Root no Lg L70

  • Respostas:15
Linoo Xavier
  • Posts no fórum: 3

19/09/2014, 03:18:54 via Web

Ola, Galera venho aqui pedir ajudar pois ja nao sei mais oque faço para fazer o root no meu Lg L70
ja tentei vaaaarias formas mais nao conseguir, assistir vairios videos no Youtube li varios tutorias mais nao conseguir
baixei varios programa KIngo android, VRoot, towelroot.dentre outros mais nao conseguir tentei ate um metodo oquel tinha q baixar minoo toll partition e outros programas mais nao conseguir ... pesquisando gostei muito desse forum pois trata diretamente de aparelhos e Lgs.. espero que alguem me ajude por favor !

Joao Pereira da Silva

Responder
Linoo Xavier
  • Posts no fórum: 3

20/09/2014, 01:17:17 via Web

Ola, amigo obrigado por me atender, porem nao conseguir com nenhum desses todos fazem Root, porem nao tem na minha versao de Android 4.4.2 Kikat. preciso de um programa ou metodo que faça Root nessa versao de android.o Vroot ate reniciou meu aparelho mais nao fez o root ..vc tem outro programa mais recente que faça Root em aparelhos novos com versao 4.4.2 Kikat ??
aguardo respostas por favor !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

20/09/2014, 01:30:22 via Web

Cara, seu android não é novo, acho que todos esse programas já atualizaram para o android 4.4.4. Vou ver se acho um método de root mais complexo, daqueles que não costumam falhar

Responder
Linoo Xavier
  • Posts no fórum: 3

20/09/2014, 01:37:41 via Web

entao eu tentei com varios desses programas, mais nao conseguir vir um metodo no Youtube, que tinha que baixar usn tres programas mino Toll partition,EXt2 , entre outros mais nao conseguir.. ta dificil viu, baixei o Vroot versa 1.7.9 mais nao fucionou tambem...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

20/09/2014, 02:05:01 via Web

Era esse vídeo que eu ia citar. Mas falando sério, aquele método não tem erro, pode fazer. Se você tentar de novo fazendo exatamente o que ele pede... não tem como dar errado

Responder
Luan Pereira
  • Posts no fórum: 2

14/12/2014, 01:21:05 via Web

Cara pode me passar o link do video? E deu realmente certo?E tambem sabe como posso dividir a memoria do cartão de memoria para a interna?

Responder
Luan Pereira
  • Posts no fórum: 2

14/12/2014, 01:21:58 via Web

ara pode me passar o link do video? E deu realmente certo?E tambem sabe como posso dividir a memoria do cartão de memoria para a interna?

Responder
Marcio J. Kubiak
  • Posts no fórum: 1

06/04/2015, 09:04:23 via Web

meu celular é o mesmo, to com o mesmo problema, comprei ele a duas semanas, parece que de um mes pra ca eles vem com um bloqueio no firmware, consegue conferi essa info.

Responder
Denner Dallmann
  • Posts no fórum: 1

12/04/2015, 01:53:00 via Web

Também tenho este celular, estou desde janeiro procurando alguma forma de fazer o root, não tive sucesso em nenhuma. Pra piorar esta versão do android (4.4.2) tem um erro na instalação e atualização de alguns apps, o whatsapp, por exemplo, sempre que tento atualizá-lo aparece erro de memória insuficiente, porém possuo memória suficiente. Sempre que ocorre algum erro desse tipo tenho q resetar o aparelho e instalar tudo de novo. Espero que alguém consiga uma forma de fazer root que funcione para este aparelho.

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

12/04/2015, 23:12:08 via App

Cara tenta o KingRoot ... Funciona em todos dispositivos da série LIII

— alterado em 12/04/2015, 23:12:59

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Leandro Santana
  • Posts no fórum: 1

30/04/2015, 02:32:49 via Web

Boa Noite, então observei a sua pergunta Lino há um tempo atrás eu tentei também fazer o root deste modelo e consegui fazer é trabalhoso mas não tem erro este método com o Kingoo root não funciona de forma alguma já tentei diversas vezes sem sucesso algum segue o site arenandroid.com este não tem falha abraços espero ter ajudado!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

30/04/2015, 03:49:21 via Web

No fórum do L70 aqui da comunidade, há um tutorial específico para esse modelo.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Leanderson Carvalho
  • Posts no fórum: 36

30/04/2015, 17:40:37 via Web

cara eu consegui em um tutorial aki mesmo, como o amigo acima disse, há um tutorial especifico que precisa particionar o cartão sd e tudo mais, da uma procurada, foi com ele que consegui fazer no meu

Responder
Marcos Miranda Junior
  • Posts no fórum: 1

12/09/2016, 04:42:27 via Web

Ola estou com um problema, meu L70 deu apõs zerar a bateria deu "TELA ROSA" "DBI FATAL ERROR", fui mexer e por engano excluí a particao do celular e agora, preciso saber como crio novamente a partiçao e reinstalo o android, ou por cartão sd como faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

12/09/2016, 15:21:15 via Web

Linoo Xavier

Ola, Galera venho aqui pedir ajudar pois ja nao sei mais oque faço para fazer o root no meu Lg L70
ja tentei vaaaarias formas mais nao conseguir, assistir vairios videos no Youtube li varios tutorias mais nao conseguir
baixei varios programa KIngo android, VRoot, towelroot.dentre outros mais nao conseguir tentei ate um metodo oquel tinha q baixar minoo toll partition e outros programas mais nao conseguir ... pesquisando gostei muito desse forum pois trata diretamente de aparelhos e Lgs.. espero que alguem me ajude por favor !

Olá linoo Xavier

Tenho um L80: e consegui fazer o
root : pelo kingo root

Meu Android é o 4.4.2
Desde que comprei nunca teve atualizaçao para ele.

Consegui fazer root de primeira.

— alterado em 12/09/2016, 15:22:21

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder