Samsung Galaxy S2 — Botão Power Galaxy S2

  • Respostas:3
  • Respondido
Raquel Ventura
  • Posts no fórum: 4

21/08/2014, 15:54:18 via Web

O cara da assistência do meu celular disse que o problema com ele é com o "botão power". Isso é algo muito sério ou é fácil de consertar??

Antes ele tinha dito que era como se um vírus tivesse 'possuindo' meu celular, mas agora é esse novo problema. Continua sem ligar e ele disse que a bateria está sem nenhum problema.

Onde posso encontrar um novo botão power? É fácil de encontrar?

Obrigada galera.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/08/2014, 19:21:15 via Web

encontrar é facil , mas tu entende de microeletronica?
nãom é o botão que tu toca do lado externo, é o sensor de pressão que fuca soldado na placa mãe do aparelho, tu não vai conseguir torcar se não entender de eletronica .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Raquel Ventura

Responder
Raquel Ventura
  • Posts no fórum: 4

21/08/2014, 19:58:56 via Web

Vixe, não entendo nada.

Acho que vou na loja da Sansung saber se eles vendem ou trocam. Você acha que isso é caro? mais de 100 reais?

Pelo visto é esse problema mesmo, porque tento carregar, ele diz que está carregado, ou seja, não é a bateria como eu pensava, mas quando tento ligar, nada, nem liga.

Muito obrigada por responder :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/08/2014, 20:57:08 via Web

a loja vai te mandar para a assistencia tecnica, o botão em si é barato para comprar , não deve sair mais que 50 reais, agora quanto vão te cobrar de mao de obra não ten ho como te dizer , e nem posso afirmar que seja isso ou só isso de defeito no aparelho, só na assistencia mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder