[Facebook] Não consigo instalar o app

  • Respostas:4
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

15/08/2014, 20:41:37 via App

Boa tarde amigos da Androidpit, de ontem para hoje recebi uma mensagem dizendo que meu APP do Facebook estava com problemas e que eu precisaria reinstalar o mesmo.
Fiz o que o APP mandou mas sempre recebo a mensagem dizendo que minha memoria esta cheia impossibilitando que eu instale o mesmo.

Deletei inúmeros apps pesados e deixei muito espaço mesmo no aparelho e continuo recebendo a mensagem que não tenho espaço suficiente e que teria que liberar espaço.

Até a pasta de fotos do Facebook eu limpei fazendo um backup.

  • Eu tinha recebido essa mesma mensagem de reinstalar o Google + semana passada e foi resolvido assim que o fiz.

Alguém pode me ajudar?
Obrigado antecipadamente pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 56

16/08/2014, 12:37:58 via Web

Anderson Ribeiro

Boa tarde amigos da Androidpit, de ontem para hoje recebi uma mensagem dizendo que meu APP do Facebook estava com problemas e que eu precisaria reinstalar o mesmo.
Fiz o que o APP mandou mas sempre recebo a mensagem dizendo que minha memoria esta cheia impossibilitando que eu instale o mesmo.

Deletei inúmeros apps pesados e deixei muito espaço mesmo no aparelho e continuo recebendo a mensagem que não tenho espaço suficiente e que teria que liberar espaço.

Até a pasta de fotos do Facebook eu limpei fazendo um backup.

  • Eu tinha recebido essa mesma mensagem de reinstalar o Google + semana passada e foi resolvido assim que o fiz.

Alguém pode me ajudar?
Obrigado antecipadamente pela atenção.

mano, limpe o cache da playstore, e com um gerenciador de arquivos, procure pastas ou qualquer arquivo relacionado com o com nome facebook, esse erro deve ser por existir um arquivo da instalação.

Responder
oPH
  • Posts no fórum: 25

16/08/2014, 14:44:57 via Web

Olá Bom Dia;
Use o App "Clean Master" ... com ele conseguirá limpar o cache de varios aplicativos, pastas desnecessária, Arquivos residuáis de apps desinstalados, entre outras funções.

— alterado em 16/08/2014, 14:45:09

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 07:16:08 via Web

olá, tem arquivos que ficam no sistema que dão esse erro, enquanto não deletar ele não vai parar o erro, vaixa o aplicativo SDmaid, e na função localizador de cadáver que ele tem tu vai achar esse arquivo que provoca o erro .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

10/09/2014, 05:39:02 via App

Olá pessoal tudo bem? Desculpem a demora para responder mas em um ou dois dias após a criação desse post meu aparelho (Samsung Galaxy S3) começou a piorar e muito... jogos e outros apps instalados nele começaram a agir de forma estranha até chegar ao ponto do famoso "Loop infinito no logo da Samsung"

Tentei várias vezes sair do Loop mas infelismente em uma das dezenas de tentativas a tela ficou toda colorida e nunca mais consegui usa-lo.

Tentei restaurar de fábrica (sem sucesso) e a única coisa que conseguia era entrar em modo de download (A tela voltava ao normal e mostrava o robô Android)

Levei em algumas assistências e tentei voltar a Rom, flashear, root etc sem sucesso... ele não aceitava mais nenhuma Rom.

Alguns disseram que foi a atualização de emergência da Samsung, outros disseram que a o Display estragou ( O que não concordei pois quando conseguia colocar em modo de download a tela voltava ao normal)

resumindo... parti para uma emergência e fui aos Ebays da vida atrás do Oneplus One e só encontrei a versão que vinha com a OS colors em conta e com medo de arriscar uma grana no apatelho peguei o Nexus 5 e estou curtindo muito o aparelho.

Vou tentar ir na justiça para ver se consigo respostas da Samsung afinal o aparelho era quase novo e a unica coisa que fiz foi a maldita atualização que me veio que ferrou com ele.

enfim... adeus Samsung e olá Google Nexus 5.

"Ainda na espera e querendo conhecer o Oneplus one"

Responder