Samsung Galaxy S5 — S Health não funciona.

  • Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

26/08/2014, 03:34:54 via App

Galera, o meu shealth não funciona, quando abro ele até trava o celular (S5), já resetei o celular, reinstale o app, e continua a mesma coisa, parece que não é só o meu que está assim, existe alguma solução ou tenho que esperar a boa vontade da Samsung?
Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 680

26/08/2014, 04:01:35 via Web

Espere por uma atualização ou tente baixar uma versão mais antiga

Responder
  • Posts no fórum: 2

05/09/2014, 18:53:02 via Web

Fala Eduardo... o meu comprei semana passada ....funcionou por alguns instantes e parou de funcionar tb... ja liguei para o suporte e mesma coisa que nada... ja resetei o celular... por alguns momento funcionou... mas com atualização para denovo..... o jeito é aguardar mesmo uma nova versão ou levar pra assistencia....

Responder
  • Posts no fórum: 1

06/04/2017, 03:16:24 via Web

Entre na configuração do aparelho e vá no gerenciamento de aplicativos e procure app S health e quando entra clique em parada forçada. ... e resolvido o problema!

Responder

Artigos recomendados