Samsung Galaxy S3 — LOOP INFINITO SEM BATERIA

  • Respostas:8
Joao Cassandra
  • Posts no fórum: 4

10/08/2014, 23:51:56 via Web

Boa noite... meu galaxy s3 entrou em loop infinito, deixei acabar a bateria para tentar carregá-lo e ver se consertava, so que nao mudou em nada. Agora, como esta descarregado, conecto no PC ou na tomada para carregar e fica o simbolo da bateria vazia com um circulo no meio... e nao consigo entrar em modo recovery ou download pois ele reinicia. Nunca fiz nada com ele, troquei ROM ou algo do tipo. Lembrando que o PC nao reconhece o celular. Conto com a ajuda de voces, obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/08/2014, 02:44:30 via App

Você pode tentar comprar um DIG e forçar ele a entrar no Modo Dowload, mas não dou cem porcento de certeza se vai funcionar.

Responder
Joao Cassandra
  • Posts no fórum: 4

11/08/2014, 03:47:03 via Web

O que seria um DIG?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/08/2014, 15:55:55 via App

É um cabo que ao conectar ao dispositivo ele o faz entrar em Modo Download

Responder
Joao Cassandra
  • Posts no fórum: 4

11/08/2014, 15:58:01 via Web

Ah sim, beleza...

Edit

Vou tentar carregar o celular com carregador universal... o bootloop nao para :(

— alterado em 11/08/2014, 16:00:52

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/08/2014, 15:59:49 via Web

só para corrigir, é um jig,ma pra isso funcionar tem dar um jeito de carregar a bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arthur Grava
  • Posts no fórum: 1

21/10/2014, 16:10:52 via Web

Olá, alguém obteve sucesso realizando algum dos procedimentos? estou com o mesmo problema e gostaria de recuperar as minhas fotos pelo menos.

Muito obrigado!

Abs.

Responder
Roberto Ro
  • Posts no fórum: 3

30/11/2014, 02:10:32 via Web

Boa noite, hoje pela tarde estava usando meu S3 normalmente, e do nada reiniciou e ficou no bootloop "Samsung Galaxy s3 gt-i9300", tentei entrar em Modo Download, mas quando aperto Volume + volta pro Loop. Poderiam me ajudar?
Obrigado

Responder
LGsRS
  • Posts no fórum: 1

17/04/2015, 14:06:08 via Web

Roberto Ro

Boa noite, hoje pela tarde estava usando meu S3 normalmente, e do nada reiniciou e ficou no bootloop "Samsung Galaxy s3 gt-i9300", tentei entrar em Modo Download, mas quando aperto Volume + volta pro Loop. Poderiam me ajudar?
Obrigado

Estou com o mesmo problema em um I9305T...coloco a bateria, ele liga sozinho, faço o procedimento para o modo download, ele entra e reinicia, modo recovery nem pensar em entrar, fica somente reiniciando até terminar a bateria...Ninguém ainda conseguiu resolver o problema??

Responder