Motorola RAZR i — Boot logo para Android com Stock [Como Faz?]

  • Respostas:13
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

16/08/2014, 18:45:50 via App

Olá,

Eu gostaria de saber se alguem aqui sabe e pode me ensinar a fazer um bootlogo para o meu dispositivo Razr i, é que eu tenho uma imagem aqui (exclusiva) que eu quero colocar na inicialização do meu dispositivo, e de alguns outros dispositivos também, não vai ser só no meu, vai ser no de alguns amigos também! Alguém sabe um tutorial?
Alguns de nós estamos com ROM stock e alguns com Custom ROM, por isso eu queria um método que funcione tanto em Custom quanto em Stock.
Nós já temos, Bootloader Desbloqueado, Custom Recovery, e root. Só precisamos aprender a fazer o bootlogo.

Alguém Pode Ajudar? :D

Obs.: Se possível, eu queria que essa bootlogo pudesse ser 'animada', pois a que eu quero fazer vai ser com umas letras que são normais depois vão se apagando, depois voltam de novo e por aí vai... Se é que me entendem (:

Urgente

— alterado em 16/08/2014, 18:58:32

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

16/08/2014, 19:15:40 via Web

Alguém sabe?

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

16/08/2014, 21:18:06 via App

Dependendo do Smart, O Boot Logo pode ser uma partição escondida com uma imagem compactada, Ou pode ficar no Kernel.

Procure no XDA algo referente.

Não têm como animar o Boot Logo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 02:25:38 via Web

seria bem mais facil tu fazr a bootanimation , o boot logo do razr i é bem dificel de fazer .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

17/08/2014, 20:34:29 via Web

Eu consegui fazer uma Boot Animation pro meu Android, ficou muito tooop! E animada!

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 22:29:30 via Web

compartilha ai com o passoal,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

17/08/2014, 22:34:33 via Web

Cara, mas é porque, tipo assim, esse boot animation, até agora, é exclusivo entre os editores de um blog, que eu também sou editor, esse boot animation faz referência ao tal blog e nao sei se vcs iam gostar também, sabe? Aí, eu queria fazer esse boot pra gente (editores do blog), mas quem sabe eu resolva colocar aqui! Ele ficou bem top, mas por ser do blog pode vcs não gostar, :D

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 22:50:54 via Web

Pedro L.

Cara, mas é porque, tipo assim, esse boot animation, até agora, é exclusivo entre os editores de um blog, que eu também sou editor, esse boot animation faz referência ao tal blog e nao sei se vcs iam gostar também, sabe? Aí, eu queria fazer esse boot pra gente (editores do blog), mas quem sabe eu resolva colocar aqui! Ele ficou bem top, mas por ser do blog pode vcs não gostar, :D

ah ok, entendi, é fica meio chato mesmo, mas quanto ao boot logo, se tu entende algo de linux , é só pegar o arquivo boot.bin da rom stock do razr e abrir ele e trocar a imagem pela que tu quer, mas não pode ser uma muito grande e nem muito colorida , pois o arquivo não pode ser maior que 700k, e tem que ser na resolução da tela do razr i, depois para instalar tem que entrar no bootloader do aparelho e fazr a instalação com o fastboot.como eu disse bem complicado, no forum do moto g tem um tutorial explicando mais ou menos como se faz, só que la temos uma ferramenta especifica que foi feita para o windows.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

17/08/2014, 22:56:25 via Web

Ah sim, beleza! :D

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 23:00:41 via Web

Pedro L.

Ah sim, beleza! :D

u estava procurando e não vi nada a respeito de personalizar o bootlogo do razr i pela net, do moto g foi feito tanto que temos muitos tipos para trocar , como eu não tenho esse aparelho em mãos aquipara testar, não sei te dizer se é um processo parecido com o do moto g ou não, mas se tu tiver vontade e coregem de testar os aquivos de lá, rssrs acho que a resolução de tela são a mesma?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

17/08/2014, 23:10:41 via Web

Razr i > 540x960

É essa a resolução?

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 23:21:33 via Web

Pedro L.

Razr i > 540x960

É essa a resolução?

não do moto g é maior, a tela dele é hd 1290x720p

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

17/08/2014, 23:29:21 via Web

Então deixa quieto kkk
Vai que dar bug rsrs

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 23:34:18 via Web

Pedro L.

Então deixa quieto kkk
Vai que dar bug rsrs

dá mesmo, a imagem não vai aparecer, vai ficar uma tela preta ou branca até terminar o boot e entrar na bootanimation.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder