Samsung Galaxy S3 — Símbolo do Android aparecendo no lugar do App

  • Respostas:3
  • Respondido
Anderson Francisco
  • Posts no fórum: 3

28/08/2014, 22:17:45 via Web

Boa tarde,
Fui utilizar o app do banco hoje e pude verificar que no lugar do símbolo e do nome do banco, apareceu o símbolo do android e no nome estava como se fosse um arquivo do office ou html.
Esse problema ocorreu também em um app do Subway Surf.
Alguém poderia me informar o que pode estar ocorrendo, pois já desinstalei e instalei novamente duas vezes e reiniciei o Galaxy, porém o problema ocorreu novamente.
Já passei o anti-virús, porém ele informa que nenhum problema foi encontrado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/08/2014, 05:39:22 via Web

isso normalmente ocorre quando tu força a instalação do aplicativo no cartão de memória, o que não é mais permitido nas rom kitkat, ele até instala, mas logo aconteçe isso, o sistema "perde" o caminho do app.aconselho restaurar o padrão de fabrica do aparelho e reinstalar normalmente seus aplicativos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Anderson Francisco

Responder
Anderson Francisco
  • Posts no fórum: 3

29/08/2014, 15:10:28 via Web

OK, obrigado pela dica.
Eu instalei novamente e até agora não aconteceu mais isso.
Caso ocorra novamente, vou ter que restaurar o padrão de fábrica mesmo.

Responder
Aya :::
  • Posts no fórum: 46

16/06/2017, 11:11:53 via App

Olá
Subway Surfers?

Responder