HTC One (M8) — APN + HTC One M7

  • Respostas:3
VTozzo
  • Posts no fórum: 2

05/09/2014, 02:47:24 via Web

Boa noite pessoal,

Estou com um probleminha e preciso da ajuda dos Srs.

Comprei um HTC One M7 AT&T (free of contract) em Chicago essa semana... não fiz nem uma ligação com esse chip AT&T lá nos states.

Cheguei no Brasil e coloquei meu chip VIVO e o celular pediu um PIN de 8 dígitos para desbloquear (aparelho veio bloqueado AT&T)... comprei um desbloqueio por IMEI pela internet msm e o código deu certo, aparelho está desbloqueado, fazendo ligações e mandando e recebendo SMSs (inclusive os SMSs de Broadcast da VIVO que estou tentando desligar).

Minha duvida é na questão do acesso a internet.
Posso "inventar" qualquer APN nas configurações dele e salvar... porém se eu fizer a APN da VIVO ele não salva. (se eu editar um item da APN da VIVO erroneamente, essa APN é salva, porém se for a APN correta ele não salva).

Alguma luz na questão do APN?

Att.,
Vinicius

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/09/2014, 21:14:46 via App

Tenso. já tentou com outro chip. pq quando bota um chip ele já configura automaticamente

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
VTozzo
  • Posts no fórum: 2

07/09/2014, 05:00:48 via Web

Não testei com outro chip ainda pois o tamanho do chip dele só tenho da mesma operadora aqui.

Consegui configurar uma APN nova para ele, resta saber se ela funciona (minha cidade não tem nem 1/2G de internet móvel).

A história continua...

Responder
Thiago Nunes
  • Posts no fórum: 1

10/02/2015, 14:27:11 via Web

Cara, to com um problema parecido, consegui desbloquear com o código só que ele não faz e nem recebe ligação e mensagens.
alguém por favor pode me ajudar?
Obs.: já fui na operadora e eles disseram q o imei ta bloqueado.

Responder