Celular apaga ao fazer ligação e ao ouvir som no whatzapp

  • Respostas:5
João Paulo Souza Ats
  • Posts no fórum: 1

29/08/2014, 23:22:49 via Web

Tenho um LG L70 e sempre ao fazer uma ligação quando clico no icone verde pra ligar a tela escurece e não consigo mexer em nada. whatsapp funciona normal, mas quando eu escuto um som ele apaga também. Já tentei restaurar o sistema de fabrica e nada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/08/2014, 15:58:09 via App

Isso é padrão, o sensor de proximidade desliga a tela, é só retirar de perto do rosto e desligar a ligação. Quanto ao som no WhatsApp no meu Moto G o mesmo ocorre, isso parece ser padrão do aplicativo

— alterado em 30/08/2014, 15:59:27

Responder
Luan Luis Magioli
  • Posts no fórum: 1

22/09/2015, 03:54:58 via Web

olha... o meu tá com esse mesmo problema, quando eu ligo um audio ou fasso ligação o telefone simplesmente desliga de uma hora pra outra.
quando ligo audio só aparece a imagem do grupo em cima e o resto fica tudo preto.
quando faço uma ligação o telefone desliga

URGENTE me ajudem pfv

Responder
Gustavo Primo
  • Posts no fórum: 1

28/09/2015, 15:42:06 via Web

Olá Luan,

Como o Artur falou, isso é o sensor de proximidade. Verifique se você não está com o dedo em cima dele(geralmente fica perto do alto falante para chamadas), ou outra coisa. Caso não esteja, deve ser algum defeito.

Você diz desligar querendo dizer que fica com a tela preta, correto? Pois se não for, o problema já pode ser outro...

Responder
Thiago Fraga
  • Posts no fórum: 1

25/07/2017, 21:53:54 via Web

O joão não disse que a tela apaga, e sim o celular desliga. O meu também acontece, só no wats app

Responder
Carlos Moraes
  • Posts no fórum: 1

16/04/2018, 04:47:02 via Web

Olá,eu estou com um problema Urgente. Meu celular J7 Prime, está desconectando do wifi sozinho quando estou em um ligação por whatsapp, tenho que desligar e religar o aparelho Wifi. O que deve ser e como faço???

Responder