Motorola Moto G — Problema com a NavBar do Moto G

  • Respostas:5
André Luis
  • Posts no fórum: 3

07/09/2014, 04:11:44 via Web

Oi pessoal, como q ces tao? Tomara q estejam bem pq eu num to nao. Seguinte: Eu instalei o Xposed no meu moto G (ah mlk), aí instalei o modulo "android L navigation bar". É bem legal, ele imita a NavBar do android L,só que não fica com a transparecia da barra de botao virtual que ficou muito bonita a partir da versao 4.4.2 se nao to enganado, por esse motivo eu revolvi tirar o modulo e voltar pros meus botoezinhos bonitinhos e transparentes. O problema é que a transparencia nao voltou, ta aquela coisa preta e sem sal :/ Sera q alguem ai pode me ajudar a voltar sem precisar restaurar tudo de fabrica?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/09/2014, 04:50:47 via App

vc usa algum launcher?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
André Luis
  • Posts no fórum: 3

07/09/2014, 05:10:33 via Web

Nao, nao... Acabei de conseguir arrumar aqui, foi so trocar o papel de parede q a transparencia voltou kkkk Vo deixar uma foto ae de como ficou. De qqr forma, muito obrigado!image

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/09/2014, 05:17:32 via App

assim que a motorola atualizou ele para o 4.4.2 vários usuários relataram isso e a solução era trocar o walpaper.
bizarro mas fazer o que né.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
André Luis
  • Posts no fórum: 3

07/09/2014, 05:46:10 via Web

Olha ai como ficou legal. Com o mudulo force translucent KitKat, se alguem se interessar. Da pra vc escolher em quais aplicativos a transparencia se aplica. So nao consegui colocar na galeria, mas tdo bem ;)imageimage

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2014, 02:33:00 via App

engraçado que quando eu usava esse App minha Barra ficava transparente, eu usava com o Google now launcher.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder