Samsung Galaxy S5 — S5 SM-G900M não conecta 4G

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

05/09/2014, 15:02:59 via Web

Comprei um Galaxy S5 aqui em Fortaleza e ele não conecta 4G, testei colocar meu chip em outros dois aparelhos (S3 E S4) e o 4G funcionou normalmente, enquanto no meu aparelho, os dois chips, que funcionavam com 4G no S3 e S4, apenas detectavam rede 3G e H+.
Alguém tem ideia de como eu resolvo isso ou tenho que ir na loja mesmo?
Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 954

05/09/2014, 19:38:53 via App

3G e H+ são freqüências 3G. Vá na operadora e informe, normalmente é erro deles

Responder

19/09/2014, 00:51:57 via Web

Olá junior nunes! tive o mesmo problema com o meu. Fui umas 2 vezes na loja claro e eles só falavam que o problema era com a lg, fui na Lg (possuo um lg g3) e eles disseram que estava tudo certo, fiz todas aquelas mãos de trocar o chip e tal, pois bem na minha ultima tentativa com a cláro, uma vendedora com muita paciencia e atenção conseguiu resolver o meu problema, quando vc faz um cadastro de um plano, normalmente tem uma opção no sistema deles que muda automático para 4g, se o aparelho for 4g, no meu caso nao mudou!!! dai ela fez manualmente. e o problema foi resolvido, minha internet esta batendo a 47,66 Mbps de download e 14,37 de upload... espero ter ajudado.

Responder
  • Posts no fórum: 12

13/08/2015, 20:07:28 via App

em dados móveis . seleção de banda tem que selecionar LTE se não aparecer 4G lá em cima o problema é com a operadora.

Responder
  • Posts no fórum: 6

18/08/2015, 17:27:01 via Web

Tive o mesmo problema com a VIVO e me aborreci por 4 meses indo e vindo à Operadora e Fabricante e até publiquei o fato no site Reclame aqui e nas redes sociais.
O problema foi resolvido única e exclusivamente ao deixar de usar a promoção Vivo Tudo e contratar um pacote de dados da Vivo com velocidade 4G.
Boa sorte!

Responder
  • Posts no fórum: 10

19/10/2015, 11:28:36 via Web

Júnior Nunes

Comprei um Galaxy S5 aqui em Fortaleza e ele não conecta 4G, testei colocar meu chip em outros dois aparelhos (S3 E S4) e o 4G funcionou normalmente, enquanto no meu aparelho, os dois chips, que funcionavam com 4G no S3 e S4, apenas detectavam rede 3G e H+.
Alguém tem ideia de como eu resolvo isso ou tenho que ir na loja mesmo?
Valeu!

Tem que verificar se o seu aparelho tem a frequência 4g da sua operadora. Por exemplo meu chip é nextel. A nextel tem 4g na banda 3 (1800MHz) algumas versões do galaxy s5 não tem essa frequência.

Responder

24/10/2015, 15:10:20 via Web

Olá,

Estou com o mesmo problema há um mês des de q comprei o aparelho não consigo usar o 4g da Nextel. Tive até uma visita de um técnico aqui em minha residência para configurar o aparelho e fazer a medição do sinalne nada.
Agora minha indignação é q ninguém informa na nextel, porém na Samsung ele informa tb nada. Porém todas as outras operadoras ele funciona no 4g brincando. Vamos aguardar se eles conseguem resolver esse problema.

Responder

Recommended articles