LG G2 Mini — Discador não reconhece contatos cadastrados na agenda

  • Respostas:11
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

18/08/2014, 01:38:24 via Web

Bom amigos, venho pedir a ajuda de vocês com esse problema que estou enfrentando.

É o seguinte, eu cadastro meus números da agenda, da seguinte forma: DDD 99999-8888.

Eu vou em contatos, abro o contato que desejo ligar, ai ele abre o discador fazendo a ligação, ele mostra a foto do contato, o nome, e o número direitinho, mas 2 segundos depois, ele muda para essa tela abaixo, como se o contato não estivesse na agenda.

image

Eu instalei um APP chamado Operadora DDD, mas não resolveu. Alguém ajuda ae? Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/08/2014, 04:06:58 via App

Também tenho um G2 Mini e acho que isso não é um problema, é da própria LG, pois aqui no meu também faz do mesmo jeito, quando coloco discar, aparece o nome do contato, mais depois fica só o numero, como se o contato não tivesse salvo. Então acho que não tem o que fazer, é desse jeito mesmo..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 05:37:06 via Web

o aparelho só vai mostrar a foto se teus contatos estiverem sincronizados com a conta do google, fora disso esses fato podem ocorrer.

— alterado em 19/08/2014, 05:23:18 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

18/08/2014, 11:16:44 via Web

jefferson h.

o aparelho só vai mostar a froto se teus contatos estiverem sincronisados com a conta do google, fora disso esses fato podem ocorrer.

amigo meus contatos estão sincronizados com a conta do google

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 12:23:48 via Web

olá, é assim no meu moto g e no g3 que to aqui acontece o seguinte, se eu coloco um numero salvo só com o ddd, e depois na hora de discar eu coloco uma operadora , ele também fica dessa forma que tu mostrou, só quando eu coloco a operadora junto do contato e salvo é que ele mostra o contato normal com foto.não sei se pode ser o teu caso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/08/2014, 13:55:36 via App

Ai amigo, tava vendo aqui e é o seguinte, se o numero que você esta ligando for salvo sem o ddd da operadora, e na hora de discar aparecer o ddd, o nome do contato nao aparece pois o numero ta salvo sem o ddd, mais se você discar so o numero sem o ddd da certo.. No meu deu certo assim, eu testei com um numero e deu certo, no meu ta salvo sem o ddd, eu liguei e apareceu, depois coloquei o ddd e liguei e não apareceu o nome do contato..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

18/08/2014, 15:18:37 via Web

Vou tentar colocar apenas com o número, sem o DDD... o meu quando disca, aparece 0 15 DDD e o NUMERO...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/08/2014, 16:21:51 via App

Alexandre Rangel

Vou tentar colocar apenas com o número, sem o DDD... o meu quando disca, aparece 0 15 DDD e o NUMERO...

Tenta ai pra ver se da certo, salva um numero sem o ddd e liga pra ver se da certo, se de certo você salva os outros.

— alterado em 18/08/2014, 16:22:11

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

19/08/2014, 00:06:52 via Web

Vinicius Moura

Alexandre Rangel

Vou tentar colocar apenas com o número, sem o DDD... o meu quando disca, aparece 0 15 DDD e o NUMERO...

Tenta ai pra ver se da certo, salva um numero sem o ddd e liga pra ver se da certo, se de certo você salva os outros.

Deu certo amigo, porém, se alguem me liga, e eu retorno a ligação, ele coloca a operadora e o DDD, 01527+numero, aí ele não reconhece :S

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/08/2014, 03:45:21 via App

Alexandre Rangel

Vinicius Moura

Alexandre Rangel

Vou tentar colocar apenas com o número, sem o DDD... o meu quando disca, aparece 0 15 DDD e o NUMERO...

Tenta ai pra ver se da certo, salva um numero sem o ddd e liga pra ver se da certo, se de certo você salva os outros.

Deu certo amigo, porém, se alguem me liga, e eu retorno a ligação, ele coloca a operadora e o DDD, 01527+numero, aí ele não reconhece :S

No meu também é assim. O que é ruim é que pra toda vez que for fazer a ligação se quiser que apareça o nome do contato tem que remover o ddd antes de efetuar a ligação.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

19/08/2014, 03:58:56 via Web

Vinicius Moura

Alexandre Rangel

Vinicius Moura

Alexandre Rangel

Vou tentar colocar apenas com o número, sem o DDD... o meu quando disca, aparece 0 15 DDD e o NUMERO...

Tenta ai pra ver se da certo, salva um numero sem o ddd e liga pra ver se da certo, se de certo você salva os outros.

Deu certo amigo, porém, se alguem me liga, e eu retorno a ligação, ele coloca a operadora e o DDD, 01527+numero, aí ele não reconhece :S

No meu também é assim. O que é ruim é que pra toda vez que for fazer a ligação se quiser que apareça o nome do contato tem que remover o ddd antes de efetuar a ligação.

É foda mesmo amigão, mas mesmo assim, prefiro meu G2 MINI, do que o MOTO G e outros celulares da moda. KKKK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/08/2014, 04:26:52 via App

Alexandre Rangel

Vinicius Moura

Alexandre Rangel

Vinicius Moura

Alexandre Rangel

Vou tentar colocar apenas com o número, sem o DDD... o meu quando disca, aparece 0 15 DDD e o NUMERO...

Tenta ai pra ver se da certo, salva um numero sem o ddd e liga pra ver se da certo, se de certo você salva os outros.

Deu certo amigo, porém, se alguem me liga, e eu retorno a ligação, ele coloca a operadora e o DDD, 01527+numero, aí ele não reconhece :S

No meu também é assim. O que é ruim é que pra toda vez que for fazer a ligação se quiser que apareça o nome do contato tem que remover o ddd antes de efetuar a ligação.

É foda mesmo amigão, mas mesmo assim, prefiro meu G2 MINI, do que o MOTO G e outros celulares da moda. KKKK

Pois é. Eu também prefiro meu G2 Mini, kkkk. Valleu amigo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder