Samsung Galaxy S2 — Bateria aparece recarregando sem nenhuma conexão na USB

  • Respostas:4
Eduardo Leandro
  • Posts no fórum: 6

12/09/2014, 17:49:28 via Web

Meu S2 começou a apresentar comportamento estranho.
Aparentemente, ele apresenta como se a USB estivesse sempre ocupada.
Já percebi que quando desligo ele por completo, a imagem da bateria sendo recarregada fica aparecendo, mesmo sem nenhuma conexão na porta USB.
As vezes com ele ligado, sem eu ter colocado no carregador, o icone da bateria na barra de notificação aparece também como se estivesse recarregando !
Quando faço a recarga com ele ligado, o outro ícone de carregado 100% não desaparece e aparentemente deixa de gerenciar a energia.
Eu já troquei as baterias e também os carregadores.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/09/2014, 19:02:46 via App

Tentou zerar ele?

Responder
Eduardo Leandro
  • Posts no fórum: 6

12/09/2014, 20:25:22 via Web

Artur Eduardo

Tentou zerar ele?

Olá Eduardo !

Eu esqueci de comentar que sim ! Alem de zerar as baterias eu voltei minha stokrom JB 4.1.2 ZTO para ter certeza que não era um bug da CM 11.
Eu estava usando as NIGHTLY (que são de testes mesmo), já à algum tempo ! E na ultima, coincidencia talvez, a tela começou a ficar tremula (piscando demais). Ai que voltei pra stock original e percebi o comportamento da parte de energia como expliquei.

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/09/2014, 23:05:44 via App

Bom então parece que é um problema física, leve em uma assistência para ter certeza que seu dispositivo está bem

Responder
Eduardo Leandro
  • Posts no fórum: 6

15/09/2014, 16:54:50 via Web

Artur Eduardo

Bom então parece que é um problema física, leve em uma assistência para ter certeza que seu dispositivo está bem

Amigo Artur,

Levei em uma assistencia tecnica aqui de bh,de um amigo.
Realmente o problema era físico e estava na placa do mini usb.
Paguei 49,00 pela original e mais 10,00 (simbolico do serviço da troca) esta funcionando normal agora.
Obrigado

Responder