LG Optimus L5 — Instalação rom

  • Respostas:11
Wesley Machado Nogueira
  • Posts no fórum: 13

17/09/2014, 19:19:39 via Web

Olá, estou tendo problemas para instalar uma rom no meu E615f ele não instala fica apenas dando hard reset infinito. Todos os procedimento que achei nenhum deu certo. Ja tentei utilizar diversas rom's porém sem sucesso, nem upgrade recovery funciona. Não sei mais o que fazer. O erro que aparece é o seguinte :

image

OBS: Este erro aparece com qualquer rom que eu tente.

Me ajudem,, Por favor..

Obrigado!

abc..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2014, 19:21:05 via Web

olá, eu tinha colocado o teu post no tutorial que ia te ajudar na instalaão, olha lá que tu vai achar a solução com certeza pois esse erro ja foi debatido varias vezes aqui no forum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wesley Machado Nogueira
  • Posts no fórum: 13

17/09/2014, 19:23:20 via Web

Show! vou verificar.. obrigado

Responder
Wesley Machado Nogueira
  • Posts no fórum: 13

17/09/2014, 19:45:09 via Web

Cara aquele tutorial eu ja tentei utilizar porém deu o mesmo erro. Eu vi que dava para fazer o recovery usando Mobile Suporte Tool, tentei e também não obtive sucesso. Segue o erro.

image

Ele para nesses 4% e não vai mais.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2014, 19:48:17 via Web

olá, nesse caso ai foi a rom que deu bug, pois nos 4% ele ta descompactando a rom,tu utilizou todas aquelas que tão no topico?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wesley Machado Nogueira
  • Posts no fórum: 13

17/09/2014, 19:49:28 via Web

Sim a V20A e V20D..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2014, 19:52:23 via Web

vou dar uma analizada aqui, mas até agora pelo que tu passou , dá a impressão que é as rom que tu baixou que estão corrompidas, pois o problema aconteceu na descompactação da rom , nem chegou a começar a instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wesley Machado Nogueira
  • Posts no fórum: 13

17/09/2014, 19:53:32 via Web

Certo! fico no aguardo..

Mto Obrigado!

Responder
Wesley Machado Nogueira
  • Posts no fórum: 13

18/09/2014, 01:24:10 via Web

Galera! alguma novidade sobre meu caso.. ? :'(

Vlw..

Responder
Wesley Machado Nogueira
  • Posts no fórum: 13

01/10/2014, 14:31:30 via Web

Bom Dia, Galera

Alguém conseguiu me dar uma luz ?

Responder
Wesley Machado Nogueira
  • Posts no fórum: 13

06/11/2014, 17:18:07 via Web

Wesley Machado Nogueira

Bom Dia, Galera

Alguém conseguiu me dar uma luz ?

Boa Tarde, Galera..

Sera que conseguem me ajudar ?? tenho que trocar a placa logica ??

Vlw.

Responder
Wesley Machado Nogueira
  • Posts no fórum: 13

23/04/2015, 15:43:23 via Web

Bom Dia, Galera

Alguém conseguiu me dar uma luz ?

Responder