Compra pelo Site Oficial da Motorola

• Respostas:83
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 9

19/ago/2015 21:09:41 via Web

Nem me fala (Wrecked Machines) que, pelos meus cálculos, chega em 02/09... Porém vi pessoas comentarem aqui que chegou em 5 dias úteis, na torcida!!! Vai que chega antes né, o negócio é incomodar a transportadora :D

• Posts no fórum: 357

19/ago/2015 22:34:04 via Web

Bárbara Be

Nem me fala (Wrecked Machines) que, pelos meus cálculos, chega em 02/09... Porém vi pessoas comentarem aqui que chegou em 5 dias úteis, na torcida!!! Vai que chega antes né, o negócio é incomodar a transportadora :D

aham ja ate mandei e-mail perguntando se a data que esta la e a final ,rsrs

• Posts no fórum: 2

22/ago/2015 18:35:32 via Web

Olha galera eu efetuei a compra do novo moto g 3ª geração 16Gb e 2Gb de Ram personalizado pelo moto maker no dia 12/8 e só hoje veio mudar o status do meu pedido para pedido concluído entrei em contato pelo chat e me disseram que só falta a emissão da nota fiscal para mudar o status de pedido em trânsito,confesso que fiquei preocupado pela demora da atualização das informações hehe e o prazo da entrga na hora da compra estava prevista para 32 dias úteis que achei um absurdo,creio eu que chega antes mas muito antes desse prazo r boa sorte pra todos.

• Posts no fórum: 1

4/set/2015 12:47:49 via Web

Oi Bárbara, tudo bem?
Também fiz uma compra de um Moto G3 no dia 02/09/15 ontem fiz o pagamento do boleto bancário, fiz o pagamento as 15:45Hrs na agência do Brasil, as 14:00Hrs recebi um email de confirmar rápido por sinal :D:$.
Estou Ansiosa igual vc -kkk (laughing)

Eles da Motorola deram o prazo de 23 dias úteis:'( tomara que chegue logo.

6/set/2015 21:52:35 via Web

Diego. Eu tambem comprei um pelo site da Motorola no dia 03/09/2015. Ja me enviaram NF via e-mail. me deram numero do pedido. MAS NO SITE DA PROPRIA MOTOROLA ESSE PEDIDO NAO APARECE NA MINHA CONTA. Vou ligar para central da motorola nesta terça. Ja que segunda é feriado

PEDIDO: 01-49215756

• Posts no fórum: 9

8/set/2015 9:38:55 via Web

Flaviane Lima

Oi Bárbara, tudo bem?
Também fiz uma compra de um Moto G3 no dia 02/09/15 ontem fiz o pagamento do boleto bancário, fiz o pagamento as 15:45Hrs na agência do Brasil, as 14:00Hrs recebi um email de confirmar rápido por sinal :D:$.
Estou Ansiosa igual vc -kkk (laughing)

Eles da Motorola deram o prazo de 23 dias úteis:'( tomara que chegue logo.

O que demora é sair da fábrica... O meu demorou uns 4 dias e mais 4 para entrega, foi entregue bem certinho, uns 5dias antes do prazo...
Aconselho a falar no chat com as atendentes para saber a transportadora... Depois rastrear pela transportadora... O meu foi recebido pela portaria, acompanhei tudo via internet... Vi até a assinatura do porteiro com o horário.. Hehehe

11/set/2015 14:10:55 via Web

Eu tbm comprei no msm dia que vc ele mandam no email o codico de rastreamento mais o ruim q q nao mostram quando o pedido foi aprovado nao mandaum nd ate hj tou sem imformaçoes

• Posts no fórum: 4

18/set/2015 17:17:24 via Web

Breno, basta ir no Site da Motorola e Clicar em AJUDA > CONTATE-NOS que aparece o local para você colocar as suas informações e iniciar o CHAT

Conta desativada

22/set/2015 22:17:18 via Web

Comprei 2 Moto G pelo site da Motorola no dia 16/09. Dia 19, recebi e-mail informando que os produtos estavam sendo confeccionados.

Hoje entrei em contato com a Motorola pelo chat e fui informada que os produtos solicitados estão indisponíveis e que seriam encaminhados para outra filial para confecção. Agora estou apreensiva quanto ao prazo de entrega que é de 13 dias úteis.

— alterado em 22/set/2015 22:17:50

7/out/2015 19:29:47 via Web

Wrecked Machines

chegou :D, com 5 dias de antecedência

Vc mora em que estado? E veio por qual transportadora? Pra mim me deram o prazo de 22 dias uteis... ninguém merece!

23/out/2015 15:23:16 via Web

oie flaviane ,Tudo bem ?
Tambem fiz uma compra de um moto g3 no dia 21-10-15 no mesmo dia eles me mandar o email que o pagamento ja tava confirmando ,e no mesmo dia o status do meu pedido tava pedido concluindo ,mas isso ta ate hj ...alguem sabe dizer quanto dias fica desse jeito ? ?

6/dez/2015 3:00:58 via Web

Eu comprei um Moto G Edição Turbo e realmemte não tem como rastrear o pedido ! Sempre se comunicam através de e-mail ! Não gostei disso pois prefiro ter essa opção. Sempre mandam um e-mail dizendo em que pé anda o seu pedido. Hoje recebi um e-mail dizendo que a nota fiscal já foi emitida e me mandaram o prazo de entrega ( até 6/01/2016 ) ! Levei um susto, pra que tanta demora ? Fica tranquilo ,sei que é chato mas fazer o quê não é ?! Só nos resta aguardar ! Espero ter ajudado ! Abraços.

— alterado em 6/dez/2015 3:05:07

• Posts no fórum: 4

9/dez/2015 14:37:10 via Web

Eu comprei um Moto e 2015 na Loja oficial da Motorola dia 04-12 e deram 28 dias úteis será que nesse mês do Natal chega ainda essa semana ou pode chegar na outra?? Me ajudem por favor...estou com muita ansiedade

11/dez/2015 20:11:20 via Web

Daniel depois que gera a nota fiscal, eles demoram pra enviar o produto para o transporte? pois o meu esta em nota fiscal e ainda não houve alteração no status