LG G2 com qualidade de tela inferior.

  • Respostas:5
diogotecnico
  • Posts no fórum: 2

22/08/2014, 23:51:24 via Web

Pessoal, vocês já viram 2 aparelhos iguais com qualidade de tela diferente? Tenho um g2 que chegou ontem e comparei com o de um amigo meu que tem mais um tempinho de comprado, ambos foram fabricados no Brasil e o aparelho dele tem o branco bem melhor que o meu, o meu é mais amarelado.

Ambos são D805, a unica diferença é que o meu é gold e o dele não. Eu uso cloudy g3 e ele a kk 4.4.2, ambos foram comparados com o brilho no máximo. Já tô p... da vida pois isso já aconteceu com um optimus g que eu tinha.
Será que isso é padrão das telas ou existe algum programa que resolva isso? Já vi que tem alguns programas que editam a paleta de cores do aparelho mas não sei se poderia resolver e tenho medo de tentar.
No galaxy s3/4 tem modo de imagem (filme, dinâmico, padrão e etc), se nesse aparelho tivesse poderia ser esse a solução.

Tirei fotos para vocês verem a diferença:

Parece besteira mas quando ficamos mexendo cada um em seu celular que eu comparo rapidamente com o dele fica muito clara a diferença.

image

image

— alterado em 22/08/2014, 23:53:23

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

23/08/2014, 00:47:53 via App

o meu é bem branco tb. vc está com a rom stock? às vezes pode ser a rom custom. muitos reclamam da qualidade de fotos, etc.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2014, 10:59:17 via Web

olá, realmente, só voltando para a stock e comparando para poder dizer se é a tela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sinvaldo Araujo
  • Posts no fórum: 1

18/09/2014, 13:17:15 via Web

Amigo, tenho acompanhado suas publicações em vários fórums sobre isso, e também estou com o mesmo problema. Comparei com o da minha esposa e o dela é mais branco que o meu, mas tem um porém: ela esta com a stock kit kat, e eu também. A unica diferença, é que a minha rom é a da vivo, e a dela, sem operadora.
Se vc encontrar uma solução, me avisa que eu estou no mesmo barco que vc

Responder
Jtitan
  • Posts no fórum: 32

18/09/2014, 15:22:27 via App

Galera Creio que seja o kernel . Tenta instalar o kernel dorimanx , bruce sei la e ve se vai continuar assim

Responder
Amanda Martins
  • Posts no fórum: 1

29/11/2014, 02:00:45 via Web

Você conseguiu resolver o problema? Ligou na LG ou algo do tipo?
Estou com o mesmo problema que você

Responder