Motorola Moto G — [KERNEL] ([STOCK] [3.4.104] [r5]) && ([AOSP] [3.4.104] [r5]) Phantom Kernel [03/10/2014]

  • Respostas:107
  • Sticky
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

06/10/2014, 13:22:23 via Web

-cristanP

Lucas S.

-cristanP

Lucas S.

Ainda não, estou na stock motorola com faux kernel, e estou com preguiça de restaurar meu backup da ROM com o kernel original. rsrsrsrs.

como ta a bateria na stock com o faux? melhor q o aero?

Está excelente, consegui 6h de tela, com 1 dia e meio de uso. Mas isso depende da configuração que vc usa. Eu por exemplo ativo o eco para deixar apenas dois núcleos funcionando, e uso o governor intelliactive. Mas o aero é muito bom tbm!

só mais uma coisa, baixei a ultima att dela q é do dia 15, vai funciocar normal na stock 4.4.4?

Funciona.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

10/10/2014, 22:37:24 via App

eu instale i esse kernel, porem na consegui abrir o APP trickster mod, ai fui restaura pelo flashfy porem reinicio e deu boot infinito =\
tive qe restaura o backup que tinha, mas gostaria de saber pq aconteceu isso ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

10/10/2014, 23:25:53 via App

aonde que eu errei =\

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

11/10/2014, 00:22:21 via Web

WellinghtonRafael

eu instale i esse kernel, porem na consegui abrir o APP trickster mod, ai fui restaura pelo flashfy porem reinicio e deu boot infinito =\
tive qe restaura o backup que tinha, mas gostaria de saber pq aconteceu isso ?

Cara, vc deve estar com ROM stock, é isso? Se sim, para usar o trickster mod ou qualquer outro kernel manager vc precisará instalar o busybox, procura na playstore e instala. Se estiver em uma custom ROM não sei o que pode estar causando o problema, pois estou usando esse kernel na PA e não tive problemas. Nunca usei esse flashfy, mas recomendo flashear o kernel diretamente no TWRP ou CWM.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

11/10/2014, 03:42:26 via App

Lucas S.

WellinghtonRafael

eu instale i esse kernel, porem na consegui abrir o APP trickster mod, ai fui restaura pelo flashfy porem reinicio e deu boot infinito =\
tive qe restaura o backup que tinha, mas gostaria de saber pq aconteceu isso ?

Cara, vc deve estar com ROM stock, é isso? Se sim, para usar o trickster mod ou qualquer outro kernel manager vc precisará instalar o busybox, procura na playstore e instala. Se estiver em uma custom ROM não sei o que pode estar causando o problema, pois estou usando esse kernel na PA e não tive problemas. Nunca usei esse flashfy, mas recomendo flashear o kernel diretamente no TWRP ou CWM.

eu estou na stock MSM, não sabia desse busybox eu restaurei o kernel e neem ligou o cel ai restaurei meu backup =\

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

11/10/2014, 20:10:14 via App

Como economizar a bateria com esse Kernel? Quero durar pelo menos quase um dia. Uso TricksterMod!

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

11/10/2014, 20:47:12 via Web

Rodrigo Souza

Como economizar a bateria com esse Kernel? Quero durar pelo menos quase um dia. Uso TricksterMod!

Cara, eu uso configurações menos econômicas e ainda sim tive 1 dia e 7 horas com 3:30h de tela. Obs: Ao terminar de fleshar a ROM, estava com 70% de bateria, e logo coloquei o phantom.
Uso:
Governor Intelliactive.
I/O sio.
O demais uso configuração padrão.

Responder
Saulo
  • Posts no fórum: 24

26/10/2014, 03:27:54 via App

qual o melhor... esse ou o xperience...uso a DU

— alterado em 26/10/2014, 03:28:11

Responder