Samsung Galaxy S4 mini — Kitkat no S4 mini duos

  • Respostas:9
Tardelle Morais
  • Posts no fórum: 27

07/09/2014, 13:00:55 via Web

Baixei a rom 4.4.2 russa e instalei via odin, restaurei aos padrões de fabrica mas continuou com a kitkat.
Duvidas: É assim mesmo não volta mais para Jelly Bean? Tem como voltar para ela?
Quando a Samsung liberar a atualização para o Brasil meu celular será atualizado já estando com a 4.4.2?
Será que vai ter alguma diferença da rom brasileira para a russa(talvez só alguns aplicativos diferentes) ?
Alguns aplicativos como relógio, discador continuaram igual nessa rom russa (provavelmente por causa das modificações da Samsung), e já vi o discador do kitkat é bem legal não tem como ter ele no meu celular? Ou instalar um android 4.4.2 puro sem as modificações da Samsung.
Desde já obrigado, a rom russa é muito boa, esta rodando perfeitamente, percebi até que o uso de memoria ram esta significantemente menor.

Responder
Erico Costa
  • Posts no fórum: 17

07/09/2014, 14:23:21 via App

bom dia amigo.
Não tem como retornar a versão jelly bean. Qdo sair a versão brasileira creio que teremos que repetir o procedimento de atualização via odin. sobre as personalizações que vc mencionou, procure alguns aplicativos para essa função na loja google play. Abraço.

Responder
Tardelle Morais
  • Posts no fórum: 27

08/09/2014, 04:16:02 via Web

Valeu. Mas agora esta pensado em instalar cyanogen no s4 mini duos, para ter uma experiência com um sistema android mais puro. Vi no site oficial da cyanogen que tem um metodo de instalação que instala um app no celular e um programa no pc sem precisar fazer nem root, alguem já fez dessa forma, é confiavel?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/09/2014, 12:15:50 via App

Sim, é confiável. Porem o programa pode ter bugs, mais confiável é instalar pelo recovery.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2014, 12:43:37 via App

e tem cm pro duos? posso estar errado mas só tinha pro single chip, e não serve pro duos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tardelle Morais
  • Posts no fórum: 27

08/09/2014, 19:46:17 via Web

Tentei instalar a rom cyanogen usando o aplicativo proprio da cyanogen mas o s4 mini duos não é suportado. Tem como instalar via odin e sem cartão de memoria?

Responder
Tardelle Morais
  • Posts no fórum: 27

08/09/2014, 19:55:15 via Web

Desculpar pergunta novamente mais esqueci de pergunta uma coisa e não sei como editar um topico já publicado e se é possivel. Tem com instalar cyanogen 11 no s4 mini duos via odin sem cartão de memoria e sem root?

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

10/09/2014, 07:05:02 via Web

Galera fiz o ROOT no meu S4 mini e instalei o titanium backup e agora so fica aparecendo a seguinte msg " Titanium backup foi permitido permissões de superusuario para um terminal interativo." o titanium demora muito pra iniciar e diz que eu não obtive o acesso ao root... Oq eu faço????
Como desativar o Knox sem o titanium? O

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Alphadroid
  • Posts no fórum: 12

26/09/2014, 20:43:27 via App

Eduardo Rocha

Galera fiz o ROOT no meu S4 mini e instalei o titanium backup e agora so fica aparecendo a seguinte msg " Titanium backup foi permitido permissões de superusuario para um terminal interativo." o titanium demora muito pra iniciar e diz que eu não obtive o acesso ao root... Oq eu faço????
Como desativar o Knox sem o titanium? O

Entre no super SU, e lá vai aparecer uma mensagem dizendo pra desativar o Knox, é só apertar OK. ou então entre no root explorer vá em system/APP aperte em r/w e exclua os arquivos que tenham o nome KNOX no meio

Responder
rodroots
  • Posts no fórum: 1

18/10/2014, 00:25:02 via Web

Fale galera!! blz?
queria relatar um problema que aconteceu no meu s4 mini duos GT-l9192. eu acabei d atualizar o android pra versão 4.4.2 e funcionou quase td perfeito... o único problema é q na lista de tópicos das SMSs, não aparecem os nomes dos contatos que estão registrados no SIM 2, mas as do SIM 1 continuaram aparecendo normalmente. alguém sabe como resolver essa parada?

Responder