Samsung Galaxy Grand Duos — Erro Odin

  • Respostas:2
Kleber Gomes
  • Posts no fórum: 1

16/09/2014, 15:35:27 via Web

Eu primeiramente fui instalar a rom la Touchwiz v7 so que deu algum erro de instalação e tentei volta pra ZTO 4.2.2 como no teu tutorial mostra la baixei odin , baixei a rom so que quando coloco meu cel MODO DOW e vo no odin e coloco PDA e rom e aperto start não pega não carrega nada to desde ontem de noite tentando de tudo mais nada carrega , deu erro de et maping ja , de pit de target e nada de carrega a rom pro cel e no caso meu cel não pega porque n tem nenhuma rom nele ! 

image

— alterado em 16/09/2014, 15:36:03

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/09/2014, 15:55:12 via Web

Troque a versão do ODIN, baixe uma versao menos atual dele, baixa de novo a rom do seu aparelho, pq ela pode ter corrompido no download, desinstale todos os drivers do seu aparelgho e intle todos novamente, e tente de novo. caso nao consiga nos avise

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/09/2014, 18:18:15 via App

Charles Augusto

Troque a versão do ODIN, baixe uma versao menos atual dele, baixa de novo a rom do seu aparelho, pq ela pode ter corrompido no download, desinstale todos os drivers do seu aparelgho e intle todos novamente, e tente de novo. caso nao consiga nos avise

Não! Cada versão serve para determinados aparelhos, uma versão que não é para o dispositivo pode brickar ele. Veja se você está usando a versão certa do Odin.

Responder