LG G2 — .....................

  • Respostas:118
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2014, 10:52:51 via Web

...........................................

— alterado em 04/12/2015, 13:25:31

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marco Vieira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2014, 10:53:38 via Web

D805-20A Rom para o dwonload.
D802-20B Rom europeia, serve para as versões 16gb e 32 gb.

— alterado em 13/10/2014, 20:36:42

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

04/09/2014, 16:24:06 via App

Já formata os dados? Tem algum wipe pra fazer antes ou depois? Valeu

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

04/09/2014, 17:39:16 via Web

Esses links ai Jeferson não estou conseguindo baixar, vem um monte de arquivo .exe, flvplayer, tudo menos o que importa. Ajuda ai, rsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2014, 23:21:38 via App

Rodrigo Albuquerque

Achei esse aqui, teria como confirmar se é o mesmo arquivo?
http://plus.url.google.com/url?sa=z&n=1409846171782&url=http%3A%2F%2Fcsmgdl.lgmobile.com%2Fdn%2Fdownloader.dev%3FfileKey%3DFW385695432109876543213%2FD80520A_00.kdz&usg=NMPdrqBx3b5OPrTTmonDs_4ciC4.

só baixando e instalando pra saber o único site de rom da Lg que eu conheça em esse

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2014, 23:23:59 via App

Rodrigo Albuquerque

Já formata os dados? Tem algum wipe pra fazer antes ou depois? Valeu

se colocar cdma em vez de 3gqt aparece uma opção de instalação que limpa tudo, mas só vi funcionando em G2 802,o 805 é só do Brasil

— alterado em 04/09/2014, 23:24:29

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2014, 23:25:31 via App

Rodrigo Albuquerque

Esses links ai Jeferson não estou conseguindo baixar, vem um monte de arquivo .exe, flvplayer, tudo menos o que importa. Ajuda ai, rsrs

usa adblock. e o desprotetor de links

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

06/09/2014, 02:09:53 via App

consegui e deu tudo certo com o arquivo desde link que te passei. Usei cdma e a opção da direita num lembro o nome, limpou tudo inclusive removeu root.

— alterado em 06/09/2014, 02:10:58

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2014, 12:05:00 via App

Ok vou acrescentar o link da rom

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronne Figueira C. DalCol
  • Posts no fórum: 8

10/09/2014, 01:40:53 via Web

Pessoal sou novato aqui e queria uma ajuda básica, ontem resolvi fazer root e instalar o recovery em meu celular para botar uma custom rom.

Deu tudo certo, fiz o backup da rom e fiz um Fullwipe e infelizmente cometi um erro bobo que me custou um loop infinito, quando resolvi restaurar o backup não deu.

Então fiquei desesperado como qualquer pessoa, porque faz 2 meses que estou com o meu celular.

Ele é o modelo LG G2 D802 32GB branco, comprei ele no Paraguai e o mesmo veio com sua Rom Jelly bean V10F e quando atualizei ficou com versão 20C.

Só que no site das firmwares eu estou com dúvida em qual versão 20C baixar, alguém pode me dizer qual é a versão do meu celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/09/2014, 16:10:54 via Web

Ronne Figueira C. DalCol

Pessoal sou novato aqui e queria uma ajuda básica, ontem resolvi fazer root e instalar o recovery em meu celular para botar uma custom rom.

Deu tudo certo, fiz o backup da rom e fiz um Fullwipe e infelizmente cometi um erro bobo que me custou um loop infinito, quando resolvi restaurar o backup não deu.

Então fiquei desesperado como qualquer pessoa, porque faz 2 meses que estou com o meu celular.

Ele é o modelo LG G2 D802 32GB branco, comprei ele no Paraguai e o mesmo veio com sua Rom Jelly bean V10F e quando atualizei ficou com versão 20C.

Só que no site das firmwares eu estou com dúvida em qual versão 20C baixar, alguém pode me dizer qual é a versão do meu celular?

olá, não faça vaios post topicos sob a mesma coisa, quando fiz aguma pergunta , agarde a resposta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronne Figueira C. DalCol
  • Posts no fórum: 8

10/09/2014, 21:48:47 via Web

Obrigado, só que na versão do software eu não me lembro qual é a Rom, antes ele tinha versão 10F e quando atualizei era 20C.

Responder
Kelvy
  • Posts no fórum: 4

09/10/2014, 17:57:57 via App

essa rom é a original do g2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/10/2014, 22:12:36 via App

Kelvy

essa rom é a original do g2?

Sim é. a rom 4.4.2 ,a mais rescente

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/10/2014, 22:13:34 via App

Ronne Figueira C. DalCol

Obrigado, só que na versão do software eu não me lembro qual é a Rom, antes ele tinha versão 10F e quando atualizei era 20C.

Olá, 10f era 4.2.2, essa 29c é 4.4.2 kitkat

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/10/2014, 22:16:49 via App

Hugo Castelani

Tem a Rom stock 32gb de Taiwan [aqui][1]
[Link para download direto][2]

[1]: http://www.droidviews.com/how-to-restore-lg-g2-to-stock-firmware/
[2]: http://lgegdmswdl.vo.llnwd.net/dn/downloader.dev?fileKey=FW241995432109876543213/D80220C_00.kdz

no Brasil não é vendido a versão de 32 GB, esse tutorial eu fiz visando os aparelhos brasileiros, visto que tem diferença dos outros aparelhos e só a rom dos 802 16gb servem para os nossos 805.

— alterado em 10/10/2014, 22:18:13

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel Aguiar
  • Posts no fórum: 4

26/10/2014, 17:55:38 via Web

Meu Lg g2 eu comprei em miami,qual room eu uso?

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

26/10/2014, 18:22:15 via App

Gabriel Aguiar

Meu Lg g2 eu comprei em miami,qual room eu uso?

Provavelmente ele é D802, confirme isso e baixe a ROM respectiva

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Tonynhu Brito
  • Posts no fórum: 18

29/10/2014, 08:34:37 via Web

jefferson estou tentando por esse metodo mais no g2 chega no 49% trava ai começa de 1 dinovo o que será que está acontecendo? eu fui instalar a rom do g3 ai fiz os wipes cache e resetei sem querer o g2 agora to tentando voltar ele com esse metodo ai mais nao estou conseguindo :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

29/10/2014, 12:56:51 via Web

Tonynhu Brito

jefferson estou tentando por esse metodo mais no g2 chega no 49% trava ai começa de 1 dinovo o que será que está acontecendo? eu fui instalar a rom do g3 ai fiz os wipes cache e resetei sem querer o g2 agora to tentando voltar ele com esse metodo ai mais nao estou conseguindo :(

Amigo se vc estiver com Root como eu to achando que tem em vez de vc escolher a opcao 3GQCT vc vai ter de escolher a opcao CDMA na qual ira aparecer um novo botao na parte inferior chamado CSE Flash vc clica nele e continua seguindo o tutorial daí, essa opcao ira formatar totalmente seu aaprelho e reinstalar tudo do zero, sugiro tbm que chegue o tamanho do arquivo da rom para ver se nao houve algum problema no download

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Tonynhu Brito
  • Posts no fórum: 18

29/10/2014, 13:05:14 via Web

Oi eu consegui instala a rom do kit kat dinovo mais agora to tentando fazer o root e quando reinicia vai pro robo do hard reset,...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

29/10/2014, 13:19:08 via Web

Tonynhu Brito

Oi eu consegui instala a rom do kit kat dinovo mais agora to tentando fazer o root e quando reinicia vai pro robo do hard reset,...

vc fez como eu disse??? pq se for igual ao tutorial sua rom kit kat vai ta bugada por causa de resquicios de root anterior

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2014, 13:33:19 via Web

olá para quem compra o g2 nos E.U.A , tem que conferir o modelo exato, esse tutorial ébaseado no modelo nacional, nos E.U.A tem varios modelos, e nenhum é compativel com o nosso modelo nacional, portanto se tentar colocar a rom nacional pode ferrar com o seu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
thiago goncalves
  • Posts no fórum: 66

29/10/2014, 15:07:27 via App

jeferson instalei a rom e esta dez fiz o backup da antiga e deu 6 giga quase matou a memoria do meu cel e normal?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2014, 15:11:10 via Web

sim é normal

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Alencar
  • Posts no fórum: 1

12/11/2014, 16:02:32 via Web

por favor, to tentando fazer mas o lg tools ta fechando sozinho, diz que parou de funcionar... Alguem pode me ajudar ? Urgente?

Responder
Sandro Moraes
  • Posts no fórum: 2

20/11/2014, 22:19:19 via Web

MEU G2 NAO ENTRA NO MODO DOWNLOAD E NENHUMA ROM FUNCIONA NELE. QUANDO LIGO, ELE FICA NA TELA DO CWM MAS AGORA NEM ACESSA O PENDRIVE QUANDO INSIRO.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2014, 16:24:07 via Web

Bruno Alencar

por favor, to tentando fazer mas o lg tools ta fechando sozinho, diz que parou de funcionar... Alguem pode me ajudar ? Urgente?

olá, desativa teu antivirus, deve ser isso .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2014, 16:26:52 via Web

Sandro Moraes

MEU G2 NAO ENTRA NO MODO DOWNLOAD E NENHUMA ROM FUNCIONA NELE. QUANDO LIGO, ELE FICA NA TELA DO CWM MAS AGORA NEM ACESSA O PENDRIVE QUANDO INSIRO.

olá, por favor não utilize letras maiusculas apara escrever um post.
quanjto ao teu problema, tu não está fazendo o procedimento direito, tem que desligar o aparelho quando apagar a tela, apertar o volume para cima e colocar o cabo usb no telefone , esse cabo ja tem que estar conectado no pc, e aguarde uns 5 segundos que ele vai entrar no modo download, faça o procedimento com calma que vai dar certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

05/12/2014, 18:15:43 via Web

Prezado Jeferson, você já ouviu e em caso positivo, já testou a atualização que saiu para o G2 chamada D80220H? alguns sites estão relatando que seria compatível com o D805, mas achei estranho e gostaria da sua sugestão, obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 18:22:50 via App

Rodrigo Albuquerque

Prezado Jeferson, você já ouviu e em caso positivo, já testou a atualização que saiu para o G2 chamada D80220H? alguns sites estão relatando que seria compatível com o D805, mas achei estranho e gostaria da sua sugestão, obrigado.

é só uma correção de bug ,não é o lolipop, e não é compatível com o nosso,tentei instalar e não deu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

05/12/2014, 18:30:50 via Web

jefferson h.

Rodrigo Albuquerque

Prezado Jeferson, você já ouviu e em caso positivo, já testou a atualização que saiu para o G2 chamada D80220H? alguns sites estão relatando que seria compatível com o D805, mas achei estranho e gostaria da sua sugestão, obrigado.

é só uma correção de bug ,não é o lolipop, e não é compatível com o nosso,tentei instalar e não deu.

Valeu

Responder
Emersom Silva
  • Posts no fórum: 1

06/12/2014, 17:53:05 via Web

BOA TARDE
PQ MEU G2 16GB D805 DEPOIS A TUALIZEI PRO CUSTOM ROM G3
E TENTEI VOLTAR PRA KITKAT PELO LGFLASHTOOL FICA ´REINICIANDO´´

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/12/2014, 02:53:11 via App

Emersom Silva

BOA TARDE
PQ MEU G2 16GB D805 DEPOIS A TUALIZEI PRO CUSTOM ROM G3
E TENTEI VOLTAR PRA KITKAT PELO LGFLASHTOOL FICA ´REINICIANDO´´

ola refaz o processo dessa vez coloca CDMA e clica na opção nova que vai aparecer, algumas paginas atrás está bem explicado isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

08/12/2014, 13:19:43 via Web

jefferson h.

Emersom Silva

BOA TARDE
PQ MEU G2 16GB D805 DEPOIS A TUALIZEI PRO CUSTOM ROM G3
E TENTEI VOLTAR PRA KITKAT PELO LGFLASHTOOL FICA ´REINICIANDO´´

ola refaz o processo dessa vez coloca CDMA e clica na opção nova que vai aparecer, algumas paginas atrás está bem explicado isso.

Aqui explica como se faz https://www.nextpit.com.br/forum/617382/lg-g2-tutorial-reinstalando-a-rom-stock-lg-g2-kitkat/page/2#2236963

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
aguinaldomilane
  • Posts no fórum: 9

16/12/2014, 01:27:41 via App

fiz o tutorial como escreveu deu tudo certinho valeuuu

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

18/12/2014, 23:23:17 via Web

Charles Augusto

jefferson h.

Emersom Silva

BOA TARDE
PQ MEU G2 16GB D805 DEPOIS A TUALIZEI PRO CUSTOM ROM G3
E TENTEI VOLTAR PRA KITKAT PELO LGFLASHTOOL FICA ´REINICIANDO´´

ola refaz o processo dessa vez coloca CDMA e clica na opção nova que vai aparecer, algumas paginas atrás está bem explicado isso.

Aqui explica como se faz https://www.nextpit.com.br/forum/617382/lg-g2-tutorial-reinstalando-a-rom-stock-lg-g2-kitkat/page/2#2236963

Cara eu segui o tutorial, ele vai td certinho, mais quando o celular reinicia fica em bootloop. Como devo proceder?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 23:27:53 via App

Fabio Reis

Charles Augusto

jefferson h.

Emersom Silva

BOA TARDE
PQ MEU G2 16GB D805 DEPOIS A TUALIZEI PRO CUSTOM ROM G3
E TENTEI VOLTAR PRA KITKAT PELO LGFLASHTOOL FICA ´REINICIANDO´´

ola refaz o processo dessa vez coloca CDMA e clica na opção nova que vai aparecer, algumas paginas atrás está bem explicado isso.

Aqui explica como se faz https://www.nextpit.com.br/forum/617382/lg-g2-tutorial-reinstalando-a-rom-stock-lg-g2-kitkat/page/2#2236963

Cara eu segui o tutorial, ele vai td certinho, mais quando o celular reinicia fica em bootloop. Como devo proceder?

Olá, tu deve ter feito algo errado, se estivesse tudo certo, não estaria em bootloop, repita o processo com calma, las do a passo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior Brazzao
  • Posts no fórum: 1

27/12/2014, 05:09:56 via Web

Olá Jefferson, eu comprei recentemente meu G2 e quando fui atualizar pelo PC Suite ele veio com uns apps da vivo no 4.4.2. Daí eu estou fazendo esse método, mas chega numa parte que não vai mais.
Depois que eu clico em normal flash, não aparece o "select country and language", simplesmente não acontece nada. Já instalei todos os drivers, inclusive o PC Suite.
Como prossigo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

28/12/2014, 19:49:28 via Web

Júnior Brazzao

Olá Jefferson, eu comprei recentemente meu G2 e quando fui atualizar pelo PC Suite ele veio com uns apps da vivo no 4.4.2. Daí eu estou fazendo esse método, mas chega numa parte que não vai mais.
Depois que eu clico em normal flash, não aparece o "select country and language", simplesmente não acontece nada. Já instalei todos os drivers, inclusive o PC Suite.
Como prossigo?

vc deve estar com o windows 8.1 correto? se sim, e melhor voce instalar o windows 7 que funciona normalmente, aqui eu tbm tive esse problema.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Victor Camacho
  • Posts no fórum: 1

05/01/2015, 20:39:08 via Web

Ola, eu estou tendo um problema na camera frontal do meu g2, eu to usando a cloudy 2.1, tipo, eu abro a frontal, ela fica por uns segundos tipo xuviscando e logo normaliza, pode ser a rom? estou pensando em voltar para a stock, tem algum problema se baixar a 66 6RA/BRAZIL v20a, funciona normalmente rede(vivo)?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2015, 03:45:32 via App

Victor Camacho

Ola, eu estou tendo um problema na camera frontal do meu g2, eu to usando a cloudy 2.1, tipo, eu abro a frontal, ela fica por uns segundos tipo xuviscando e logo normaliza, pode ser a rom? estou pensando em voltar para a stock, tem algum problema se baixar a 66 6RA/BRAZIL v20a, funciona normalmente rede(vivo)?

olá, funciona normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Victor Camacho

Responder
Wilson
  • Posts no fórum: 1

14/01/2015, 01:45:02 via Web

Não está funcionando mais,a LG bloqueou esse método om agora só em off line.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/01/2015, 19:09:45 via Web

Wilson

Não está funcionando mais,a LG bloqueou esse método om agora só em off line.

Este metodo é offline amigo, vc baixa o arquivo da rom e instala ultilizando um programa que roda offline.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

17/01/2015, 21:22:16 via Web

jefferson h.

![image][1]

DOWNLOAD ROM

  • Acesse esta página [AQUI][2]
  • Escolha a rom de sua preferencia e faça o download, a rom que está marcada na foto é retail, ou seja sem operadora, lembrando V10 é jelly beans e V20 é kitkat.
    ![image][3]

PREPARAÇÃO

  • Instale os drives usb da lg,baixe eles [AQUI][4]

  • Baixe o LGFlashTool2014 [AQUI][5] ,extraia e malgum lugar do seu pc.

  • Coloque seu aparelho em modo download, para isso siga os passo:
    1 Desligue o aparelho.
    2 Segure a tecla do volume para cima , conecte o cabo usb no pc e em seguida no aparelho,e aguarde aparecer a imagem como na foto.
    User uploaded photo

OBS.:É aconselhavel estar com a bateria a 100%.
obs2: Em hipotese alguma desconecte o aparelho no meio do processo, recomendo fazer todo o processo em um notbook,pois em caso de falta de energia a bateria dele é suficiente para terminar .

INSTALAÇÃO DA ROM.

*Aconselhavel desativar o antivirus.

1 - Execute o LGFlashTool2014 como administrador
2 - Na opoção SELECT TYPE deixe 3GQCT
3 - Na opção PHONE MODE deixe DIAG
4 - Na opção SELECT KDZ FILE,vamos colocar o arquivo kdz da rom.
veja como fica na foto abaixo:
User uploaded photo

5 - Clique em NORMAL FLASH.
6 - Na janela seguinte clique em START.
User uploaded photo

7 - Na janela que abriu em COUNTRY selecione DIFFERENT COUNTRY
8 - Em LINGUAGE selecione PORTUGUES DO BRASIL
9 - Clique em OK.
User uploaded photo

10 - Agora vai abrir o instalador propriamente dito, aqui em principio é só esperar dar 100% na barra e pode fechar.
User uploaded photo

  • o aparelho vai reiniciar mais ou menos em 70%, aguarde dar 100% para desconectar ele do pc.nunca antes disso.
  • em hipótese algum desconecte o aparelho nessa faze, pode brickar ele definitivamente.

Observação Importante:

Se você estiver com Root em vez de você escolher a opcao 3GQCT você vai ter
de escolher a opcao CDMA na qual ira aparecer um novo botao na parte
inferior chamado CSE Flash você clica nele e continua seguindo o
tutorial daí, essa opcao ira formatar totalmente seu aparelho e
reinstalar tudo do zero.

FONTE:[EU mesmo][6] e alguns topicos do [XDA][7]

Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilisamos por eventuais danos que possam ocorrer, façam por sua conta e risco.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/gsmarena_001.jpg
[2]: http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=36
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/LGG2.png
[4]: http://www.mediafire.com/download/g31hbcdmh14io89/LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3.exe
[5]: http://www.mediafire.com/download/fwrcd3pdj0svjtb/LG_Flash_Tool_2014.zip
[6]: https://www.nextpit.com.br/usuario/2663230/jefferson-h
[7]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2797190

Amigo, os links das Roms não estão aparecendo nada além de uma pagina em branco... estão todos inativos?

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 03:55:16 via App

acabei de testar no meu smartphone todos os links e estão todos ok.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Leão
  • Posts no fórum: 1

24/01/2015, 18:41:54 via Web

Boa tarde pessoal, eu possuo um D802 32GB, vocês poderiam me dizer se as ROMS no site da LG com o final _16 são para os modelos 16GB e as que não tem esse final são para os de 32 GB? Poderiam dizer se estou correto? Sei que se eu baixar uma de 16gb pro meu de 32gb fica reconhecível só 16gb depois. Obrigado!

Responder
Ícaro Oliveira Santos
  • Posts no fórum: 1

29/01/2015, 01:30:07 via Web

Olá Jefferson

Segui todo o processo. Meu celular eh um LG G2 D802. Baixei a stock ROM D802-20B_00.
Só que no meio da instalação o programa travou e a única mensagem era para Finaliza-lo.

Agora quando o celular liga fica parado no logo da LG.
Qnd tento e entrar no Update (pra cima e conectar o usb) ele entra no Downloading Mode e dps abre o Fastboot mode, com
as seguintes mensagens:

[1030] Fastboot mode started
[1130] - reset -
[1140] - portcharge -
[1380] fastboot: processing comands

Como devo proceder agora?

image

Responder