android ocorreu erro process. android.sistem mui parou

  • Respostas:6
gleiser
  • Posts no fórum: 21

25/08/2014, 14:22:04 via Web

o que fazer para o celuar voltar ao normal?
nao sai da tela inical com essa mensagem.

— alterado em 25/08/2014, 14:22:31

Responder
Mateus Barbosa
  • Posts no fórum: 33

25/08/2014, 15:21:09 via App

O que você fez para aparecer está mensagem?

Responder
gleiser
  • Posts no fórum: 21

25/08/2014, 16:31:56 via Web

eu restaurei o sistema de fabrica do celular.
la em conf. restaruar
apos a restauração funcionou de boa, mais depois de um tempo umas 2 a 3 horas, que comecei a baixar os aplicativos novamente comecou a dar esse erro.
e agora nao sai da tela inicial nao, ja restaurei umas 2 a 3 vezes pelo recover .wibe apagandos, cachos, e outros etc e nada.
nao sei mais o que fazer, e o celular é roteador.
me de uma força

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/08/2014, 17:03:58 via App

gleiser

eu restaurei o sistema de fabrica do celular.
la em conf. restaruar
apos a restauração funcionou de boa, mais depois de um tempo umas 2 a 3 horas, que comecei a baixar os aplicativos novamente comecou a dar esse erro.
e agora nao sai da tela inicial nao, ja restaurei umas 2 a 3 vezes pelo recover .wibe apagandos, cachos, e outros etc e nada.
nao sei mais o que fazer, e o celular é roteador.
me de uma força

Se fazendo os wipes não deu certo, só reinstalando a rom dele. Segue esse tutorial aqui. https://www.nextpit.com.br/forum/605272/motorola-moto-e-tutorial-como-instalar-reinstalar-stock-rom-no-moto-e

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
gleiser
  • Posts no fórum: 21

26/08/2014, 17:50:22 via Web

oi boa tarde, entao eu ja tinha visto esse tutorial.mais o que acontece:
pelo possivel fato de ter feito a restauracao do celular, ao conectar ele no computador ele nao recolhecer mais nao.
ou seja se de o comando no CMD de : fastboot devices , o celular nao iria APARECER.
vi uma solucoes na net, de entrar nas configuracoes , aplicativos, todos e no menur , escolher a apcao redefinir apps.
mais como disse antes nao sai da tela inicial entao nem tem como fazer esse processo.
eu levei na assitencia tecnica, vai sair 70,00 reias e ele irar mexe na placa ou em algo mais profundo do celular,
resumindo vai apagar tudo , so que mais profundo do que quando faco abrindo o recover em wibe.para restauracao.
vou pegar hoje para amanhar e ve como ficou.

mais valeu pela força, de todos.

— alterado em 26/08/2014, 17:52:29

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/08/2014, 00:09:50 via Web

gleiser

oi boa tarde, entao eu ja tinha visto esse tutorial.mais o que acontece:
pelo possivel fato de ter feito a restauracao do celular, ao conectar ele no computador ele nao recolhecer mais nao.
ou seja se de o comando no CMD de : fastboot devices , o celular nao iria APARECER.
vi uma solucoes na net, de entrar nas configuracoes , aplicativos, todos e no menur , escolher a apcao redefinir apps.
mais como disse antes nao sai da tela inicial entao nem tem como fazer esse processo.
eu levei na assitencia tecnica, vai sair 70,00 reias e ele irar mexe na placa ou em algo mais profundo do celular,
resumindo vai apagar tudo , so que mais profundo do que quando faco abrindo o recover em wibe.para restauracao.
vou pegar hoje para amanhar e ve como ficou.

mais valeu pela força, de todos.

Olá só uma correção, os nomes corretos são: "Recovery" (Recuperação), "Wipe" (Limpeza), "Cache, Data e Dalvik" (Resíduos, Dados e Maquina Virtual). Se tu tiver um Recovery Personalizado instalado (No caso o TWRP), opte por fazer Wipe Cache e Data, em vez de recorrer a restauração de fabrica. Nunca faça Wipe System, Internal Storage e MicroSD, a menos que saiba o que está fazendo. Quando entrar na Raiz de um dispositivo android nunca apague pastas ou arquivos que tenham la, e princialmente as pastas Efs e System, pois seu celular irá virar peso de papel. Nunca pense que pra tu há uma solução, tem casos que são considerados Hard Brick, ou seja, dispositivo inutilizado para sempre. Leia 7 vezes um tutorial antes de realizar, isso vai fazer com que seu cérebro processe a informação de maneira eficiente, isso te adurá a evitar erros e também ja saber uma possível solução caso algo der errado, e por ultimo mais não menos importante, leia os comentários do tutorial antes de realizar. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
gleiser
  • Posts no fórum: 21

08/09/2014, 19:55:59 via Web

valeu , estou esperando noticias da assistencia tecnica da motorola , pois ja foi em 3 outras assisntencias outras e nao deu certo nao.
se nao de certo la. ja era o celular de um mes de uso.:'(
valeu pela forca pessoal.

Responder