Razr HD 4.4 android caindo

  • Respostas:2
  • Respondido
Mumaje
  • Posts no fórum: 2

16/09/2014, 14:02:35 via Web

Bom dia
Recebi hoje a versao via OTA, do 4,4 para meu Razr hd
Apos baixar , logo apos reiniciar o aparelho o android cai e finaliza a atualização .
Estou com versao 4.1.2 / VQLM-21 /
Esse meu smart a algum tempo travou e instalei essa room acreditando como original , ouvi dizer que se smart tiver root ou bootloader tem que fazer uma room retail , para conseguir atualizar via ota a versao 4.4 original
duvida qual a verdade precisa ou nao e pq o android caiu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/09/2014, 15:34:16 via Web

Normalmente quando vc esta em acesso ROOT vc não mais recebe as atualizaçõe da fabricante, somente quem possui a ROM original do aparelho recebe as atualizações via OTA

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/09/2014, 17:25:35 via Web

olá, outro problema pode ser o recovery, se não for o original, não vai instalar, recomendo reinstalar a rom original do aparelho para depois tentar atualizar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder