Sony Xperia Z1 — BackUp e Restauração

  • Respostas:2
Alexandre Gussem
  • Posts no fórum: 1

11/08/2014, 22:11:07 via Web

Boa Tarde amigos , a memoria do meu Z1 estava ficando cheia ,quando apareceu uma msg para poder fazer um backup para o cartão de memoria ,logo apos o backup fui tentar visualizar as fotos no cartão e não foi possível, tentei restaurar mas o aplicativo de backup e restauração fecha quando vou na parte de restauração. , copiei a pasta de fotos e videos que ficou salva no cartão para o notebook , mas mesmo assim não consigo abrir nem fotos nem videos , ja tentei converter , mas o programa format factory não reconhece o arquivo , fui ver o formato do arquivo e esta em JPG , mesmo renomeando não adiantou. Alguem poderia me ajudar a visualizar essas fotos e videos?
Desde já agradeço , Moderação , se publiquei no lugar errado me desculpem.
Att.
Alexandre Gussem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 18:32:29 via Web

olá, qual o app que tu fez esse backup? só com ele tu vai restaurar essas fotos, via de regra no pc tu não vai ver nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Marim
  • Posts no fórum: 1

01/09/2014, 20:21:11 via Web

Boa tarde galera,sou novo aqui ,tentei atualizar meu xperia z1 pelo PC Companion e deu o seguinte erro: The Software update failed, make sure that your phone connect and try again. Mas estou tentando reconecta-lo e recuperar e não estou conseguindo. Poderiam me ajudar? Estou desesperado.

Responder