Motorola Moto G — SystemUI.apk

  • Respostas:5
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/08/2014, 16:50:25 via App

Olá galera do AndroidPIT, venho hoje aqui neste tópico fazer uma grande dúvida. Galera, eu estava no XDA quando vi o "Center Clock" para o XT1033 BR, só que teria que mudar a SystemUI.apk no Recovery. Queria saber com vocês se esse método é seguro e se na hora que trocar o SystemUI.apk poderá acontecer algo erro grave ou não, como o: "SystemUI.apk has stopped" ou algo do gênero. Espero respostas, pois eu sei que no XT1033 é difícil mudar a StatusBar.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

09/08/2014, 16:54:29 via App

Faz um backup antes de instalar..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 12:52:46 via Web

realmente , primeiro faz um backup no recovery , pois a chance de dar fc no systemui é grande mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

30/08/2014, 22:19:21 via App

Obrigado pela ajuda, aos dois. Eu já consegui colocar o Relógio no centro, através do GravityBox.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2014, 05:07:24 via Web

cada um tem seu gosto eu particurlamente não gosto de centrar o relogio, me ocupa espaço util da barra e quando tenho muitas notificações, e isso acontece muito frequente, fica um por cima do outro, sei la gosto é de cada um.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

31/08/2014, 16:13:23 via App

jefferson h.

cada um tem seu gosto eu particurlamente não gosto de centrar o relogio, me ocupa espaço util da barra e quando tenho muitas notificações, e isso acontece muito frequente, fica um por cima do outro, sei la gosto é de cada um.

Como eu não recebo tantas notificações, eu gosto de deixar o relógio centralizado.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder