LG G2 Mini — re-intalar ROM stock ajuda por favor

• Respostas:29
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/out/2014 14:27:30 via Web

Vilson Cardoso

Já, mas não tem o link da ROM

olá , para baixar a rom tem que colocar o teu imei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

12/out/2014 14:42:56 via Web

primeiro baixe esse programa 4shared.com/zip/UKXr08ld/Original_LG_Firmware.html extraia execute ai é só digitar o modelo do seu lg que no caso sera d618 depois digite o numero de serie, pra saber o nro de serie digite no seu celular *#06# coloque todos os numeros pronto sera direcionado para download baixe os drivers da lg o pacote kdz neste video ensina como fazer youtube.com/watch?v=hlO7Ajbykdk foi assim que conseguir instalar no meu g2 mini dual.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/out/2014 16:33:13 via Web

quem conseguiu baixar a rom do brasil po favor se puderem upar em algum provedor divulgar aqui vamos providenciar o tutorial de instalação, só falta rom para isso, como não temos o modelo , não temos como tentar o site da lg, e os links que achei pela net estão tudo off.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/out/2014 20:01:26 via App

eu consegui instalar no meu g2 mini sem problemas mais sou leigo em foruns vou tentar preparar um tutorial depois posto

— alterado em 12/out/2014 20:21:11

27/nov/2014 19:29:58 via Web

Custa criar um.link e passar pra galela? Eu tambem nao acho em lugar nenhum e aqueles do XDA não abrem. Vamo aguarda um pa salva nois👍✌✌

• Posts no fórum: 1

23/out/2016 9:21:49 via Web

OLA AMIGOS TO ESCREVENDO EM CAIXA ALTA PARA AQUELES QUE AINDA PROUCURA PELA ROM DO LG-G2MINI DUAL CHIP MAIS PODE FUNCIONAR DE UM CHIP SÓ, ESSA ROM E LIVRE DE QUALQUER OPERADORA OU SEJA ELA IRA ACEITAR QUALQUER UMA DAS OPERADORA COMO SOU NOVO E NAO POSSO POSTA LINKs E SÓ TIRA OS ESPAÇOS DO LINK E SEJA FELIZ DA QUI DO ACRE UM ABRAÇOA A TODOS
http: //www .mediafire.com/file/2nfkz7aleedj4hu/D61820b_00.kdz

— alterado em 23/out/2016 9:24:05