Motorola Moto G — [ROM][4.4.4][LINARO][NIGHTLIES][CM11] Unofficial CyanogenMod 11 [Atualizado/16-09] E [Snapshot do percy_g2] 13.10.14

  • Respostas:110
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/09/2014, 03:35:30 via App

Mas tava usando dual? nessa cm

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

17/09/2014, 03:47:01 via App

Ciro F.

Mas tava usando dual? nessa cm

sim, já usei na Cm e na stock dual

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

17/09/2014, 17:52:35 via App

estou com A Linaro do dia 16.09 e o kernel experience experience 15 combinação perfeita,ta Show aqui :)

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/09/2014, 19:14:05 via Web

Leonardo Silva

estou com A Linaro do dia 16.09 e o kernel experience experience 15 combinação perfeita,ta Show aqui :)

Leonardo, antes de passar para esse Kernel, você estava tempo problemas com falta de memória? Estou na CM11 M10. Aqui está foda, quando ligo fica com 300MB de memória livre, depois de um tempo não fica nem com 50MB.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

17/09/2014, 19:32:11 via App

André de Paula

Leonardo Silva

estou com A Linaro do dia 16.09 e o kernel experience experience 15 combinação perfeita,ta Show aqui :)

Leonardo, antes de passar para esse Kernel, você estava tempo problemas com falta de memória? Estou na CM11 M10. Aqui está foda, quando ligo fica com 300MB de memória livre, depois de um tempo não fica nem com 50MB.

não tinha problema com a memoria, mas pensei que estava tudo OK. na verdade a câmera não funcionou com a versão 15 do Experience, dai coloquei a 1.7 do InSanity ta file agora, em torno de 300 a 350 MB livres

— alterado em 17/09/2014, 19:32:36

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/09/2014, 20:19:19 via Web

Leonardo Silva

André de Paula

Leonardo Silva

estou com A Linaro do dia 16.09 e o kernel experience experience 15 combinação perfeita,ta Show aqui :)

Leonardo, antes de passar para esse Kernel, você estava tempo problemas com falta de memória? Estou na CM11 M10. Aqui está foda, quando ligo fica com 300MB de memória livre, depois de um tempo não fica nem com 50MB.

não tinha problema com a memoria, mas pensei que estava tudo OK. na verdade a câmera não funcionou com a versão 15 do Experience, dai coloquei a 1.7 do InSanity ta file agora, em torno de 300 a 350 MB livres

Vou ter que experimentar esse Kernel pra vê se melhora, porque fica péssimo pra mexer.

Obrigado.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/09/2014, 20:30:47 via Web

Leonardo, você tem o Kernel ai? O link está off.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

17/09/2014, 20:50:23 via Web

André de Paula

Leonardo, você tem o Kernel ai? O link está off.

tenho, mais estou no 3G não dá pra upar agora :'(

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/09/2014, 20:59:14 via Web

Leonardo Silva

André de Paula

Leonardo, você tem o Kernel ai? O link está off.

tenho, mais estou no 3G não dá pra upar agora :'(

Sem problema meu caro. Obrigado. :D

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

19/09/2014, 00:42:06 via App

todas Cm e baseadas nelas estão com som baixo em gravações de vídeo , eu uso muito isso, ta ruim esse bug , não queria voltar pra stock mas.....:(

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

19/09/2014, 01:47:14 via Web

cara, qual a vantagem de colocar a cm não oficial da oficial ? se ambas tem o mesmo erro ?
eu curto muito a cm, porem ultimamente ta impossivel ficar com ela no dia a dia, mesmo trocando kernel e tals !

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

19/09/2014, 12:41:28 via App

Luiz Martins

cara, qual a vantagem de colocar a cm não oficial da oficial ? se ambas tem o mesmo erro ?
eu curto muito a cm, porem ultimamente ta impossivel ficar com ela no dia a dia, mesmo trocando kernel e tals !

No caso da ROM desse tópico é o meio q a ROM foi compilada, q garante maior fluidez e tb uma melhor gestão de bateria

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

19/09/2014, 17:39:26 via Web

Jorge Carlos

Luiz Martins

cara, qual a vantagem de colocar a cm não oficial da oficial ? se ambas tem o mesmo erro ?
eu curto muito a cm, porem ultimamente ta impossivel ficar com ela no dia a dia, mesmo trocando kernel e tals !

No caso da ROM desse tópico é o meio q a ROM foi compilada, q garante maior fluidez e tb uma melhor gestão de bateria

to ligado cara, por ser linaro, ela ja fica com o desempenho melhor, e a durabilidade da bateria tambem.
mas eu ainda nao entendo a vantagem, pois os mesmos bugs existem em ambas as roms, e sao diversos bugs nessas ultimas que sairam ..

mesmo sendo mais rapida, e melhor, nao vejo vantagem nenhuma
sei lá, nao quero gerar intrigas, é só meu ponto de vista :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

19/09/2014, 18:27:49 via Web

Luiz Martins

Jorge Carlos

Luiz Martins

cara, qual a vantagem de colocar a cm não oficial da oficial ? se ambas tem o mesmo erro ?
eu curto muito a cm, porem ultimamente ta impossivel ficar com ela no dia a dia, mesmo trocando kernel e tals !

No caso da ROM desse tópico é o meio q a ROM foi compilada, q garante maior fluidez e tb uma melhor gestão de bateria

to ligado cara, por ser linaro, ela ja fica com o desempenho melhor, e a durabilidade da bateria tambem.
mas eu ainda nao entendo a vantagem, pois os mesmos bugs existem em ambas as roms, e sao diversos bugs nessas ultimas que sairam ..

mesmo sendo mais rapida, e melhor, nao vejo vantagem nenhuma
sei lá, nao quero gerar intrigas, é só meu ponto de vista :D

cada um tem o seu ponto de vista, quem quiser testar ela está ai, quem não quiser não testa (laughing)

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/09/2014, 20:27:15 via App

Eu cirti. melhor ainda com xperience

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/09/2014, 20:49:25 via Web

Leonardo Silva

Luiz Martins

mesmo sendo mais rapida, e melhor, nao vejo vantagem nenhuma
sei lá, nao quero gerar intrigas, é só meu ponto de vista :D

cada um tem o seu ponto de vista, quem quiser testar ela está ai, quem não quiser não testa (laughing)

Olá, senhor Leonardo, seria testar ou usar? No ponto de vista de todos, se for apenas para testar, não vale apena, pois os usuários aqui do Fórum querem estabilidade e fluidez, já que eles são como o pessoal do fórum do XDA, que testam apenas para ajudar a corrigir os Bugs e tornar mais estável. Seria legal que você, como criador do tópico, tentasse solucionar as dúvidas do pessoal quanto às vantagens de usar a mesma, já que o pessoal não conhece tanto a ROM quanto você que está acompanhando o desenvolvimento dela. Sei que você é novo aqui, mas é assim que fazemos, bem vindo à comunidade, se precisar de minha ajuda, estarei por aqui. :)

— alterado em 19/09/2014, 23:13:23 alterado por moderador

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

19/09/2014, 20:59:51 via Web

o termo correto é TESTAR, pois ainda contem bugs que dependendo de quem for usar não serve para o dia a dia, e acho que vc tá meio confuso, pq grande parte aqui gosta mesmo é de testar, isso é tão verdade que quando sai uma rom mesmo que toda bugada, 80% do pessoal testa ela, sabendo dos bugs, como querem estabilidade?? quem quer uma estávél e sem bug fica na stock, por sinal a do Moto G é uma das melhores da atualidade, e quanto a explicar, acho que a comunidade ganharia muito mais se moderadores como você ajudasse ao invés de fazer esse tipo de post. que pra mim não soma nada no tópico.:)

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/09/2014, 21:07:17 via Web

Leonardo Silva

o termo correto é TESTAR, pois ainda contem bugs que dependendo de quem for usar não serve para o dia a dia, e acho que vc tá meio confuso, pq grande parte aqui gosta mesmo é de testar, isso é tão verdade que quando sai uma rom mesmo que toda bugada, 80% do pessoal testa ela, sabendo dos bugs, como querem estabilidade?? quem quer uma estávél e sem bug fica na stock, por sinal a do Moto G é uma das melhores da atualidade, e quanto a explicar, acho que a comunidade ganharia muito mais se moderadores como você ajudasse ao invés de fazer esse tipo de post. que pra mim não soma nada no tópico.:)

Ok, se o senhor ta falando, aplausos então, continue assim. Apenas lembre-se que estou aqui para ajudar, se não te soma nada a minha opinião, então estou me retirando do seu tópico. Espero que todos do fórum pensem assim como voce. Abraços.

— alterado em 19/09/2014, 21:09:10

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

19/09/2014, 21:17:09 via App

Ajudas, críticas boas ou ruins são bem vindas, só não intendi seu post pois um membro já tinha respondido a duvida do outro membro . sendo assim não vi necessidade de outra resposta no mesmo assunto .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 21:26:45 via Web

Leonardo Silva

Ajudas, críticas boas ou ruins são bem vindas, só não intendi seu post pois um membro já tinha respondido a duvida do outro membro . sendo assim não vi necessidade de outra resposta no mesmo assunto .

olá, eu vi o motivo da resposta,e concordo com o moderador, estamos aqui para esclarecer todas as duvidas , se tu não concorda com as atitudes da moderação, por favor entre em contato com a direção do site e explique seus motivos do por que tu acha que não precisa da opinião de moderadores aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

19/09/2014, 21:50:33 via App

jefferson h.

Leonardo Silva

Ajudas, críticas boas ou ruins são bem vindas, só não intendi seu post pois um membro já tinha respondido a duvida do outro membro . sendo assim não vi necessidade de outra resposta no mesmo assunto .

olá, eu vi o motivo da resposta,e concordo com o moderador, estamos aqui para esclarecer todas as duvidas , se tu não concorda com as atitudes da moderação, por favor entre em contato com a direção do site e explique seus motivos do por que tu acha que não precisa da opinião de moderadores aqui.

onde você leu que não quero moderadores aqui? faca favor , apague tudo que não for sobre a Cm11 Linaro nesse tópico .obrigado

— alterado em 19/09/2014, 21:58:34

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/09/2014, 21:57:24 via Web

Olá, senhor Leonardo, me desculpe, mas não pude deixar de notar que voce tentou comentar/citar algo e não conseguiu, deixando assim seu comentário junto a citação anterior. Isso as vezes acontece, com o tempo voce pega o jeito. Caso queira, basta clicar em editar teu comentário e escrever o que tinha em mente. Se tiver duvidas é só chamar.

Edite: Que bom que voce conseguiu, pode deixar que vamos atender a sua solicitação, vou remover os outro comentario não referente ao assunto. Mas uma vez, se precisar estarei por aqui. Att

— alterado em 19/09/2014, 22:02:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

19/09/2014, 22:39:33 via Web

Laíre S.

Olá, senhor Leonardo, me desculpe, mas não pude deixar de notar que voce tentou comentar/citar algo e não conseguiu, deixando assim seu comentário junto a citação anterior. Isso as vezes acontece, com o tempo voce pega o jeito. Caso queira, basta clicar em editar teu comentário e escrever o que tinha em mente. Se tiver duvidas é só chamar.

Edite: Que bom que voce conseguiu, pode deixar que vamos atender a sua solicitação, vou remover os outro comentario não referente ao assunto. Mas uma vez, se precisar estarei por aqui. Att

Faz outro favor, já que estão aqui para ajudar, da uma força pra esse pessoal Aqui, tem duvidas com mais de 2 semanas;) a proposito deveriam preocupar mais com isso!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 22:49:02 via App

Leonardo Silva

Laíre S.

Olá, senhor Leonardo, me desculpe, mas não pude deixar de notar que voce tentou comentar/citar algo e não conseguiu, deixando assim seu comentário junto a citação anterior. Isso as vezes acontece, com o tempo voce pega o jeito. Caso queira, basta clicar em editar teu comentário e escrever o que tinha em mente. Se tiver duvidas é só chamar.

Edite: Que bom que voce conseguiu, pode deixar que vamos atender a sua solicitação, vou remover os outro comentario não referente ao assunto. Mas uma vez, se precisar estarei por aqui. Att

Faz outro favor, já que estão aqui para ajudar, da uma força pra esse pessoal [Aqui][1], tem duvidas com mais de 2 semanas;) a proposito deveriam preocupar mais com isso!!

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/sem-resposta/page/1-5

sempre estamos,ajudando, mas como TU É UM MEMBRO NOVATO no fórum, não deve estar a par dos nosso
afazeres,mas com o tempo tu vai estar a par,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

20/09/2014, 00:51:18 via Web

Pode instalar em cima da CM Oficial?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/09/2014, 01:13:52 via App

Fernando Aguiar

Pode instalar em cima da CM Oficial?

Eita 3 vezes kkkk. sim. mas de wipe system também e data

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

20/09/2014, 01:15:17 via Web

Bugou aqui e.e, mal

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

20/09/2014, 01:22:28 via Web

Ela não tem atualizações via OTA não né?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

20/09/2014, 01:35:27 via App

Fernando Aguiar

Ela não tem atualizações via OTA não né?

tem, pode instalar som com wipe cache e dalvik

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

20/09/2014, 04:52:31 via Web

Pessoal, como não existe forum pra SNAPSHOT não oficial vou aproveitar esse para tirar uma dúvida.
Alguém que tenha instalado a M10, está tendo problemas com falta de memória? Tanto com Kernel Stock quanto outro chega um momento que fica com 80, 70 e até 50MB livres, está terrível. E na M9 isso não acontece comigo.

— alterado em 20/09/2014, 04:59:22

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

20/09/2014, 12:11:17 via App

André de Paula

Pessoal, como não existe forum pra SNAPSHOT não oficial vou aproveitar esse para tirar uma dúvida.
Alguém que tenha instalado a M10, está tendo problemas com falta de memória? Tanto com Kernel Stock quanto outro chega um momento que fica com 80, 70 e até 50MB livres, está terrível. E na M9 isso não acontece comigo.

Instala o kernel xperience amigo :)

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

20/09/2014, 17:55:49 via Web

Adriano

André de Paula

Pessoal, como não existe forum pra SNAPSHOT não oficial vou aproveitar esse para tirar uma dúvida.
Alguém que tenha instalado a M10, está tendo problemas com falta de memória? Tanto com Kernel Stock quanto outro chega um momento que fica com 80, 70 e até 50MB livres, está terrível. E na M9 isso não acontece comigo.

Instala o kernel xperience amigo :)

Vou experimentar. Obrigado. :)

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

21/09/2014, 08:16:59 via Web

Descobri como arrumar o bug do Histórico de Chamadas na CM11 M10 :D
É so instalar esse apk: ContactsProvider.apk (Retirado da CM11 M9) ;)

Caso não instale é só substituir o antigo apk por esse, na pasta: system / priv-app (cool)
Depois disso o Histórico volta a funcionar 100% (laughing)
____________________________________
Obs.: Os Smiles da mais emoção ao Post (smug)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/09/2014, 22:57:26 via Web

Opa, bela dica, obrigado por compartilhar, na CM11 do Moto E temos esse problema também apos a M10.

— alterado em 21/09/2014, 23:02:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Luys Fernnando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

22/09/2014, 12:02:17 via App

quase 10 dias sem atualização :( :(

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/09/2014, 14:32:59 via App

Vish...

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

22/09/2014, 15:23:00 via App

Vitor M.

Leonardo Silva

grupo sobre o moto G XXX-XXXX-XXXX 😀😀

infelizmente isso não será possível, não é mais permitido divulgar grupos aqui no forum,duvidas procure a administração.

— alterado em 22/09/2014, 15:24:42

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

22/09/2014, 15:32:52 via App

OK 😀

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

23/09/2014, 00:20:29 via App

Luys Fernnando

Descobri como arrumar o bug do Histórico de Chamadas na CM11 M10 :D
É so instalar esse apk: [ContactsProvider.apk][1] (Retirado da CM11 M9) ;)

Caso não instale é só substituir o antigo apk por esse, na pasta: system / priv-app (cool)
Depois disso o Histórico volta a funcionar 100% (laughing)
____________________________________
Obs.: Os Smiles da mais emoção ao Post (smug)

[1]: https://space.zeo.net/g/58jd6

Já instalei aki funciona perfeitamente

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Luys Fernnando

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

30/09/2014, 19:40:17 via Web

Rom abandonada com sucesso :( :'(

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

30/09/2014, 20:55:35 via App

Luys Fernnando

Rom abandonada com sucesso :( :'(

E oq ta parecendo

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

01/10/2014, 02:11:25 via Web

Jorge Carlos

Luys Fernnando

Rom abandonada com sucesso :( :'(

E oq ta parecendo

Poxa cara, ela era tão fluida ... e anda fazia a bateria durar bem mais :(
Pelo menos as CM atuais não tão gastando tanta bateria igual antes, mas imagina se os devs compilassem as futuras Nightlies com Linaro (laughing)
Fruta que Partiu rsrs, iria ficar espetacular :D

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

11/10/2014, 20:44:24 via App

Praticamente um Mês sem atualização, acho que o Dev abandonou esse projeto :/

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

12/10/2014, 00:42:12 via Web

Leonardo Silva

Praticamente um Mês sem atualização, acho que o Dev abandonou esse projeto :/

Só nos resta chorar :'(:'(:'(

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

13/10/2014, 05:23:27 via Web

Acabou de sair a CyanogenMod M11 do percy_g2 pro Moto G !!! :D

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

13/10/2014, 13:28:32 via App

Luys Fernnando

Acabou de sair a [CyanogenMod M11][1] do percy_g2 pro Moto G !!! :D

[1]: http://builds.hubdroid.com/cm11/stable/final/falcon/

testou?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

13/10/2014, 14:29:12 via Web

TÓPICO ATUALIZADO

Adicionado as Snapshots do do percy_g2(laughing):D
por sinal tá muito boa(laughing):D

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

13/10/2014, 14:34:39 via Web

Leonardo Silva

TÓPICO ATUALIZADO

Adicionado as Snapshots do do percy_g2(laughing):D
por sinal tá muito boa(laughing):D

leonardo , vc esta unsando com o kernel da propria rom , ou esta usando algum outro?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

13/10/2014, 14:37:02 via Web

Não, estou testando primeiro com TGM 4 pra ver como se sai, depois testo com o dela mesmo ;)

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

13/10/2014, 14:40:04 via Web

Leonardo Silva

Não, estou testando primeiro com TGM 4 pra ver como se sai, depois testo com o dela mesmo ;)

desculpe a ignorancia , o que eh TGM 4?

Responder