Samsung Galaxy S4 — Sensor de Direção

  • Respostas:7
Renan Torres
  • Posts no fórum: 8

15/08/2014, 04:17:14 via Web

Ola pessoal, comprei um s4 usado esta em boa qualidade, só que um probleminha esta me incomodando, o sensor de direção, o responsável pela orientação da tela, ele esta desfigurado, quando abro um jogo de corrida de carros, a direção ja vem totalmente torta, e quando entro em um aplicativo e em podo landscape e algum tempo depois volto a posição normal ele não volta demora pra voltar, ja do outro lado ele age normal. alguém sabe um jeito para poder calibrar esse sensor?

ja li tudo que é tutorial, mas nenhum com sucesso. ja dei factory reset, a unica opção é reinstalar a rom dele, mas não sei se ira funcionar não quero fazer trabalho perdido.

se alguém puder me ajudar agradeço.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

15/08/2014, 04:37:10 via App

Você quer dizer o acelerômetro? Você pode calibrar ele em Configurações > Visor ou Tela > Calibração horizontal.
Pode ser que no seu seja diferente, pois não tenho um S4. Daí é colocar em uma superfície plana e apertar em calibrar.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Renan Torres
  • Posts no fórum: 8

18/08/2014, 01:46:06 via Web

Jonas D.

Você quer dizer o acelerômetro? Você pode calibrar ele em Configurações > Visor ou Tela > Calibração horizontal.
Pode ser que no seu seja diferente, pois não tenho um S4. Daí é colocar em uma superfície plana e apertar em calibrar.

Não consegui achar essa opção, o meu é o S4 4G, parece ter uma diferença nesse modelo.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/08/2014, 02:23:09 via App

qual é a versão do seu S4?

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Renan Torres
  • Posts no fórum: 8

18/08/2014, 02:42:04 via Web

Lukas Andrade

qual é a versão do seu S4?

I9505

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/08/2014, 04:40:43 via App

Baixe um aplicativo, procura por nivelar na Google Play

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/08/2014, 06:21:11 via App

bom eu achei que vc estava com um xingling, mas como essa sua versão é original eu recomendo que vc baixe esse app que nosso moderador lhe passou, se o problema persistir leve-o a autorizada da Samsung.

— alterado em 18/08/2014, 06:21:47

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Renan Torres
  • Posts no fórum: 8

20/08/2014, 00:20:27 via Web

Lukas Andrade

bom eu achei que vc estava com um xingling, mas como essa sua versão é original eu recomendo que vc baixe esse app que nosso moderador lhe passou, se o problema persistir leve-o a autorizada da Samsung.

bom a maioria dos apps só funcionam dentro deles, e acho que ja perdi a garantia, fiz o root pra tentar algumas dicas que necessitava agóra vo tentar zerar, ou passo pro CM11 não sei tbm se consigo fazer por lah tbm.

Responder