Motorola Moto G — Moto G não liga

  • Respostas:7
Giovanna Lopes
  • Posts no fórum: 1

24/08/2014, 19:23:23 via Web

Gente, já vi vários fórum e comentários sobre a bateria do moto g, mas infelizmente nenhum pareceu se aplicar ao meu problema.. Dei um moto g pro meu pai e hoje ele estava mexendo normal, quando o celular desligou. Quando eu coloco ele pra carregar, a tela branca com a "bolinha" azul de início fica aparecendo e desaparecendo da tela.. Não é a primeira vez que acontece isso, porém, das outras vezes eu consegui ligar o celular depois de um tempo e até agora não consegui ligar de novo.. Se alguém souber o que fazer, ficaria muito feliz, porque o celular não tem nem três semanas de uso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

24/08/2014, 19:47:29 via App

Era s procurar aqui no forum. Algumas pessoas resolveram desse jeito. Tenta ai tambem. https://www.nextpit.com.br/forum/584692/motorola-moto-g-resolvido-moto-g-nao-liga-nem-carrega

— alterado em 24/08/2014, 19:47:52

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
nadyaline lirio souza
  • Posts no fórum: 1

25/08/2014, 10:00:47 via Web

Oi meu nome é Nadya eu tinha um moto g tinha dois meses de uso e aconteceu isso TB fiquei desisperada tentei tudo que vi na NET mais não teve jeito tive que levar na autorizada e com 5 dias que o celular fico lá a motorola me deu um novo por não tinha geito e um detalhe só chegava moto g na autorizada fiquei tão triste ate troquei de celular.liga para motorola que vão te encaminha pra uma outorizada .

Responder
Victor Paulo
  • Posts no fórum: 1

25/08/2014, 13:17:37 via Web

Ola...ja tive esse problema várias vezes no meu moto g , todas as vezes que fiz o procedimento deu certo...faça assim pra ver se resolve o seu...coloque ele pra carregar , porém arrume um carregador de maior amperagem, não use o original, no meu caso uso do nexus 7 que tem 1200 mha deixe carregando por cerca de 10 min, apos isso segure o botão power por bastante tempo, cerca de 2 minutos, vai até doer seu dedo, mesmo assim segue apertado, VC vai ver que o led de notificações vai piscar, ai pode soltar o botão e espera ele acabar de carregar...
A dica é ter paciência e manter a calma,Pra mim sempre funcionou, aconteceu isso mais de 5 vezes e sempre deu certo, espero ter ajudado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/08/2014, 17:11:44 via App

Possa ser que assim de certo, mais não recomendo deixar carregar totalmente com outro carregador com amperagem maior, pois pode danificar sua bateria, causar inchaços ou algo assim.

— alterado em 25/08/2014, 17:12:19

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

25/08/2014, 20:38:30 via App

Por isso o meu só desligo pra reiniciar kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
renata renata
  • Posts no fórum: 5

30/11/2014, 18:55:39 via Web

Olá Victor, entao eu estava filmando quando meu celular moto g 2 que comprei faz mais o menos dois meses, e ele travou e fica com a tela inicial branca com o "M" azul, ele fica acendendo e apagando e nao sai disso , ja tentei fazer o que vc me disse, fiquei uns 5 minutos segurando o botao para ligar e o leg de notificação nao pisca, vc conhece outro metodo para fazer ele ligar? a fotos importante que nao quero perder, e na tem como tranferir com ele desligado ne, se alguem souber me falo, por favor, obg

Responder
Josy Mota
  • Posts no fórum: 3

28/12/2015, 00:19:32 via Web

Oi Victor me ajude por favor pluguei meu moto g 2 geração na cpu do meu pc na porta usb e o celular apagou e não acende de jeito nenum o que faço? se eu levar num tecnico vão m e cobrar os turbos e sei que at´e en casa eu posso resolver,recentimente eu vi no youtube que se eu tirar a bateria e colocar novamente pode funcionar mais ainda ñ fiz por falta da ferramenta para tirar os parafusos,mais será que resolverá ou pifou de vez?

Responder