Samsung Galaxy S3 — Mim ajudem por favor...

  • Respostas:13
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

25/08/2014, 20:10:05 via Web

oi pessoal estou com um problema grave eu fiz o Root no meu aparelho galaxy s3 antes ontem, deu tudo certo, fiz toda a verificação de tela videos Câmera Áudio,,, porem ontem fui travar a tela como de costume na tecla on\off e não funcionou mais simplesmente a tela não apaga mais, agora ele não desliga a tela fica sempre ligada e consome a bateria dentro de 5 horas, ja fiz um hard reset e não funcionou, tem como voltar a Rom original de fabrica dele??? se ele voltar a ROM original de fabrica voltara todos os apps que exluii tipo aquele da tim chip de apps de fabrica etc... gostaria de uma forma de resolver este problema fico grato a quem mim ajudar...

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

25/08/2014, 20:16:46 via App

sim da só procurar aqui no forum que deve ter... pra não ter aqueles APP é só procurar por retail que não vem com nada de operadora. pq não experimenta uma custom ROM? é ótima

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Marcos Manotelho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/08/2014, 20:25:55 via App

Sim amigo, é só instalar um rom stock sem modificações de operadora.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Marcos Manotelho

Responder
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

25/08/2014, 20:29:57 via Web

Desculpa Ciro Fernandes eu não entendo muito do android , eu venho do Symbiam !!! eu to preocupado devido a tela que não se apaga mais, consome muita a bateria, e sera se isso resolve a causa da tela??? dar uma força ai...

Responder
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

25/08/2014, 20:33:30 via Web

Vinicius Moura eu não entendo muito do android !!! tem como passar o link e tutorial pra reverte e voltar como antes ? fico grato!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/08/2014, 20:35:44 via App

Segue esse tutorial aqui nele tem o link pra baixar a rom e o tutorial pra instalar. https://www.nextpit.com.br/forum/592992/samsung-galaxy-s3-rom-oficial-4-3-jelly-bean

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Marcos Manotelho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/08/2014, 20:37:25 via App

E já que você quer sem os apps da tim e tal, baixa a rom que tem o link do terafile rom stock.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Marcos Manotelho

Responder
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

25/08/2014, 20:46:25 via Web

Vinicius Moura eu acredito que apaguei algum arquivo do celular sem querer. pra ele ficar assim dessa forma... mais se eu Reverter ele pode voltar a desligar a tela normal? como o cara falou no comentario ele é o android puro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/08/2014, 20:56:54 via App

Marcos Manotelho

Vinicius Moura eu acredito que apaguei algum arquivo do celular sem querer. pra ele ficar assim dessa forma... mais se eu Reverter ele pode voltar a desligar a tela normal? como o cara falou no comentario ele é o android puro.

Sim amigo, ele vai instalar tudo do zero. E o Android puro que ele falou é sem modificações de operadora, mais a rom é da Samsung com o Touchwiz.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Marcos Manotelho

Responder
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

25/08/2014, 21:04:28 via Web

tú é o cara !!! se tiver algum politico na Famila passa o nº que eu voto nele (laughing) kkkk Brinks, vou seguir o tuto e ja volto e digo a Resposta falô.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/08/2014, 21:10:49 via App

Marcos Manotelho

tú é o cara !!! se tiver algum politico na Famila passa o nº que eu voto nele (laughing) kkkk Brinks, vou seguir o tuto e ja volto e digo a Resposta falô.

No que eu puder te ajudar pode contar comigo, hehe. Tente ai parceiro. 😁

— alterado em 25/08/2014, 21:11:27

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Marcos Manotelho

Responder
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

26/08/2014, 00:44:09 via Web

ou Vinicius Moura , o odim reconheceu meu aparelho como i9505 rsrsrs, mas esta Ok meu celular perfeito mesmo... nesses link não estão funcionando, mais eu sai fuçando a internet procurando a ROM ai encontrei num site ukraniano, agora vou refazer o root!!! estou querendo colocar uns BOOTs animation como posso fazer c sabe???
outra duvida a turma falava que depois do Root ele ficaria com 1,7ghz o meu continuo com 1,4ghz ???
muito obrigado a quem mim ajudou...

quero deixar claro que não sou conhecedor do android, venho de uma plataforma Symbia porem ja Morreu... quero ser um conhedor do android...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

26/08/2014, 01:05:10 via Web

Um dia desses eu postei como adaptar a BootAnimation do LG G Watch pra qualquer celular, link.

E respondendo a sua pergunta, a potência da sua CPU só aumentaria se você fizesse overclock (pesquisa no Google como se faz).

Marcos Manotelho

Responder
Marcos Manotelho
  • Posts no fórum: 31

13/09/2014, 01:47:11 via Web

Hugo Castelani
obrigado pela resposta e ajuda, desculpa a demora do agradecimento estive doente passei algumas semanas de cama,mas estou aki agora, então fiz de todas as formas e verficações, e axo que essa Rom Jelly Bean 4.3 Galaxy S3 "Open Europe" que estou usando não é compativel com esse sistema de troca de Bootanimation você sabe mim informar por que?

sim a questão do overclock muito obrigado achei de muito risco...

Responder