Samsung Galaxy S2 Lite — Problema WI-FI S2 Lite.

  • Respostas:4
Wilson Soares
  • Posts no fórum: 27

04/08/2014, 21:12:47 via Web

Ei galera,eu peguei um S2 lite antes de ontem,o antigo dono só usava ele no 3G,mas eu pensei por ele ser leigo,eu conseguia arrumar o celular e ambas as partes ficar felizes,peguei o meu antigo L5 II e troquei no S2 Lite.

Porem o WiFi dele ta muito esquisito,ele conecta a rede,porem não atualiza nem a play store direito,tem vezes que conecta acessa "normalmente" muito lento e fica nem 1 minuto conectado,cai e fica um tempão fora do ar geralmente nao fica nem 1 minuto "conectado" e ja cai,eu ja fiz tudo coloquei todas as Stock roms possiveis,4.1 a 2.3 e nada,ja mexi no gerenciamento da bateria,no wifi do celular,e nada resolve,eu vi na internet que uma bateria vaza la dentro acaba com o WiFi,porem não creio que seja isso pois raramente o wifi funciona 1 minuto lento mas funciona,e o antigo dono vira e meche ficava um tempinho usando Wifi normalmente,alguem me ajuda não levo na assistencia tecnica pois vão inventar de trocar placa mãe toda.Li na internet que é normal esse erro,então se alguem passou por isso por favor me ajuda,ja nao sei o que fazer

Obrigado.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/08/2014, 21:21:05 via Web

Wilson Soares

Up ninguem?

Eu não...

Coloca outra Rom pra ver se resolve... aqui!!!!!!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2014, 21:25:50 via Web

eu fiquei na duvida, em quantos roteadores wi-fi diferentes tu fez o teste pra afirmar que é o aparelho ou a rom que está com problemas?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wilson Soares
  • Posts no fórum: 27

06/08/2014, 13:37:51 via Web

jefferson h.

eu fiquei na duvida, em quantos roteadores wi-fi diferentes tu fez o teste pra afirmar que é o aparelho ou a rom que está com problemas?

Testei em 4 roteadores diferentes,todos ficou a mesma coisa. :s

Responder