MTP x Armazenamento em Massa USB

  • Respostas:2
  • Respondido
danilo fiorilo
  • Posts no fórum: 7

18/08/2014, 04:57:29 via Web

Boa noite galera, sou novo aqui no fórum e possuo um Gran 2 duos TV (G7102T) e gostaria de saber porque os novos aparelhos com esse MTP não reproduzem as músicas no meu aparelho de som do carro via USB, eu não tinha problema com meu antigo aparelho da Xperia que quando o conectava no aparelho o mesmo já reproduzia as músicas automaticamente no som.

Gostaria de saber de vocês, estão usando o cabo P2 pra ouvir músicas no aparelho do carro? Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/08/2014, 05:18:01 via Web

ola, aparelhos de carro não reconhece o MTP, por isso não reproduzem as musicas, algumas costom roms tem a antiga função mass storage usb, mas tem que ser ativada manualmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

danilo fiorilo

Responder
danilo fiorilo
  • Posts no fórum: 7

18/08/2014, 22:22:34 via Web

Boa tarde, consegui reproduzir as músicas do SD Card no player do carro com esse programa simples....image

Responder