Motorola Moto X — Camera Moto X Kitkat 4.4.4

  • Respostas:4
Bruno de Lucena Silva
  • Posts no fórum: 5

09/08/2014, 15:14:34 via App

Galera percebi que a câmera do moto x para gravações de vídeo está apresentando dois problemas:

  1. Gravação com áudio sai com ruído de fundo junto com o som natural do ambiente.

  2. Gravação sem o áudio da câmera mesmo desmarcado o áudio o som ainda continua saindo na gravação.

O estranho disso que no KitKat 4.2.2 e na versão 4.4 isso não acontecia.

A partir da KitKat 4.4.2 pra cima é que está acontecendo. Alguém mais notou isso?

Responder
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

09/08/2014, 17:16:23 via App

Bruno de Lucena Silva

Galera percebi que a câmera do moto x para gravações de vídeo está apresentando dois problemas:

  1. Gravação com áudio sai com ruído de fundo junto com o som natural do ambiente.

  2. Gravação sem o áudio da câmera mesmo desmarcado o áudio o som ainda continua saindo na gravação.

O estranho disso que no KitKat 4.2.2 e na versão 4.4 isso não acontecia.

A partir da KitKat 4.4.2 pra cima é que está acontecendo. Alguém mais notou isso?

Meu moto ta no 4.4.4 e esta normal !!

Responder
Bruno de Lucena Silva
  • Posts no fórum: 5

09/08/2014, 23:31:37 via App

você consegue gravar videos sem audio? já fez o teste depois do KitKat 4.4.3?

Responder
Yuhara
  • Posts no fórum: 6

10/08/2014, 19:00:37 via Web

Amigo aonde Tem essa opção de tirar o audio do video no meu só tem como tirar o audio do click da câmera e o click do video, que é a penúltima opção... Tem a imagem de um falante, eu desabilitando o mesmo tirar o audio do click.

Acabei de fazer um video aqui com ambiente em silêncio e não ouvi ruídos que possa comprometer o video ruido normal de ambiente.. Pois e difícil fazer video em 100% sem ruído rsrrs

— alterado em 10/08/2014, 19:08:11

Responder
Daiana Weber Fernandes
  • Posts no fórum: 1

25/02/2015, 02:30:45 via Web

Também estou com problemas de ruidos ao gravar videos com minha câmera! Até tentei filmar com outra câmera, achando q era defeito do aplicativo, mas continuou com este ruido parecendo uma turbina!

Responder