LG Optimus L9 — me ajudem por favor

  • Respostas:5
  • Respondido
Ana Paula Lima
  • Posts no fórum: 5

30/08/2014, 22:51:10 via Web

Gente boa tarde,
Espero que voces possam me ajudar!
A camera do meu L.9 não ta funcionando de jeito nenhum, nem abrindo por outros aplicativos, como face, insta, etc.
To muito chateada com isso,.. Ela funcionava de boa, mais levei no conserto pq os pinos do chip estavam tortos e qndo voltou nao funcionava mais!

Alguém aqui ja passou por isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

30/08/2014, 23:06:21 via Web

Parece ser no Hardware, mas na dúvida, é melhor você limpar os dados e cache ou fazer um Hard Reset. Caso não dê certo, leve no lugar onde você consertou os pinos e fala que eles estragaram sua câmera

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/08/2014, 23:23:55 via App

Vai no lugar e diz que sua câmera não está funcionando após levar lá, caso eles não quiserem arrumar vai no Procon.

Responder
Ana Paula Lima
  • Posts no fórum: 5

30/08/2014, 23:48:29 via Web

Hugo Castelani

Parece ser no Hardware, mas na dúvida, é melhor você limpar os dados e cache ou fazer um Hard Reset. Caso não dê certo, leve no lugar onde você consertou os pinos e fala que eles estragaram sua câmera

Ja dei hard reset e factory reset, e o cache dela sempre ta zero! Nao da pra limpar pq sempre ta zerado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2014, 04:58:18 via Web

volta na assistencia e exige que concetem a camera, não temos o que fazer aqui quando o defeito é fisico do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ana Paula Lima
  • Posts no fórum: 5

25/09/2014, 15:16:37 via Web

Gente minha camera não ta quebrada, ela tava funcionando, mais eles devem ter atualizado o cel e deu essa merd###...
Eu fui de cabeção tentar dar um downgrade no meu cel e ele ficou com um hard brick agora sim eu arrumei pra cabeça!!!

Responder