LG Optimus L3 II — L3 II - (E435F) Não Liga

  • Respostas:6
Will Carvalho
  • Posts no fórum: 3

19/09/2014, 03:26:37 via Web

Boa noite, me encontro em uma situação que não vejo saída, gostaria de conselhos para uma tentativa de resolução.
Reiniciei o aparelho pelo modo normal, segurei o botão power até aparecer as opções e selecionei reiniciar, então o celular desligou e não ligou, esperei alguns minutos, e entaum tentei liga-lo, não tive êxito. Retirei a bateria e coloquei novamente e nada de ligar, tentei entrar no modo download, recovery, fazer reset e nada funciona. Além disso, o pc não reconhece o usb, e o L3 nem dá sinal de vida, mesmo se conectado ao carregador, nem mesmo para fazer o hard reset segurando qualquer combinação de botões.
Realmente acho que não tenho opções, tenho a impressão que perdi o L3 de vez mesmo, pois não tenho garantia.

— alterado em 19/09/2014, 03:27:13

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/09/2014, 03:48:52 via App

É infelizmente parece que já era. teste com outra bateria para ver

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/09/2014, 04:44:15 via App

Ele não liga nem no modo download?

— alterado em 19/09/2014, 04:49:16

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Will Carvalho
  • Posts no fórum: 3

19/09/2014, 23:19:43 via Web

Tbm não liga em modo download.

É muito estranho, simplesmente reiniciei o aparelho normalmente, e ele não deu nenhum sinal de vida após isso.

O mais engraçado é que não fiz nenhuma alteração na rom ou qualquer pasta do sistema, nem mesmo no sd e a bateria estava com mais de 70%, sem nenhuma complicação, o aparelho sequer estava com o processador sobrecarregado, pelo contrario, estava rodando perfeitamente os poucos aplicativos junto ao sistema.

É um mistério para min.

Responder
Will Carvalho
  • Posts no fórum: 3

19/09/2014, 23:21:15 via Web

vou testar com outra bateria, não custa nada e é a unica coisa que não fiz ainda,

obrigo pela atenção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

20/09/2014, 04:40:36 via App

Por nada, faz o teste ai, pode ser isso também!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Thiago S.
  • Posts no fórum: 1

20/02/2016, 18:08:19 via Web

Eu tenho um aparelho desse mesmo modelo que está em situação semelhante, mas a diferença é que ele entra em modo download. Mesmo assim nunca consegui solucionar o problema, pois a situação é a seguinte: não consigo entrar em modo recovery para resetar, o que impossibilita o êxito ao tentar instalar uma Stock Rom, o aparelho está em loop infinito, a tela só acende com a logo do fabricante quando eu o conecto ao carregador ou ao PC e caso eu tente ligar sem conectar no pc ele só vibra e a tela acende sem nada aparecendo e apaga rapidamente. É muito estranho isso. Infelizmente esse problema que vc descreveu não tem uma solução conhecida por mim realmente é bem complicado, mas se alguém puder me dar dicas tb de o que posso fazer com o meu agradeço

Responder