LG G2 Mini — Problemas ao aumentar brilho da tela

  • Respostas:18
  • Respondido
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

09/08/2014, 22:36:27 via Web

Galera, to muito chetado mesmo. Comprei um LG L90, tive problema ao aumentar o brilho da tela. Vendi no mesmo dia. Aí hoje cedo comprei um LG G2 mini, to tendo o mesmo problema!!! Eu não sei mais o que fazer, to de saco cheio disso.

Alguém aí já ouviu falar? Ele vai abaixando o brilho sozinho conforme você vai usando, e não deixa aumentar.

image

Muito obrigado

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/08/2014, 22:48:48 via App

pode ser o aquecimento do aparelho,já viu se na região da câmera ele esta muito quente?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

09/08/2014, 22:49:42 via Web

Vitor M.

pode ser o aquecimento do aparelho,já viu se na região da câmera ele esta muito quente?

Ele não está muito quente não amigo. Cara, eu comprei um L90 ontem, deu isso. VENDI. Comprei o G2 mini hoje. mesma coisa! puts cara!!! to triste

Responder
Diego Bk
  • Posts no fórum: 7

12/08/2014, 19:54:35 via Web

Opa então vitor
fica relaxado isso infelizmente e normal para o g2 mini :/
tenho um tambem e o mesmo quando tem muito tempo de uso fica com esse problema de aumentar o brilho.
Falando nisso essa print da tela e do seu lg g2 mini ???
como vc instalou essa versão do android ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 13:16:16 via Web

olá, esse defeito é recorrente em varios modelos da lg, não sei por que você insiste em sofrer e continua com a marca, rsrsrs, bom brincadeiras a parte, ou você troca de fabricante ou vai pra garantia.eu recomendo o moto g 4g, sem defeito nenhum e mais barato e bem melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

16/08/2014, 00:15:27 via Web

jefferson h.

olá, esse defeito é recorrente em varios modelos da lg, não sei por que você insiste em sofrer e continua com a marca, rsrsrs, bom brincadeiras a parte, ou você troca de fabricante ou vai pra garantia.eu recomendo o moto g 4g, sem defeito nenhum e mais barato e bem melhor.

Obrigado amigo, to com o G2 mini, e o problema foi mais no primeiro dia, devido a estar carregando e eu mexendo... ta bem melhor agora... e to curtindo o aparelho. Mas obrigado pela dica, e quando eu for trocar, as opções seram LG ou MOTOROLA. Samsung é uma merda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

16/08/2014, 00:25:25 via App

Alexandre Rangel

jefferson h.

olá, esse defeito é recorrente em varios modelos da lg, não sei por que você insiste em sofrer e continua com a marca, rsrsrs, bom brincadeiras a parte, ou você troca de fabricante ou vai pra garantia.eu recomendo o moto g 4g, sem defeito nenhum e mais barato e bem melhor.

Obrigado amigo, to com o G2 mini, e o problema foi mais no primeiro dia, devido a estar carregando e eu mexendo... ta bem melhor agora... e to curtindo o aparelho. Mas obrigado pela dica, e quando eu for trocar, as opções seram LG ou MOTOROLA. Samsung é uma merda.

Pois é também tenho um G2 mini, e to gostando do aparelho, e essa parada ai do brilho da tela, quase todos os lg tem isso. E se eu for trocar também não quero Samsung não, só LG ou Motorola.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Alexandre Rangel

Responder
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

16/08/2014, 00:28:18 via Web

Vinicius Moura

Alexandre Rangel

jefferson h.

olá, esse defeito é recorrente em varios modelos da lg, não sei por que você insiste em sofrer e continua com a marca, rsrsrs, bom brincadeiras a parte, ou você troca de fabricante ou vai pra garantia.eu recomendo o moto g 4g, sem defeito nenhum e mais barato e bem melhor.

Obrigado amigo, to com o G2 mini, e o problema foi mais no primeiro dia, devido a estar carregando e eu mexendo... ta bem melhor agora... e to curtindo o aparelho. Mas obrigado pela dica, e quando eu for trocar, as opções seram LG ou MOTOROLA. Samsung é uma merda.

Pois é também tenho um G2 mini, e to gostando do aparelho, e essa parada ai do brilho da tela, quase todos os lg tem isso. E se eu for trocar também não quero Samsung não, só LG ou Motorola.

Massa, mas trocar um G2mini, por um MOTO G? NUNCA! MOTO G é modinha. Trocaria por um MOTO X.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

16/08/2014, 05:37:50 via App

Massa, mas trocar um G2mini, por um MOTO G? NUNCA! MOTO G é modinha. Trocaria por um MOTO X.

Pois é, também não troco não, só se for pelo Moto X. To gostando muito do G2 Mini.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Rafles Oliveira Filho
  • Posts no fórum: 8

27/08/2014, 02:55:46 via App

Concordo com a rapaziada, adoro meu G2 mini, moto g é modinha. . .

Alexandre Rangel

Responder
Diego Bk
  • Posts no fórum: 7

27/08/2014, 03:58:15 via Web

Vc esta usando alguma custom rom ??

Responder
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

27/08/2014, 03:59:16 via Web

Não, totalmente original...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

27/08/2014, 04:09:28 via Web

Não sei pra quem você fez a pergunta, mais eu estou usando a Rom stock, mais dai não resisti, fiz o root nele e instalei alguns módulos. E agora ele está assim. 😀 image

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Diego Henrique
  • Posts no fórum: 7

11/10/2014, 03:35:03 via App

Vinicius Moura, como fazer isso? Será que é melhor eu esperar e ver se o G2 mini vai receber o Android L?

— alterado em 11/10/2014, 03:36:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

11/10/2014, 04:02:49 via Web

Diego Henrique

Vinicius Moura, como fazer isso? Será que é melhor eu esperar e ver se o G2 mini vai receber o Android L?

Ele instalou o módulo Tinted Status Bar e a navigation bar do Android L

Responder
Diego Henrique
  • Posts no fórum: 7

11/10/2014, 19:58:45 via App

Ah blz, valeu. Mas não vou arriscar de fazer root e perder a garantia. Prefiro esperar o Android L oficial. Kk

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 2

19/08/2015, 17:49:32 via Web

Ô galera!

Descobri como aumentar o brilho máximo enquanto está assistindo um vídeo, sabem como?

Toque na tela onde está rodando o vídeo e arraste para cima. Vai aparecer a janela da graduação de brilho e coloquem a luminação preferida ou no máximo!

Espero ter ajudado vocês!

Abraços.

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 2

19/08/2015, 21:51:07 via Web

Prezado Alexandre,

Não sei se ainda tem o celular, mas dá uma lida num post que enviei. Tem solução do vídeo escuro, da LG G2 Mini.
Abraços.

Responder
Marcelo Jeider Gameplay
  • Posts no fórum: 1

13/12/2015, 05:07:14 via Web

Passa o link dessa solução? Meu e-mail,
Jeidermarcelo@Gmail.com

Responder