Armazenamento na nuvem

  • Respostas:2
Vagner Silva
  • Posts no fórum: 1

29/08/2014, 15:41:50 via Web

Existe algum serviço de armazenamento na nuvem que me possibilite salvar todos os meus arquivos além de escutar as músicas direto do servidor (sem ter que dar o play um por uma), assistir aos vídeos também direto do servidor sem gastar espaço do meu smartphone.
Enfim me utilizar da nuvem como se fosse um cartão de memória do meu celular.

Existe tal serviço gratuito ou com preço acessível?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

29/08/2014, 23:31:29 via App

Tem o dropbox... Mais tal função de executar aleatoriamente as músicas sozinho não sei... Esse serviço pra armazenamento acho até difícil de existir.. Acho eu :s

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

31/08/2014, 12:36:42 via App

Vagner Silva

Existe algum serviço de armazenamento na nuvem que me possibilite salvar todos os meus arquivos além de escutar as músicas direto do servidor (sem ter que dar o play um por uma), assistir aos vídeos também direto do servidor sem gastar espaço do meu smartphone.
Enfim me utilizar da nuvem como se fosse um cartão de memória do meu celular.

Existe tal serviço gratuito ou com preço acessível?

cara, no minhateca vc ate consegue ouvir as músicas e ver uma previa dos vídeos de 10 minutos, mas no pc, no celular não !

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder