Google Nexus 5 — nexus 5 nao inicia mais a rom!!!

  • Respostas:2
Thomaz Alex
  • Posts no fórum: 1

05/08/2014, 14:06:40 via Web

Bom dia galera, eh o seguinte, eu estava com a rom de fabrica do nexus, fiz root, e instalei o multirom, baixei a rom do android L e ate ai tudo certo, no site onde baixei dizia como rootear o android L instalando uma atualizacao do superSU e instalando um arquivo chamado ''boot''. instalei o android L tudo funcionou, mas quando voltei para instalar o superSU e o boot deu um problema que ainda nao sei o que eh, eu tinha um backup pelo CWM mas nao consigo acessa-lo, ele simplismente nao aparece na aba restore do TWRP.
Entao, a unica coisa que consigo acessar eh o TWRP quando o celular liga, e quando dou um reboot system ele volta pra tela inicial do TWRP, e nao saiu dessa :(
Alguem pode me ajudar?????

Existe a possibilidade de baixar uma rom pelo PC e passar para o nexus atraves do USB, fazendo tudo isso apenas pelo TWRP???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/08/2014, 17:45:54 via App

Entra em Fastboot/Bootloader para reinstalar a rom?

Responder
oPH
  • Posts no fórum: 25

16/08/2014, 15:09:18 via Web

Xii, aconteceu algo parecido comigo, Só que no meu Galaxy Tab 3... Dei root, Iniciei o Aplicativo, ele pediu pra Atualizar o Binário Via Normal ou Via Twr, selecionei Twr ele reiniciou e não iniciava mais o aparelho, somente em modo Twr.
Tenho um Nexus 5 Tb,
Use o programa "Nexus Root Tool Kit", com ele você conseguira restaurar a Stock de Fabrica no Seu Nexus.
Uma dica, Se repetir o processor do SuperSU, Coloque pra atualizar o Binário "Via Normal" ... se não vai dar esse problema novamente!

Responder