OnePlus One — Como comprar

  • Respostas:51
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

30/08/2014, 03:15:43 via Web

Muita gente ve que tenho o modelo Oneplus One e fica perguntando milhoes de coisas de como fiz para conseguir
vou explicar como fiz para te-lo:
primeiramente, explico que o oneplus one nao possui variantes, ele é um modelo mundial, o A0001.
entao onde quer que vc compre ele sera o mesmo
nao garanto nada, mas como ja li na letra da lei sobre o bloqueio que esta por vir pela anatel, nao sofrerei com isto, visto que ele ja foi homologado em grandes fiscalizadoras como FCC e a da europa que nao lembro o nome.
o meu adquiri da china, via ali express por um vededor que pesquisei muito sobre sua reputação
tanto que se pesquisarem podem ver meu comentario na pagina do produto
passei por uns problemas com o vendedor, qual prometeu via DHL e na hora se negou a cumprir, exigi que ao menos fosse por fedex, e assim o fez
chegou em oito dias, onde moro é interior, Cascavel - PR
pedi para ele declarar 48 dolares na nota
ao chegar ao brasil a Dilma falou: "48 dolares o caralho, vou tarifar como se fosse 100 dolares"
assim paguei R$133 em impostos
no total, entre imposto, transporte e o produto, paguei R$1400 na versao branca de 64GB
estou completamente contente apos um mes e meio de uso.
desempenho muuuuuuito alem do esperado.
o que recomendo fortemente ao comprar qualquer coisa de valor elevado por importação é pegar ou DHL ou FedEx, nada que passe pelas maos dos correios brasileiros, que sao uns bostas, ficara meses parado na mao deles, como peguei um frete pago, ficou apenas duas horas o produto a disposição da receita alfandegaria.

na loja do aliexpress pesquisem por OnePlus One LTE Phone Snapdragon 801 Quad core 2.5G 3GB Ram 16/64GB ROM cyanogenmod CM11S 5.5"FHD Corning Gorilla 13.0Mp Camera
como nao posso postar links podem contatar-me
o nome do vendedor é J&K Technology CO.,LTD
ou JteamK

paulo moreira

Responder
Cristiano Barros
  • Posts no fórum: 7

07/09/2014, 17:30:08 via Web

Eu tinha visto um comentário teu sobre,to com vontade de comprar esse aparelho,tenho dois receios,o vendedor ser um pilantra,e se for já era,e de ser taxado pela receita.Falando do aparelho,qual o rendimento da bateria?ele esquenta muito?qual cor vc comprou?

Matheus J. Shopek

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

07/09/2014, 17:44:08 via Web

Releia todo o post. Explico a questão de ser taxado e digo que comprei o branco de 64 GB

Ele esquenta só quando jogo NFS ao mesmo tempo que está na tomada carregando.

A bateria, rodando jogos o dia todo NFS e flash of clans, conectado no wifi , dura o dia. Tem relatos de que tem um uso moderado fazer dois dias e pessoas que fazem uso básico conseguirem quatro dias.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2014, 01:53:28 via App

olá, obrigado por compartilhar conosco, esse site eu recomendo, já fiz várias compras lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Matheus J. Shopek

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2014, 01:57:43 via App

quanto a taxação, é. loteria, não tem tabela e nem regras, é. do bom humor do fiscal e do que ele acha que vale, e não tem choro, já vi casos de o aparelho ter custado 700 e a taxa 1000, e outro que nem taxado foi, essa parte vai mesmo do teu pé quente, ou friu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Matheus J. Shopek

Responder
ISMAEL JR. BEDIN
  • Posts no fórum: 1

15/09/2014, 14:33:59 via Web

Matheus beleza? Tentei enviar uma mensagem mas não consegui porque "excedi o limite" (mas acabei de me cadastrar no site!) ha ha ha
Gostaria de saber se poderia me enviar um convite
bedin.adv@gmail.com

Abraços

Bedin

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

15/09/2014, 14:56:31 via Web

pt.aliexpress.com/item/OnePlus-One-LTE-Phone-Snapdragon-801-Quad-core-2-5G-3GB-Ram-16-64GB-ROM-5/1881556128.html

cole isto no seu navegador, ai vc acessa a pagina do vendedor

Responder
pedro amaral
  • Posts no fórum: 1

15/09/2014, 22:41:19 via App

Se eu comprar pelo DHL eu recebo o opo em casa ou tenho q buscar em algum lugar??

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

15/09/2014, 23:10:35 via Web

Antes verifique se sua cidade tem os serviços da DHL, eu tive que pegar FedEx

Responder
Felipe Souza
  • Posts no fórum: 1

16/09/2014, 01:13:38 via Web

Matheus J. Shopek

Antes verifique se sua cidade tem os serviços da DHL, eu tive que pegar FedEx

Olá , grande amigo.

Gostaria de saber se ele funciona na rede 4G do Brasil.

Grato!

Responder
Cristiano Barros
  • Posts no fórum: 7

17/09/2014, 20:34:27 via Web

Cara eu sei que existe o google tradutor,mas não sei se vou passar a mensagem direito para o vendedor,como vc pediu para ele mudar o valor da nota?ele mudou sem problemas?Aquela nota que vêm fora,que constava os $48?

— alterado em 17/09/2014, 20:35:46

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:29:49 via Web

funciona sim o 4g, ele é um unico modelo mundial, acredito que funcione todas as redes.

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:33:11 via Web

Cristiano Barros

Cara eu sei que existe o google tradutor,mas não sei se vou passar a mensagem direito para o vendedor,como vc pediu para ele mudar o valor da nota?ele mudou sem problemas?Aquela nota que vêm fora,que constava os $48?

ixe... nao tem um texto, eu falei com ele por chat...
mas use algo assim:
hello, I need to note that the declared value is less than $ 48 to avoid customs tariffs. Thank you.
ou
Hello Jackey, please send product with receipt of US$42.90 and label saying GIFT SAMPLE . My CPF number is ...

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:34:06 via Web

ixe... nao tem um texto, eu falei com ele por chat...
mas use algo assim:
hello, I need to note that the declared value is less than $ 48 to avoid customs tariffs. Thank you.
ou
Hello Jackey, please send product with receipt of US$42.90 and label saying GIFT SAMPLE . My CPF number is ...

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:34:58 via Web

ixe... nao tem um texto, eu falei com ele por chat...
mas use algo assim:
hello, I need to note that the declared value is less than $ 48 to avoid customs tariffs. Thank you.

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:35:02 via Web

ixe... nao tem um texto, eu falei com ele por chat...
mas use algo assim:
hello, I need to note that the declared value is less than $ 48 to avoid customs tariffs. Thank you.

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:35:11 via Web

ixe... nao tem um texto, eu falei com ele por chat...
mas use algo assim:
hello, I need to note that the declared value is less than $ 48 to avoid customs tariffs. Thank you.

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:35:17 via Web

ixe... nao tem um texto, eu falei com ele por chat...
mas use algo assim:
hello, I need to note that the declared value is less than $ 48 to avoid customs tariffs. Thank you.

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:37:28 via Web

Cristiano Barros

Cara eu sei que existe o google tradutor,mas não sei se vou passar a mensagem direito para o vendedor,como vc pediu para ele mudar o valor da nota?ele mudou sem problemas?Aquela nota que vêm fora,que constava os $48?

to tentando colar aqui o que escrevi, mas a merda deste forum nao autoriza fala que tem algo errado no texto..
me estressa essas restrições.

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:37:59 via Web

to tentando colar aqui o que escrevi, mas este forum nao autoriza fala que tem algo errado no texto..
me estressa essas restrições.

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:38:03 via Web

to tentando colar aqui o que escrevi, mas este forum nao autoriza fala que tem algo errado no texto..
me estressa essas restrições.

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

24/09/2014, 14:38:06 via Web

to tentando colar aqui o que escrevi, mas este forum nao autoriza fala que tem algo errado no texto..
me estressa essas restrições.

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

25/09/2014, 03:14:17 via App

Esse aparelho e o versão internacional? Ao que me parece te um que é versão chinesa...

E outra coisa: alguém já comprou aqui no Brasil? Olhei no ml e tem gente vendendo a preços razoáveis, levando-se em consideração que aceita parcelamento.

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

25/09/2014, 03:21:20 via Web

Ao menos leu o post..?
Nao vo fica respondendo perguntas bestas dessas.

paulo moreira

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/09/2014, 08:08:38 via App

Matheus J. Shopek

Ao menos leu o post..?
Nao vo fica respondendo perguntas bestas dessas.

oque custa ajudar o rapaz? Aqui e um fórum de compartilhamento de informações, não de perguntas bestas, por gentileza tenha mais respeito com os membros! ninguém nasceu sabendo tudo sobre o mundo ok?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/09/2014, 08:11:34 via App

Júnior PD

Esse aparelho e o versão internacional? Ao que me parece te um que é versão chinesa...

E outra coisa: alguém já comprou aqui no Brasil? Olhei no ml e tem gente vendendo a preços razoáveis, levando-se em consideração que aceita parcelamento.

O one plus one, só tem 1 modelo que e o 001, ele e mundial.

Responder
Nooh
  • Posts no fórum: 5

25/09/2014, 10:04:36 via Web

Onde moro não tem nem HDL, nem Fedex e o correio não faz entrega domiciliar... Enfim impossível comprar.

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

25/09/2014, 18:14:39 via App

Matheus J. Shopek

Ao menos leu o post..?
Nao vo fica respondendo perguntas bestas dessas.

Li. E lá você não cita se é o internacional ou o chinês; você fala que único. Mas como eu disse no posto anterior, parece ter dois modelos.

Se alguém aqui não leu, foi você. Todavia, vlw.

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

26/09/2014, 01:31:07 via App

Júnior PD

Matheus J. Shopek

Ao menos leu o post..?
Nao vo fica respondendo perguntas bestas dessas.

Li. E lá você não cita se é o internacional ou o chinês; você fala que único. Mas como eu disse no posto anterior, parece ter dois modelos.

Se alguém aqui não leu, foi você. Todavia, vlw.

se é o único quer dizer q só existe um modelo pra toda face da terra, se n entendeu releia, como o cara falou pergunta besta

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Matheus J. Shopek

Responder
DjThiago Na Balada
  • Posts no fórum: 1

29/09/2014, 16:55:11 via Web

Ola amigo, eu tbm comprei o meu OnePlus One com esse mesmo vendedor,
já estou com o aparelho a 2 meses e muito satisfeito.

A melhor forma de envio mesmo é o DHL, o minimo a declarar para não ter problemas no desembarque do pacote deve ser a partir de U$$ 60,00.
Desta forma voce já pode calcular o valor previo da taxa +icms do seu estado+ taxa adm da DHL (R$ 52,00).
Ótimo vendedor este do ALiexpress, fora os brindes que ele envia junto!
bela compra!!

paulo moreiraismay cavalcantiMatheus J. ShopekConta desativada

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

02/10/2014, 20:59:54 via App

Analfabetismo funcional é brabo. Existe o modelo chinês - ao que me parece -, vem com o ColorOS e o intencional, que vem com a CM. Esse é o chamado original.
Enfim!

Amigo, diz aí quanto saiu tudo é quanto tempo levou pra chegar nas suas mãos.

Matheus J. Shopek

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/10/2014, 13:15:22 via Web

olá pessoal, uma dica , olhem sempre a versão do android , pois o chines,é 4.3, já o internacional é 4.4.x

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

paulo moreira

Responder
Lucas Demétrio
  • Posts no fórum: 3

23/10/2014, 22:47:39 via Web

Olá, poderia me explicar em detalhes como faço para comprar esse aparelho, neste mesmo link que você forneceu ?

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

23/10/2014, 23:44:40 via Web

Junior PD, saiu em torno de R$ 1400 tudo, entrega e o aparelho
no oitavo dia apos comprovado o pagamento estava na minha mao o aparelho

ismay cavalcanti

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

23/10/2014, 23:45:41 via Web

jefferson h.

olá pessoal, uma dica , olhem sempre a versão do android , pois o chines,é 4.3, já o internacional é 4.4.x

isso nao tem nada a ver
o oneplus one é unico no mundo
só que existem em torno de 8 roms oficiais, cada uma em sua versao do android

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

23/10/2014, 23:46:20 via Web

Lucas Demétrio

Olá, poderia me explicar em detalhes como faço para comprar esse aparelho, neste mesmo link que você forneceu ?

olha, desculpa, nao tem como eu dizer mais detalhes do que na raiz do post. nem sei como detalhar mais do que esta la.

Responder
Rafhael Henrique B. Araujo
  • Posts no fórum: 3

24/11/2014, 22:42:18 via Web

Matheus J. Shopek

cara eu moro em mato grosso, e no site não aparece aquele DHL, nem fedex, só tem aquele frete gratis, nem vou comprar por causa disso :/

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

05/12/2014, 12:16:22 via Web

Rafhael Henrique B. Araujo

Matheus J. Shopek

cara eu moro em mato grosso, e no site não aparece aquele DHL, nem fedex, só tem aquele frete gratis, nem vou comprar por causa disso :/

pois é... recomendo nao comprar mesmo, eu nao arriscaria tanto dinheiro nas maos dos correios brasileiros.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

01/02/2015, 17:17:09 via Web

jefferson h.

olá pessoal, uma dica , olhem sempre a versão do android , pois o chines,é 4.3, já o internacional é 4.4.x

Comprei um "one plus one" pelo preço de US $ 458.48 aprox. R$1.200 e será enviado pelo "Singapore post", Será que eu irei pagar muito imposto para a alfandega brasileira ?

— alterado em 01/02/2015, 17:53:51

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

02/02/2015, 11:41:22 via Web

Alexandre

jefferson h.

olá pessoal, uma dica , olhem sempre a versão do android , pois o chines,é 4.3, já o internacional é 4.4.x

Comprei um "one plus one" pelo preço de US $ 458.48 aprox. R$1.200 e será enviado pelo "Singapore post", Será que eu irei pagar muito imposto para a alfandega brasileira ?

acredito que o problema nao é o imposto, mas sim a demora, ficará uns 6 meses para avaliação alfandegaria, se vc nao pediu para o vendedor mandar nota com valor em torno de 100 dolares, se a nota vier nesse valor de 458 provavelmente tu pagará uns 500 reais ou mais de imposto.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

02/02/2015, 20:26:34 via App

Eu perguntei algo parecido com isso ao vendedor e ele me disse que iria demorar de 3-5 meses pra chegar, sendo que no site o prazo máximo estimado é de 60 dias... Dai eu pedir o reembolso ontem, antes mesmo dele enviar. Agora estou esperando o reembolso.. Acho que ele deve ter avaliado isso.

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

05/02/2015, 11:58:15 via Web

Alexandre

Eu perguntei algo parecido com isso ao vendedor e ele me disse que iria demorar de 3-5 meses pra chegar, sendo que no site o prazo máximo estimado é de 60 dias... Dai eu pedir o reembolso ontem, antes mesmo dele enviar. Agora estou esperando o reembolso.. Acho que ele deve ter avaliado isso.

pois é cara... por isso recomendei com frete pago

nao compensa pegar entregas pelos correios e chegar teu aparelho moido ou nem chegar.

Responder
Lucas Duelli
  • Posts no fórum: 5

16/08/2015, 15:17:32 via Web

O fera, vc disse q pagou taxas alfandegarias para receber oneplus, então vc pegou o aparelho nos correios da sua cidade? pq na minha cidade nn tem DHL e fedex, somente correios..

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

16/08/2015, 17:56:16 via App

Rápido e prático.!!
Sites chineses ou pelo Mercado Livre!

Fernando Henrique

Responder
Lucas Duelli
  • Posts no fórum: 5

18/08/2015, 22:18:04 via Web

Como vc comprou oneplus fera? No mercado livre ta mais caro q no aliexpress

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

19/08/2015, 18:35:00 via App

Lucas Duelli

Como vc comprou oneplus fera? No mercado livre ta mais caro q no aliexpress

Paguei 1300 no meu!
Zerado.. 64 GB ..
Tem que pesquisar bem, pois tem vendedores pedindo muito por ele.
E outra, se for possível, fique de olho no dólar.. nesse momento não é uma boa comprar ele.. o dólar esta em alta.

Fernando Henrique

Responder
Lucas Duelli
  • Posts no fórum: 5

19/08/2015, 21:09:17 via Web

Vdd man, ta alto de mais o dólar

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

19/08/2015, 22:12:10 via App

e agente ve cada 100 noção no ML 2 mil 0.o

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Lucas Duelli
  • Posts no fórum: 5

19/08/2015, 23:34:23 via Web

Mas oneplus 2 ta saindo nessa faixa no aliexpress.
eu estava quase fechando negocio, mas o vendendor chines me fez medo
disse q mesmo ele colocando preço de $ 48 na embalagem eles poderiam abri la e taxar com preços absurdos.
acabou que desisti da compra. :\

Responder
Matheus J. Shopek
  • Posts no fórum: 29

21/08/2015, 19:29:03 via Web

Lucas Duelli

O fera, vc disse q pagou taxas alfandegarias para receber oneplus, então vc pegou o aparelho nos correios da sua cidade? pq na minha cidade nn tem DHL e fedex, somente correios..

a vantagem que entregaram na minha casa e receberam no local as taxas alfandegarias. Os correios vao ficar com o aparelho por meses até te notificar que ta com eles aguardando pagamento de taxas.

Lucas Duelli

Responder