- Posts no fórum: 6
05/08/2014, 01:49:38 via Web
05/08/2014 01:49:38 via Web
Ja reniciiei, redefini configuracoes de fabrica , e fiz hard Reset, porem nada funciona e o erro persiste...
Alguem poderia ajudar?
Dsd ja agracedo!
05/08/2014, 01:49:38 via Web
05/08/2014 01:49:38 via Web
Ja reniciiei, redefini configuracoes de fabrica , e fiz hard Reset, porem nada funciona e o erro persiste...
Alguem poderia ajudar?
Dsd ja agracedo!
05/08/2014, 02:20:14 via Web
05/08/2014 02:20:14 via Web
Vc já tento atualizar seu Galaxy S5? O meu deu esse problema mas foi porque eu uso um aplicativo DisableService e desativei um serviço que faz o funcionamento do leitor ai apareceu este erro. A ultima atualização foi pra resolver problemas com o leitor.
05/08/2014, 02:31:38 via Web
05/08/2014 02:31:38 via Web
instalei a ultima versao do firmware dele, comprei ele pela tim e recebi hj, atualizei porem nao mudou nada...
05/08/2014, 02:35:59 via App
05/08/2014 02:35:59 via App
Então é defeito vá até a loja da TIM e troque.
05/08/2014, 02:40:24 via Web
05/08/2014 02:40:24 via Web
sera que levo na tim, ou na assitencia tecnica da samsung? pois comprei ele por telefone
05/08/2014, 02:41:47 via App
05/08/2014 02:41:47 via App
Faz quantos dias que comprou?
05/08/2014, 02:45:58 via Web
05/08/2014 02:45:58 via Web
1 semana, mas o aparelho chegou hoje
05/08/2014, 02:47:14 via Web
05/08/2014 02:47:14 via Web
comprei pela central de atendimento, no caso tem 7 dias pra troca caso produto veia defeituoso, a samsung nao se responsabiliza neh , caso passe esse prazo?
05/08/2014, 02:47:47 via Web
05/08/2014 02:47:47 via Web
pq a garantia e de 1 ano da samsung, o que vc me indicaria a fazer?
05/08/2014, 02:49:48 via App
05/08/2014 02:49:48 via App
90 dias para troca na loja está no código do consumidor, vá em uma loja da TIM e fale.
09/06/2015, 14:13:42 via Web
09/06/2015 14:13:42 via Web
Pessoal, talvez o autor do tópico já tenha resolvido o problema, mas se alguém mais passar por isso, vou contar como resolvi.
Li em diversos lugares que era uma questao de garantia, que os proprietários ficariam nas mãos de terceirizados e que inclusive uma pessoal que mandou para arrumar recebeu o celular com o touchscreen nao funcionando. Tinha até desisitido de mandar, me confirmado com o problema. Não queria um terceirizado abrindo o celular por causa do leitor de digital. Até que encontrei esse assunto em um fórum americano e bingo! Problema resolvido.
O que você deve fazer é acessar as configurações do seu S5 e ir até Gerenciador de Aplicações, e então deve procurar o aplicativo Fingerprint Passport. No fórum americano diziam para limpar o cache do aplicativo e já resolvia. Tentem isso primeiro. No meu caso, o cache já estava limpo, zerado. O que fiz então foi apertar Forçar Parada, para forçar uma reinicialização desse aplicativo. Após isso feito é só reinicializar o celular e já era. O leitor de digitais volta a funcionar.
10/06/2015, 23:26:17 via Web
10/06/2015 23:26:17 via Web
Cara meu s5 tá com esse problema,atualizei o meu para lolipop,e n achei o fingerprint,será que tenho q voltar ao kit kat?Será que no lollipop está com outro nome?
— alterado em 10/06/2015, 23:28:55
05/09/2015, 21:51:11 via Web
05/09/2015 21:51:11 via Web
José Sati
Pessoal, talvez o autor do tópico já tenha resolvido o problema, mas se alguém mais passar por isso, vou contar como resolvi.
Li em diversos lugares que era uma questao de garantia, que os proprietários ficariam nas mãos de terceirizados e que inclusive uma pessoal que mandou para arrumar recebeu o celular com o touchscreen nao funcionando. Tinha até desisitido de mandar, me confirmado com o problema. Não queria um terceirizado abrindo o celular por causa do leitor de digital. Até que encontrei esse assunto em um fórum americano e bingo! Problema resolvido.
O que você deve fazer é acessar as configurações do seu S5 e ir até Gerenciador de Aplicações, e então deve procurar o aplicativo Fingerprint Passport. No fórum americano diziam para limpar o cache do aplicativo e já resolvia. Tentem isso primeiro. No meu caso, o cache já estava limpo, zerado. O que fiz então foi apertar Forçar Parada, para forçar uma reinicialização desse aplicativo. Após isso feito é só reinicializar o celular e já era. O leitor de digitais volta a funcionar.
Eu tentei fazer como você fala ( fiz o passo a passo mas não encontrei o aplicativo "Fingerprint Passport", apenas o "Fingerprints" então procedi como recomendou ) mas não resolveu, nada mudou.
Continua apresentando o mesmo erro ao acessar o leitor de digitais.
Alguma sugestão de mais alguma coisa a se fazer antes de levar o aparelho pra assistência técnica da Samsung
14/09/2015, 06:22:53 via Web
14/09/2015 06:22:53 via Web
Cara meu s5 tá com esse problema,atualizei o meu para lolipop,e n achei o fingerprint,será que tenho q voltar ao kit kat?Será que no lollipop está com outro nome?
14/09/2015, 20:04:29 via Web
14/09/2015 20:04:29 via Web
Esse mesmo problema ocorreu com o S5 da minha irmã, e sem solução...
10/04/2016, 13:12:09 via Web
10/04/2016 13:12:09 via Web
Olá vc conseguiu solucionar o problema do teu smartphone? Estou com o mesmo problema no leitor de impressão digital...
12/04/2016, 04:14:09 via Web
12/04/2016 04:14:09 via Web
COMO TENHO UM COM O MESMO POBLEMA
18/05/2016, 00:57:24 via Web
18/05/2016 00:57:24 via Web
NÃO FUNCIONOU COMOGO
23/05/2016, 05:14:51 via Web
23/05/2016 05:14:51 via Web
José Sati
Pessoal, talvez o autor do tópico já tenha resolvido o problema, mas se alguém mais passar por isso, vou contar como resolvi.
O que você deve fazer é acessar as configurações do seu S5 e ir até Gerenciador de Aplicações, e então deve procurar o aplicativo Fingerprint Passport. No fórum americano diziam para limpar o cache do aplicativo e já resolvia. Tentem isso primeiro. No meu caso, o cache já estava limpo, zerado. O que fiz então foi apertar Forçar Parada, para forçar uma reinicialização desse aplicativo. Após isso feito é só reinicializar o celular e já era. O leitor de digitais volta a funcionar.
Obrigado pela dica !! Problema resolvido, com o hadware S5 Duos (SM-G900MD) com Android 6.0.1 (Marshmallow) firmware XSG, PDA G900FDXXU1CPE1 do SM-G900FD.
Como proceder com Android 6.0.1
1. Configurações
2. Gerenciador de Aplicações
3. Nos 3 pontinhos do menu, escolher Mostrar aplicativos do sistema
4. procurar o aplicativo Fingerprint Passport
5. Clicar em armazenamento para Limpar o Cache e dados
6. Forçar parar
7. Restar o aparelho
8. Pronto !!
07/06/2016, 02:41:48 via Web
07/06/2016 02:41:48 via Web
To com o mesmo problema desde o jelly bean, hj to no 6.0.1 e não consegui resolver o ainda. Será que com a troca da peça não resolveria o problema?
Ps: sobre o método acima, no meu não aparece fingerprint passport, aparece impressão digital. Será que é a msm coisa ?
07/06/2016, 06:13:08 via Web
07/06/2016 06:13:08 via Web
Willian Arruda
Ps: sobre o método acima, no meu não aparece fingerprint passport, aparece impressão digital. Será que é a msm coisa ?
Willian, tente fazer o mesmo procedimento no "impressão digital" e veja o que acontece
08/06/2016, 06:52:51 via Web
08/06/2016 06:52:51 via Web
Acabei de realizar o procedimento mencionado, novamente não deu em nada.
Continua a mesma mensagem de erro com o sensor.
04/07/2016, 05:55:44 via Web
04/07/2016 05:55:44 via Web
Willian Arruda
Acabei de realizar o procedimento mencionado, novamente não deu em nada.
Continua a mesma mensagem de erro com o sensor.
Estou como mesmo problema a muito tempo, já foi realizado todos os procedimentos anteriores neste fórum, e encontro com os mesmos problemas dos citados anterior a este blog!!
27/07/2016, 14:51:24 via Web
27/07/2016 14:51:24 via Web
No meu caso o problema só passou a aparecer após a atualização para 6.0.1. Alguém sabe porque?
13/08/2016, 22:39:33 via Web
13/08/2016 22:39:33 via Web
Estou com o mesmo problema, alguém já conseguiu solucionar?
16/08/2016, 18:32:13 via Web
16/08/2016 18:32:13 via Web
Amigo abra a tampa traseira. Repare que tem um plug r1 e r2. Ve já se o plug está encaixado... o meu foi esse o problema. Faça isso é reinicie.
16/08/2016, 18:33:54 via Web
16/08/2016 18:33:54 via Web
Veja se o plug próximo a sua bateria está encaixado... as vezes com uma queda desencaixa.. faça isso é reinicie. Espero ter ajudado
11/10/2016, 14:18:09 via Web
11/10/2016 14:18:09 via Web
Olá! Muitos usuários do Samsung Galaxy Alpha G850M também estão com o mesmo problema do S5, desde a atualização para o Android 5.0.2 em fevereiro deste ano, inclusive eu... Já tentei todos os procedimentos postados no youtube, foruns, hard reset, firmware original baixado do sammobile, batidas na parte de trás, secador de cabelo esquentando a tecla home, apagando cash, forçando parada do "impressões digitais" no gerenciador de aplicações, três pulinhos pra direita, três pra esquerda, acende, apaga, são longuinho e o escambau... e naaaaaaaada. liguei no suporte da Samsung e o atendente diz " senhorrr, aguarrrde a próxima atualização, pois ela deverá corrigir o problema, ou então troque por um dispositivo mais atual... (resposta de quem não tem solução para o problema). Que dureza!
23/11/2016, 20:21:19 via Web
23/11/2016 20:21:19 via Web
resposta aos que estão com esse problema ! comprei um novo botão home no mercado livre custa em média $25.00.... o técnico disse que maioria que tem esse defeito no caso do s5 e por oxidação o botão home não aquenta ... link da aonde eu comprei funcionando 100% a impressão digital Cabo Placa Flat Conector Flex Galaxy S5 Sm-g900 Carga Usb
25/03/2017, 06:55:32 via Web
25/03/2017 06:55:32 via Web
José Sati
Pessoal, talvez o autor do tópico já tenha resolvido o problema, mas se alguém mais passar por isso, vou contar como resolvi.
Li em diversos lugares que era uma questao de garantia, que os proprietários ficariam nas mãos de terceirizados e que inclusive uma pessoal que mandou para arrumar recebeu o celular com o touchscreen nao funcionando. Tinha até desisitido de mandar, me confirmado com o problema. Não queria um terceirizado abrindo o celular por causa do leitor de digital. Até que encontrei esse assunto em um fórum americano e bingo! Problema resolvido.
O que você deve fazer é acessar as configurações do seu S5 e ir até Gerenciador de Aplicações, e então deve procurar o aplicativo Fingerprint Passport. No fórum americano diziam para limpar o cache do aplicativo e já resolvia. Tentem isso primeiro. No meu caso, o cache já estava limpo, zerado. O que fiz então foi apertar Forçar Parada, para forçar uma reinicialização desse aplicativo. Após isso feito é só reinicializar o celular e já era. O leitor de digitais volta a funcionar.
Já havia feito esse passo a passo mas não resolveu, então resolvi desinstalar o DU Battery Saver e o DU Speed Buster e após isso refazer o processo e pronto, problema resolvido.
Obrigado pela dica!
21/04/2017, 07:01:59 via Web
21/04/2017 07:01:59 via Web
Qual o serviço q vc desativou?? O meu j7 aparece uma mensagem de erro quando eu tento apertar em impressão digital
09/07/2017, 05:19:26 via Web
09/07/2017 05:19:26 via Web
Estou com o mesmo problema. Se alguém conseguir consertar me ajuda! Helpp
19/08/2017, 03:15:39 via Web
19/08/2017 03:15:39 via Web
Amigo conseguiu resolver seu problema?
02/05/2018, 01:32:52 via Web
02/05/2018 01:32:52 via Web
Valeuuu meu brother
Meu celular tinha caído e soltou kkkk ✌
18/07/2018, 02:05:00 via Web
18/07/2018 02:05:00 via Web
O meu está dando erro também na bionetria se eu fizer isso ele volta ao mornal