ligou mais, se tirar o cartao ele liga e fica na tela Dl.com.
Modelo tablet. dl blue hd 2203
andorid 4.1

Você pegou a rom no site da DL pelo número de série que fica atrás do tablet pois esse código 1603 é para o i-style e o eagle?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
zeildasantos
  • Posts no fórum: 1

06/07/2015, 21:40:27 via Web

Olá Jefferson boa tarde
Estou precisando de sua ajuda tenho tablete que consegui bloquear e não lembro a senha, é da Marca DL, referencia TP250 BRA cor branco, Modelo E-tv TP250 capacidade de 8GB (512mb RAM), Processador RK2928 1.2GHz ( Processamento - processador + Acelerador : 1,5GHz) com Android 4.2.
Mas não consigo baixar a ROM dele.

Vc poderia me ajudar?
Aguardo seu retorno.

Att,

Zeilda Santos

Responder
Diego Toic De Evynha Silva
  • Posts no fórum: 1

24/07/2015, 18:47:07 via Web

esse é do etv 250 bra é???

Responder
XPcGame
  • Posts no fórum: 34

25/08/2015, 15:43:59 via Web

Faço todo o procedimento, ao colocar o cartão, o tablet não liga de forma alguma, só liga quando retiro o cartão. com o cartão de memoria conectado o tablet não liga.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

25/08/2015, 17:41:47 via Web

XPcGame

Faço todo o procedimento, ao colocar o cartão, o tablet não liga de forma alguma, só liga quando retiro o cartão. com o cartão de memoria conectado o tablet não liga.

Após o procedimento de colocar a rom no cartão SD você tem que colocar o tablet no carregador e depois inserir o cartão SD e ligar o tablet ai o processo de instalação começa .

EDIT; se mesmo assim n der certo refaça o tutorial pois já fiz esse processo um monte de vezes;)

— alterado em 25/08/2015, 17:42:50

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Breno Rocha
  • Posts no fórum: 4

17/09/2015, 02:38:05 via Web

Estou com o mesmo problema do XPcGame

Coloco o cartão no Tablet e ele simplismente não liga mais. Alguém conseguiu como resolver?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

17/09/2015, 04:34:20 via Web

Peterson Santos

XPcGame

Faço todo o procedimento, ao colocar o cartão, o tablet não liga de forma alguma, só liga quando retiro o cartão. com o cartão de memoria conectado o tablet não liga.

Após o procedimento de colocar a rom no cartão SD você tem que colocar o tablet no carregador e depois inserir o cartão SD e ligar o tablet ai o processo de instalação começa .

EDIT; se mesmo assim n der certo refaça o tutorial pois já fiz esse processo um monte de vezes;)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

wellington legora

Responder
wellington legora
  • Posts no fórum: 1

19/10/2015, 14:03:38 via Web

XPcGame

ola amigo, eu estava com o mesmo problema aki. fui tentando e consegui. no meu caso eu consigui colocando ele no usb do pc. conectei apertei o botao power quando apareceu o neme androide ou se no seu caso aparecer o nome da marca, eu nessa hora enfiei o cartao. ai quando apareceu o icone de bateria carregando vc segura o botao power ate ele ligar. ai começou carregar o cartao sd.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

20/10/2015, 00:17:35 via Web

wellington legora

XPcGame

ola amigo, eu estava com o mesmo problema aki. fui tentando e consegui. no meu caso eu consigui colocando ele no usb do pc. conectei apertei o botao power quando apareceu o neme androide ou se no seu caso aparecer o nome da marca, eu nessa hora enfiei o cartao. ai quando apareceu o icone de bateria carregando vc segura o botao power ate ele ligar. ai começou carregar o cartao sd.

Eh vdd eu tbm jah fiz isso kkk felizmente jah troquei de tablet mais vale a experiencia.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Valmir Paiva
  • Posts no fórum: 1

16/11/2015, 19:10:22 via Web

fiz o procedimento certo ,mais quando eu insiro o cartão SD, o tablet nao liga,e se eu tirar ele liga.pq?

Responder
Berg Bernardo
  • Posts no fórum: 1

05/12/2015, 03:16:08 via Web

Ola wellington legora amigo , o meu eu fiz este procedimento mais não consigo ligar o pc envia uma mensagem que não tem o driver daquele dispositvo o que devo fazer? vc pode me ajudar

Obrigada

Responder
ricardo leognano
  • Posts no fórum: 1

02/04/2016, 20:36:10 via Web

É SÓ EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR

Responder
Julio Menezes
  • Posts no fórum: 1

08/04/2016, 22:13:32 via Web

Boa Tarde eu fiz todo o processo quando eu instalei (SD Firmware Tool ) na opção select removable disk não aparece a opção (multiple card reader 1.8G)para selecionar para da continuidade o processo. o que eu faço ? (95)99155-1683 whats qualquer coisa manda msg. Obrigado vou aguardar suas resposta

Responder
Lauriane Bonieck
  • Posts no fórum: 1

29/11/2016, 17:15:49 via Web

Olá, boa tarde,

Eu tenho um Tablet DL 2803
Quero instalar a ROM. Já fiz o passo a passo do site DL mais não da certo. Na parte que diz: segurar o botão volume - em seguida conectar USB com Tablet desligado aparece uma tela preta com opções em chinês... Não sei o que fazer.. É como se o PC não reconhecesse o tablete como dispositivo, ele fica apenas carregando a bateria...

Responder
Dhone Quest
  • Posts no fórum: 1

29/11/2016, 17:32:48 via Web

Olá, boa tarde,

Eu tenho um Tablet DL 2803
Quero instalar a ROM. Já fiz o passo a passo do site DL mais não da certo. Na parte que diz: segurar o botão volume - em seguida conectar USB com Tablet desligado aparece uma tela preta com opções em chinês... Não sei o que fazer.. É como se o PC não reconhecesse o tablete como dispositivo, ele fica apenas carregando a bateria...

Responder
monique
  • Posts no fórum: 1

23/07/2019, 17:11:27 via Web

eu não tenho como colocar o sd pq meu pc não tem entrada tem outra forma tirando usb?

Responder