Samsung Galaxy S3 mini — Samsung galaxy s3 mini I9200L problema camera

  • Respostas:2
Claudio Fernandes
  • Posts no fórum: 3

12/08/2014, 03:53:26 via Web

Boa noite, mas não consegui resolver meu problema e nem achar solução no forum. Tenho um s2 lite e já tenho algumas modificações nele, comprei um s3 mini para meu cunhado e a camera dele não pega da um aviso dizendo OCORREU UM ERRO DO SERVIDOR. REINICIAR A CAMERA. Não sei o que fazer, não fiz modificação nenhuma. A unica coisa estrava que aconteceu foi que na casa do meu cunhado a internet é horrível e pode ter ocorrido algo ao baixar atualização. Como faço a reinstalação dessa atualização? Tem alguma solução? Já tentei dar rest mas continuou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 14:36:09 via Web

é só reisntalar a rom original dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Claudio Fernandes
  • Posts no fórum: 3

13/08/2014, 14:43:18 via Web

mas para isso é preciso root? se sim ai perco a garantia, e como o celular tem 2 dias já solicitei a troca na americanas.
Se não precisar de root tem algum link da room e como fazer?
Obrigado

Responder