Samsung Galaxy S2 Lite — Erro 403 em rede wi-fi - Google Play

  • Respostas:9
  • EncerradoRespondido
Javerson Filho
  • Posts no fórum: 11

05/08/2014, 03:11:39 via Web

Olá pessoal, no local onde eu estudo existem 2 redes wifi, porém quando tento baixar alguns apps na play store eu obtenho o erro 403. Pelo que entendi procurando na net, tem alguma restrição de rede. Tem como burlar essa restrição alterando o proxy pelo celular? Procurei na net mas não achei nada que ajudasse, até uns apps da própria play store, mas nada funciona... Se alguém souber como ajudar, fico muito grato.

— alterado em 05/08/2014, 21:23:01 alterado por moderador

Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

05/08/2014, 04:57:03 via Web

Javerson Filho

Olá pessoal, no local onde eu estudo existem 2 redes wifi, porém quando tento baixar alguns apps na play store eu obtenho o erro 403. Pelo que entendi procurando na net, tem alguma restrição de rede. Tem como burlar essa restrição alterando o proxy pelo celular? Procurei na net mas não achei nada que ajudasse, até uns apps da própria play store, mas nada funciona... Se alguém souber como ajudar, fico muito grato.

Ja aconteceu comigo, a soluçao e,entre na Google Play Store com a conta do Google correto. Desinstale o aplicativo em questao.
Volte a buscar o aplicativo em questao. Volte a procurar o aplicativo na Google Play e clique no botao de abrir.

Javerson Filho
  • Posts no fórum: 11

05/08/2014, 05:00:47 via Web

Fernando Antônio

Javerson Filho

Olá pessoal, no local onde eu estudo existem 2 redes wifi, porém quando tento baixar alguns apps na play store eu obtenho o erro 403. Pelo que entendi procurando na net, tem alguma restrição de rede. Tem como burlar essa restrição alterando o proxy pelo celular? Procurei na net mas não achei nada que ajudasse, até uns apps da própria play store, mas nada funciona... Se alguém souber como ajudar, fico muito grato.

Ja aconteceu comigo, a soluçao e,entre na Google Play Store com a conta do Google correto. Desinstale o aplicativo em questao.
Volte a buscar o aplicativo em questao. Volte a procurar o aplicativo na Google Play e clique no botao de abrir.

Pois é mano, eu quero baixar plants vs zombies, dentre outros, mas como posso desinstalar eles se nem consigo baixar?

Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

05/08/2014, 06:19:45 via Web

Javerson Filho

Fernando Antônio

Javerson Filho

Olá pessoal, no local onde eu estudo existem 2 redes wifi, porém quando tento baixar alguns apps na play store eu obtenho o erro 403. Pelo que entendi procurando na net, tem alguma restrição de rede. Tem como burlar essa restrição alterando o proxy pelo celular? Procurei na net mas não achei nada que ajudasse, até uns apps da própria play store, mas nada funciona... Se alguém souber como ajudar, fico muito grato.

Ja aconteceu comigo, a soluçao e,entre na Google Play Store com a conta do Google correto. Desinstale o aplicativo em questao.
Volte a buscar o aplicativo em questao. Volte a procurar o aplicativo na Google Play e clique no botao de abrir.

Pois é mano, eu quero baixar plants vs zombies, dentre outros, mas como posso desinstalar eles se nem consigo baixar?

Você sabe qual a versão do plants vs zombies ?

Javerson Filho
  • Posts no fórum: 11

05/08/2014, 12:58:29 via Web

A versão 2 da google play

Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

05/08/2014, 16:39:59 via App

Aquela de 90 megas?

Javerson Filho
  • Posts no fórum: 11

05/08/2014, 18:19:12 via Web

Não, a versão de 403mb, clica aqui no link. goo.gl/yYP4Zl

Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

05/08/2014, 19:34:14 via App

Javerson Filho

Não, a versão de 403mb, clica aqui no link. goo.gl/yYP4Zl

Entendi. Eu tenho ele.
Tem algum jeito pra mim te passar?

Javerson Filho
  • Posts no fórum: 11

05/08/2014, 19:37:47 via Web

Fernando Antônio

Javerson Filho

Não, a versão de 403mb, clica aqui no link. goo.gl/yYP4Zl

Entendi. Eu tenho ele.
Tem algum jeito pra mim te passar?

Ter, tem. Mas não precisa (vlw msm assim), pq da pra baixar o apk + data na net. Eu queria mesmo é resolver esse bendito 403 :/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2014, 21:22:24 via Web

essse erro tu não vai resolver por que é é uma restrição de quem colocou a rede wi-fi nesse local onde tu está, fale com o dono da rede.topico fechado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .