Samsung Galaxy S4 — dpi fica estranha galaxy s4

  • Respostas:4
Alan Garcia
  • Posts no fórum: 3

24/08/2014, 01:31:07 via Web

Ola amigos eu mudei a linha de dpi la no system a e tal...os icones diminuiram certinho...a resolucao era 480 eu coloquei 420...mas em vez de caber mais icones nas telas apenas ficou maior as margens...cabem 20 apps por pagina era pra caber mais uns 5 ou + eu acho...tenho duvidas em mudar mais alguma linha do arquivo build.drop alguem pode m ajudar tenho um galaxy s4 i9505 4.4.2 rom original

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/08/2014, 13:44:00 via App

olá a rom stock Samsung não aceita esse tipo de mudança sempre vai ficar estranho,talvez se deodexar a rom consiga algo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan Garcia
  • Posts no fórum: 3

25/08/2014, 02:48:53 via Web

muito obrigado eu nao sabia q rom original stock nao dava....mas vou procurar sobre isso...e alias vc poderia m dizer uma rom pro galaxy s4 i9505 q seja 4.4.2 kitkat ou + q eu poss fazer isso mas no formato de minha rom original...pois só na original q consegui ate hoje mudar os icones dos apps de lugar...tipo colocar app de bate papo perto de apps de bate papo e tal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/08/2014, 03:22:58 via App

em rom custom pra fazer isso vai depender do launcher,eu costumo colocar pastas

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan Garcia
  • Posts no fórum: 3

25/08/2014, 03:47:45 via Web

por isso q gosto dessa stock originalda p mudar os icones d lugar muito top...nas outras só fica em ordem alfabetica....mas bom ja to deodexando vamos ver na hora d mudar la o arquivo build drop se vai dar certo....mas ainda acha q tem q configurar alguma outra linha la...mas se der certo posto q deu blza

Responder