Inovação na UI

  • Respostas:4
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

29/07/2014, 23:25:05 via App

Não sei se vocês sentem como eu mas tenho me incomodado na falta de funcionalidades úteis e inovadoras por parte da Sony. Em questão de hardware ela tem acertado bem, mas se compararmos em funcionalidades a Xperia UI com a Touchwiz por exemplo vemos a diferença principalmente se for com a UI da linha Note. Gostaria de saber a opinião de vocês.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

30/07/2014, 01:26:01 via App

Eu acho que a Sony deveria inovar um pouco mais no quesito UI, poderia ter um pouco do Android Puro e do Android Personalizado, só que no estilo Flat.. Já que o estilo Flat virou moda.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

30/07/2014, 06:02:26 via App

Acho que nem tanto essa coisa do flat, mas funcionalidades exclusivas e acima de tudo úteis.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

30/07/2014, 11:02:05 via App

Seria bastante interessante, mas sem pesar com apps inúteis como a Samsung faz. rs
No caso da Motorola, ela podia ter feito pelo menos um gerenciador de arquivos, não sei se é o seu caso, mas na Motorola você precisa baixar um na Play Store, se não você não consegue gerenciar as pastas da memória interna e externa.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

30/07/2014, 19:02:12 via App

Cara a Sony tá na mesma, também tive de baixar um gerenciador. O problema nem é só esse é a falta de funções únicas e práticas, tudo bem a Sony tem os Smallapps, mas só isso, e são muito escassos.

Responder