Motorola Moto G — [DESCONTINUADO][KERNEL™][CUSTOM] The Green Machine v4.0 - 25/09

  • Respostas:174
  • Sticky
Everson Pereira
  • Posts no fórum: 43

27/09/2014, 16:33:01 via App

Everson Pereira

Shiro D.

alguma alma bondosa poderia upar o tgm 4 no mega ou mediafire? sempre da erro no download aqui :/

Beleza, vou upar aqui pra ti!

H t t p s:// mega. co. nz/#!vEBx3DoZ!LWOXwRg1AaMEmJzRHrBGy6gKJKBZHGb7JCKB_5rx44Y

Tá na mão! 😊😊 (Retire os espaços)

— alterado em 27/09/2014, 16:33:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 34

27/09/2014, 16:59:18 via App

Everson Pereira

Everson Pereira

Shiro D.

alguma alma bondosa poderia upar o tgm 4 no mega ou mediafire? sempre da erro no download aqui :/

Beleza, vou upar aqui pra ti!

H t t p s:// mega. co. nz/#!vEBx3DoZ!LWOXwRg1AaMEmJzRHrBGy6gKJKBZHGb7JCKB_5rx44Y

Tá na mão! 😊😊 (Retire os espaços)

vlw cara. mto agradecido 🙋

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

28/09/2014, 12:01:54 via App

Por favor alguem poderia urpar esse kernel no dev host pra? serei muito grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/09/2014, 14:09:14 via Web

bom dia pssoal, não é o caso desse desenvolvedor em principio, mas alguns não gostam que fiquem fazendo "espelhos" dos links d download dos arquivos deles, por isso, cuidem antes de ficarem pedindo toda hora para upar os arquivos em provedores diferentes, primeiro vejam se o desenvolvedor libera esse espelho do seu arquivo.:)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/09/2014, 15:28:59 via Web

jefferson h.

bom dia pssoal, não é o caso desse desenvolvedor em principio, mas alguns não gostam que fiquem fazendo "espelhos" dos links d download dos arquivos deles, por isso, cuidem antes de ficarem pedindo toda hora para upar os arquivos em provedores diferentes, primeiro vejam se o desenvolvedor libera esse espelho do seu arquivo.:)

depis que vc falou eu parei pra pensar faz sentido pro devd n querer isso, pq assim ele n tem como monitorar os downloads do kernel e saber se ta fazendo suscesso ou n, vlw pela dica :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/09/2014, 18:17:20 via Web

e tem outra, muitos ganham dom as propagandas das paginas de downloads, ai tu fazendo espelhos, tira uma parte do ganho do desenvolvedor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Carlinhos Menezes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/09/2014, 19:55:42 via Web

jefferson h.

e tem outra, muitos ganham dom as propagandas das paginas de downloads, ai tu fazendo espelhos, tira uma parte do ganho do desenvolvedor.

verdade :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 34

28/09/2014, 23:01:03 via App

jefferson h.

e tem outra, muitos ganham dom as propagandas das paginas de downloads, ai tu fazendo espelhos, tira uma parte do ganho do desenvolvedor.

eu só pedi um espelho depois de baixar 1037183718 vezes pelo link original e ter dado erro todas as vezes, então da no msm 😂

Responder
Everson Pereira
  • Posts no fórum: 43

30/09/2014, 06:13:23 via App

jefferson h.

bom dia pssoal, não é o caso desse desenvolvedor em principio, mas alguns não gostam que fiquem fazendo "espelhos" dos links d download dos arquivos deles, por isso, cuidem antes de ficarem pedindo toda hora para upar os arquivos em provedores diferentes, primeiro vejam se o desenvolvedor libera esse espelho do seu arquivo.:)

Boa Madruga! Obrigado pela dica, fera, mirror removido! Upado apenas com a intenção de ajudar o amigo.
Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/09/2014, 08:43:12 via Web

Everson Pereira

jefferson h.

bom dia pssoal, não é o caso desse desenvolvedor em principio, mas alguns não gostam que fiquem fazendo "espelhos" dos links d download dos arquivos deles, por isso, cuidem antes de ficarem pedindo toda hora para upar os arquivos em provedores diferentes, primeiro vejam se o desenvolvedor libera esse espelho do seu arquivo.:)

Boa Madruga! Obrigado pela dica, fera, mirror removido! Upado apenas com a intenção de ajudar o amigo.
Abraço!

oá, como eu disse tem devs que não se importam como é o caso desse desenvolvedor, mas mesmo assim valeu a compreensão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everson Pereira
  • Posts no fórum: 43

30/09/2014, 12:34:05 via App

Primeiramente gostaria de agradecer ao Dev pelo excelente trabalho👍👌.
Na v4.0 eu não consigo ativar o Wifi =/
Mas na v3.0 tá tudo ok.
Rom: Nexus 5 Experience CM.

Conta desativada

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

01/10/2014, 01:04:16 via App

Eu estou na CR b19 e também não funcionou o Wi-Fi, se tiver alguém que saiba como voltar a funcionar avisa ai.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/10/2014, 01:15:15 via App

Fabio Reis

Eu estou na CR b19 e também não funcionou o Wi-Fi, se tiver alguém que saiba como voltar a funcionar avisa ai.

so coloca o kernel xperience amigo :) que o wifi funciona perfeitamente

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

07/10/2014, 16:36:36 via Web

Estou com problema na camera, ja dei flash no cam-libs-old mas não resolveu.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

07/10/2014, 16:39:30 via App

Turin Turambar

Estou com problema na camera, ja dei flash no cam-libs-old mas não resolveu.

Esse kernel nao precisa da cam-libs, o único que precisa é o xperience por isso que só tem esse arquivo lá no tópico dela.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/10/2014, 16:43:29 via App

PJulianoCardoso

Turin Turambar

Estou com problema na camera, ja dei flash no cam-libs-old mas não resolveu.

Esse kernel nao precisa da cam-libs, o único que precisa é o xperience por isso que só tem esse arquivo lá no tópico dela.

comletando oa o amig disse , coloca a rom q vc usar por cima como fosse att mesmo q ira recoloca o libs original da cam, ae depois coloca o tgm q ira funciona a cam perfeitamente :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

07/10/2014, 16:45:58 via Web

Helbert Moura

PJulianoCardoso

Turin Turambar

Estou com problema na camera, ja dei flash no cam-libs-old mas não resolveu.

Esse kernel nao precisa da cam-libs, o único que precisa é o xperience por isso que só tem esse arquivo lá no tópico dela.

comletando oa o amig disse , coloca a rom q vc usar por cima como fosse att mesmo q ira recoloca o libs original da cam, ae depois coloca o tgm q ira funciona a cam perfeitamente :)

Muito obrigado aos dois... Vou fazer o procedimento aqui e já volto com o resultado.
Esse forum do Moto G ta muito bom, me lembra o do s2 lite, organizado e com muita gente querendo ajudar.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/10/2014, 22:38:52 via App

kernel descontinuado devido a reclamacoes dos usuariso e cobrancas exagerada ao dev, ele agora se dedicara ao seu novo dispositvo o 1+1

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Luys Fernnando

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/10/2014, 02:46:33 via Web

Helbert Moura

kernel descontinuado devido a reclamacoes dos usuariso e cobrancas exagerada ao dev, ele agora se dedicara ao seu novo dispositvo o 1+1

Momento de tristeza aqui o melhor de todos se foi, cambada de agoniados dos infernos que ficam enchendo o Dev na página dele confesso que já reclamei da demora por uma atualização mais foi aqui no fórum e depois de muito tempo agora essa raça do capeta que fica na página do Dev irritando e cobrando o cara sendo que o mesmo não tem obrigação nenhuma e faz por que gosta, aí por essas put... ansiosas a gente perde ódio ao cubo e tristeza elevada a centésima potência. (devil):'(

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

13/10/2014, 05:39:12 via App

Bira Rdf

Helbert Moura

kernel descontinuado devido a reclamacoes dos usuariso e cobrancas exagerada ao dev, ele agora se dedicara ao seu novo dispositvo o 1+1

Momento de tristeza aqui o melhor de todos se foi, cambada de agoniados dos infernos que ficam enchendo o Dev na página dele confesso que já reclamei da demora por uma atualização mais foi aqui no fórum e depois de muito tempo agora essa raça do capeta que fica na página do Dev irritando e cobrando o cara sendo que o mesmo não tem obrigação nenhuma e faz por que gosta, aí por essas put... ansiosas a gente perde ódio ao cubo e tristeza elevada a centésima potência. (devil):'(

eu tava esperando uma versão da stock, pqp 😈...bando de perturbadores...não tem o que fazer..perturbam o dev, depois reclamam que não sai mais ROM e nem kernel, e nem nada pro moto G ...AFF (devil)

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

13/10/2014, 06:01:40 via Web

Rlx gente, sei que era um excelente Kernel (cool), mas boms tempos ainda virão! :)
Daqui algum tempo, tenho certeza que ainda vai sair o "Kernel Perfeito"

Mas pensando por outro lado, Fruta que partiu !!!:O Tamo lascado, o melhor kernel que fazia a bateria durar bem mais e sem perder "Muita Performance" acabou de virar história :(

O lado bom é que poderemos contar à nossos Futuros Netos que, um dia existiu um Kernel que todos achavam que era impossível de existir. Era um Kernel que deixava o celular com a maior autonomia de bateria sem deixar tudo lagado e dando engasgos :'(

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Dácio Lima
  • Posts no fórum: 19

27/10/2014, 18:42:10 via Web

ninguém tem ele pra upar pra nóis não? queria a versão 1.2.5 D:

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

27/10/2014, 21:29:49 via Web

Dácio Lima

ninguém tem ele pra upar pra nóis não? queria a versão 1.2.5 D:

Ráááá achei >>> http://forum.xda-developers.com/devdb/project/dl/?id=7584 <<<

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Dácio Lima
  • Posts no fórum: 19

04/11/2014, 18:47:39 via Web

Bira Rdf

Dácio Lima

ninguém tem ele pra upar pra nóis não? queria a versão 1.2.5 D:

Ráááá achei >>> http://forum.xda-developers.com/devdb/project/dl/?id=7584 <<<

pô, valeuzão.. acabei instalando a versão mais recente junto com a PA 4.6 D:

Responder