O que eu faço com meu facebook?

  • Respostas:9
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

11/09/2014, 03:26:07 via App

Meu smartphone ele tem o facebook como APP nativo no meu cel, mas sempre quando quero atualizar meu facebook na play store ou com um apk , simplesmente não instala e aparece uma mensagem de erro dizendo que é pra desinstalar o facebook ( ele é nativo como já falei), sei que dar pra desinstalar com root, mas não existe root pro meu aparelho, alguém me ajuda? Desde já obrigado! :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/09/2014, 03:28:20 via App

Já tentou baixar só o Apk do facebook pela net e depois instalar ?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/09/2014, 03:41:22 via Web

Marcos Rios

Meu smartphone ele tem o facebook como APP nativo no meu cel, mas sempre quando quero atualizar meu facebook na play store ou com um apk , simplesmente não instala e aparece uma mensagem de erro dizendo que é pra desinstalar o facebook ( ele é nativo como já falei), sei que dar pra desinstalar com root, mas não existe root pro meu aparelho, alguém me ajuda? Desde já obrigado! :D

Va em configuração > aplicativos > facebook> desinstale as atualizações e limpe os dados. Depois, ainda em configurações vá em aplicativos > Google Play > e limpe os dados. Feito isso, volte na Google Play e atualize o Facebook.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/09/2014, 13:18:18 via Web

Só uma dúvida, seu aparelho é alguma replica???
Qual seria o modelo e fabricante dele??

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/09/2014, 14:00:09 via App

Charles Augusto

Só uma dúvida, seu aparelho é alguma replica???
Qual seria o modelo e fabricante dele??

Charles se não me engano o aparelho dele é esse aqui.
Marca: Meu
Modelo: AN350

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

11/09/2014, 17:31:55 via App

Vinicius Moura

Charles Augusto

Só uma dúvida, seu aparelho é alguma replica???
Qual seria o modelo e fabricante dele??

Charles se não me engano o aparelho dele é esse aqui.
Marca: Meu
Modelo: AN350

Exatamente o Android. é 4.1.1

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

11/09/2014, 17:35:36 via App

Vish veio muito repetido '-'

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

12/09/2014, 02:25:56 via App

Laíre S.

Marcos Rios

Meu smartphone ele tem o facebook como APP nativo no meu cel, mas sempre quando quero atualizar meu facebook na play store ou com um apk , simplesmente não instala e aparece uma mensagem de erro dizendo que é pra desinstalar o facebook ( ele é nativo como já falei), sei que dar pra desinstalar com root, mas não existe root pro meu aparelho, alguém me ajuda? Desde já obrigado! :D

Va em configuração > aplicativos > facebook> desinstale as atualizações e limpe os dados. Depois, ainda em configurações vá em aplicativos > Google Play > e limpe os dados. Feito isso, volte na Google Play e atualize o Facebook.

Acabei de tentar.... não deu certo:'( apareceu esta mensagem “ Ocorreu um erro na assinatura do aplicativo, desinstale a cópia e tente novamente" :'(

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

12/09/2014, 19:37:16 via App

faz root usando esse tutorial Root Celular MEU AN400: http://youtu.be/bxR8zF7JlUs
Depois só desinstalar.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

12/09/2014, 20:25:30 via App

Jonas D.

faz root usando esse tutorial Root Celular MEU AN400: http://youtu.be/bxR8zF7JlUs
Depois só desinstalar.

Obrigado :D

Responder