Motorola Moto E — [Tutorial] Como receber update via OTA no Moto E após instalar um Custom Recovery!

  • Respostas:54
  • Sticky
La Conexion Suárez
  • Posts no fórum: 5

03/02/2016, 13:44:57 via Web

Estou exatamente com o mesmo problema

Responder
La Conexion Suárez
  • Posts no fórum: 5

03/02/2016, 13:45:32 via Web

Estou exatamente com o mesmo problema

Responder
La Conexion Suárez
  • Posts no fórum: 5

03/02/2016, 14:04:54 via Web

tem link recovery custom twrp para xt1025 dual sim

Responder
Vinícius R.
  • Posts no fórum: 2

14/04/2016, 18:55:38 via Web

Olá,

tenho o smartphone:

  • Motorola Moto E (2014)
  • Modelo DUAL CHIP DTV (XT1025)
  • Android 5.1 Lollipop
  • Stock ROM 23.26.8.condor_retbr_tv_ds.retbr.en.BR retbr LPC23.13-34.8 (não vinculada a operadora)
  • Bootloader desbloqueado
  • Custom Recovery TWRP 3.0.2-0
  • Root SuperSU Free 2.71

Recebi o update via OTA 23.201.3.en.BR e antes de prosseguir:

  • Removi o acesso Root
  • Reinstalei o Recovery Stock Original

Porém não obtive sucesso na atualização. Li aqui no Fórum que antes do processo de instalação o sistema verifica a integridade dos arquivos (Recovery/ROM) e se houver algum problema/alteração não prossegue, gerando mensagem de erro na sequência.

Peço suporte aos expertos do ANDROIDPIT e pergunto se será necessário reinstalar por completo a Stock ROM Original ou se existe uma solução alternativa mais satisfatória, segura e simples.

Para quem possa interessar disponibilizo no endereço abaixo um pacote .zip com os arquivos em questão:

  • BETA-SuperSU-v2.71-20160331103524.zip
  • Blur_Version.23.26.8.condor_retbr_tv_ds.retbr.en.BR.zip
  • logo.bin
  • recovery.img
  • twrp-3.0.2-0-condor.img

www.speedyshare.com/mravn/Moto-E.zip

Grato!

Responder
fernando gambeti viana
  • Posts no fórum: 1

11/09/2016, 23:27:43 via Web

Ola, estava com o mesmo problemas que vcs, pedia para atualizar para blur_version.23.26.8.condor_retbr_ds.retbr.en.BR e sempre reiniciava "... (meu moto E xt 1021 tem root e bootloader destravado. Estava tendo exatamente o problema que vc descreveu no artigo acima. Ficava travado nesse menu do teamwin e quando eu tentava iniciar o sistema ele ficava em bootloop (ligando e desligando sozinho direto...) copiei do caro amigo "vinicius dessaune" pois é a mesma coisa.

A diferença é que não desisti.... continuei tentando instalar pelo teamwin, e ficava reiniciando, depois de reiniciar duas vezes e instalar pelo bootloader duas vezes tb, entrei pelo teamwin e usei o wipe tanto na partição cache qto na partição cache devil... algo assim, não me lembro o nome e to meio assim de entrar novamente la ( lkkkk).

Bom ai fui em configurações e apertei varias vezes em cima da versão 5.1 saiu da tela de configuração e foi para a tela do lollipop em um pirulito!! bom ai recebi a mens dizendo que não foi possivel atualizar o meu celular.. ??!!!!!!

Antes eu tinha o kitkat condor_umtsds:4.4.4.4/KXC21.5-40/46 agora o lollipop, com blur_version.23.26.8.condor_retbr_ds.retbr.en.BR

Espero ter ajudado e desculpe a cópia do post mas iria escrever a msm coisa então ....

Fernando

— alterado em 11/09/2016, 23:30:59

Responder