PLAY STORE *pacote do arquivo invalido *

  • Respostas:6
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

24/08/2014, 06:34:22 via App

Como solucionar esse erro?
Ao tentar instalar um aplicativo chamado de Bíblia ao qual já havia instalado o mesmo em outra ocasião, dá um erro após o download, quando começa a instalação, demora certo período e me dá a mensagem pacote do arquivo invalido.
Esse app da Bíblia é o primeiro da lista de busca quando se busca por Bíblia no play store, é realmente o melhor, porém estou com muita dificuldade em instalar esse app.
O problema só se encontra nele, já tentei :
instalar o app em off pelo apk do app.
Restaurar o aparelho para configuração de fábrica.
Limpar cache e dados do play store e Google Services.
Ou seja quase tudo, só falta mesmo eu zerar o aparelho e colocar a rom novamente através do odim.
Se alguém tiver uma solução me ajudem por favor.

Responder
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

24/08/2014, 06:51:03 via App

Acabei de resolver, instalei o app center do Android pit e instalei o aplicativo sem problemas.
Foi ler alguns tópicos sobre o PlayStore e encontrei algo nada a ver com meu problema, mas um dos membros estava indicando para Instalação do app center.
Se eu fosse depender do PlayStore, estava perdido 😤😤😤😣😣😣

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/08/2014, 15:11:36 via App

Reinstala a Play Store, pode funcionar, instale a versão do Android L que é a mais recente

Responder
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

02/02/2015, 00:20:54 via App

Obrigado Artur, já foi resolvido da maneira que citei acima, mais obrigado, agora você me ensinou outro método.

Responder
Matth Esteves
  • Posts no fórum: 1

27/08/2015, 01:45:54 via Web

Por onde eu baixo esse app center amigo?
O meu está dando o mesmo problema

Responder
Igor Henrique
  • Posts no fórum: 52

28/08/2015, 08:14:58 via Web

Vivo com essa bosta de erro
Uma merda vlh
Já fiz várias coisas continuo com o mesmo erro
Um saco
Mas, quando eu limpei o cache deu meio que certo, ai depois voltou
Vou fazer algumas coisas novamente pra ver se resolve.
Pq né, um saco, principalmente quando eu compro APP e da esses ERRO, ai eu acho que não da pra pedir reembolso de novo, mas da.
Mas é um saco esses erros, achei que era a minha NET, mas n tem anda aver, tb ajuda, mas mesmo assim.
Com conexão mais rápida , acho que raramente acontece essas coisas.

Responder