Samsung Galaxy S3 — Ajuda no ''Firmware Upgrade encountered an issue''

  • Respostas:3
Daniel Nedel
  • Posts no fórum: 2

17/08/2014, 03:21:01 via Web

Boa noite pessoal!

É o meu primeiro post no fórum, tentei procurar o máximo que eu pude mas não achei nada que pudesse me ajudar, é o seguinte:

Comprei hoje meu Samsung Galaxy S3 Slim, procurei em todos os lugares como fazer o root para desinstalar aqueles programas chatos que vem no celular, pois bem, achei um que usa o Odin, fiz todo o processo de segurar Vol baixo, botão de menu e o botão de ligar para entrar no modo download, mas o problema foi que no meio disso o celular desligou do nada, não sei o que aconteceu, mas agora está na tela do titulo da postagem e pede pra entrar no recovery mode do kies, mas o problema é que o celular não é reconhecido pela porta USB, já tentei instalar o driver mas nada adianta, estou desesperado, meu celular é novo e duvido que a garantia faça alguma coisa a respeito. Alguem ai sabe o que se deve fazer?

Novamente peço desculpas se deveria ter procurado mais por esse tópico, mas realmente não achei

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 03:26:14 via Web

olá, tu tem certeza que o root que tu fez era para o teu aparelho? pode colocar o link de onde tu retirou ele, ? aqui no forum tem o root dele , mas não usa o odin, mas vamos ao teu p´roblema,se teu aparelho entra no modo download, tu pode reinstalar a rom original dele, se ele não entra , não temos o que fazer só na assistencia tecnica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Daniel Nedel

Responder
Daniel Nedel
  • Posts no fórum: 2

17/08/2014, 03:32:46 via Web

Olá, eu não posso mandar o link, mas esses foram os passos que eu segui

Descompacte a root – Você vai usar o arquivo com o formato que foi extraído
Abra como administrador o programa Odin e no botão PDA selecione o CF-Root
Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand
Ligue o aparelho com os botões volume para baixo + Home + botão de ligar.
Aperte o botão de volume para cima para entrar no modo download
Conecte o aparelho ao PC, o Odin vai reconhecer o GS3 e irá mostrar uma porta ID:COM.
Confirme se as opções “Auto reboot” e “F. Reset Time” estão marcadas
Clique em START e espere todo o processo terminar.

eu verifiquei se era a versão do android e tudo certo. Então se não entrar no modo download o celular está perdido? Que ótimo... Tentei usar o kies mas o outro problema é que não tem jeito de reconhecer o celular, da que o software do driver do dispositivo não foi instalado com êxito. Mas de qualquer forma eu agradeço imensamente a ajuda. Só tomara que não demore semanas pra arrumarem

— alterado em 17/08/2014, 03:50:25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/08/2014, 03:43:44 via App

Se faz de tonto, vai na Samsung e diz que você desligou o aparelho e colocou pra carregar normalmente e quando foi ligar viu isso

Responder